Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo

Dinâmica com os convidados

Alessandra, dia 9 de Abril de 2026 às 05:49 Publicado em Fórum Festa 0 2
Guardado

Oi noivinhasss, o que vocês acham de ter dinâmicas diferentes na hora da festa pra animar os convidados?
Vi videos de pessoas que fizeram desafios fotográficos para postar as fotos no álbum compartilhado. Qual é a opinião de vocês??

Eu amo a ideia!!!

68%

15 votos

não acho tão legal.

32%

7 votos

2 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 13 de Abril de 2026 às 14:46
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu concordo com a debora... se tiver comida boa, bebida gelada e musica boa já e suficiente...é uma festa para celebrar vcs... as pessoas estão la para celebrar vcs e elas tem q ser gratas pelo q vcs podem oferecer...se vc puder oferecer atrações especiais: cabine de fotos, carrinho de sorvete, lanchinho de madrugada, uma atraçao musicial especial, otimo, mas nao é algo obrigatório e tem q fazer sentido pra vcs...

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alê, espero que entenda, pois digo de forma respeitosa: não se preocupe em "atividades para entreter convidados", pois é um casamento, não um programa de auditório. Os convidados já se entretêm entre si por estarem juntos, o que é um momento até raro para algumas famílias, quando todo mundo têm um motivo para estar ali. Depois tudo o que já tem habitualmente é o suficiente: boa comida, bebida à vontade e boa música. Festa é isso (independente do que sirva no cardápio, ou se terá banda, DJ, ou caixa de som). E são poucas horas que passam rápido para todos, então nem se preocupe em ter "atrações", apenas curta o momento com as pessoas queridas e, se faz muita questão de tirar foto com as pessoas, faça uma lista e passe para o fotógrafo (isso é importante: eu não fiz e hoje, quase nove anos depois, ainda me arrependo).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas