Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhulian
Super Noiva Novembro 2019 Espírito Santo

Dinheiro no lugar de presentes de casamento

Jhulian, dia 19 de Setembro de 2017 às 09:37

Publicado em Fórum Festa 37

Olá noivinhas, Eu e meu namorado estamos planejando sair do país após o casamento, logo não poderemos levar presentes de casamento, porém ainda precisamos comprar nossas coisas para nossa nova casa!! Pensamos em pedir dinheiro no lugar de presentes de casamento no momento da entrega...

Olá noivinhas,

Eu e meu namorado estamos planejando sair do país após o casamento, Smiley ring logo não poderemos levar presentes de casamento, porém ainda precisamos comprar nossas coisas para nossa nova casa!! Smiley gift

Pensamos em pedir dinheiro no lugar de presentes de casamento no momento da entrega do convite, o que vocês acham??

Vocês iriam se sentir a vontade levando dinheiro para dar de presente? Devo estipular valores? Dar alguma lembrancinha de agradecimento?

lugar para depositar o presentelugar para depositar o presente

Recolher o presente de mesa em mesarecolher o presente em cada mesa

Conto com a ajuda de vocês para novas ideias...

37 Respostas

• Jhulian
    Super Noiva Novembro 2019 Espírito Santo
    Jhulian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, estipular valores foi mais uma ideia mesmo.... mas tbm não acho bacana, mas obrigada pela dica

• Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que casou mas iria morar em outro estado e não tinha como levar os presentes recebido. Ela fez isso também, pediu o dinheiro no lugar do presente físico. Ela colocou um envelope pequeno dentro do convite para as pessoas colocarem o dinheiro dentro do envelope e depositar em uma urna que tinha lá na festa. Vc pode também colocar uma opção de depositar em uma conta.
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super apoio!

Mas não estipularia um valor...

Vocês poderiam fazer um chá bar e pedir de presente dinheiro Smiley smile

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como eu já moro com meu noivo, também não preciso de presentes. Porém tem pessoas que tem receio em dar dinheiro. Vou fazer assim: no convite vou falar que eles podem comprar enxoval numa lista virtual que estou criando na havan ou levar o dinheiro para a hora da gravata. Assim a pessoa defini o que é melhor. Existe várias lojas que vc pode criar uma lista virtual e depois retirar o presente você mesma.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pedir o dinheiro ao invés do presente acho aceitável, mas estipular valores acho um pouco ousado demais. Eu não gostaria de ser convidada e os noivos estipularem valor a dar. Se for fazer assim acho que deveria avisar com um bom tempo de antecedência para que as pessoas possam se programar, porque o presente a gente consegue comprar e dividir e a quantia em dinheiro não.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas