Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carlmarx
Noivo Novato Abril 2023 Rio de Janeiro

Dinheiro para o casamento

Carlmarx, dia 8 de Abril de 2023 às 11:55 Publicado em Fórum Vida de casal 0 7

Dinheiro para o casamento 1

Olá a todos. Vou me casar em breve. Meu noivo é da Índia. E meus pais são contra nosso casamento. Eles acreditam que nada sairá desse casamento. Portanto, devemos encontrar o dinheiro nós mesmos. Aqui está o que consegui encontrar sobre o tema de como economizar dinheiro para um casamento:

1. Crie um fundo de casamento. Pelo que entendi, neste fórum você pode iniciar um cofrinho.

2. Corte custos. Eu não gosto disso.

3. Procure descontos. Nada mal.

5. Ganhe com ganhos passivos. O que eles querem dizer?

Tenham um bom dia, pessoal!

7 Respostas

Última atividade por Jofrey, dia 10 de Julho de 2025 às 14:50
  • Jofrey
    Noiva Novata Julho 2025 Hamilton
    Jofrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como empreendedor, queria uma plataforma digital profissional. Procurei por fornecedores com soluções prontas para usar. Achei uma página que me ajudou: https://www.cybetic.com/pt-br/software/ . Esse site tem softwares personalizados, com suporte contínuo, designs atraentes e preços acessíveis. Oferece também consultoria inicial grátis e guias detalhados. Recomendo porque é fácil de entender e útil.

• Responder
  • Lia
    Noiva Novata Julho 2025 Pernambuco
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Galera Bet é a sua melhor escolha se você procura jogos de azar de qualidade no Brasil para diversão ou relaxamento. Aqui estão os jogos mais populares que lhe proporcionarão emoções inesquecíveis. Desfrute de um serviço excelente, pagamentos rápidos e bônus generosos enquanto joga os melhores jogos de azar dos quais você nunca se cansará. Esta pode ser a melhor maneira de você relaxar.

• Responder
  • B
    Noivo Novato Junho 1984 Pará
    Barek ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recomendo este site para apostas em Moçambique. O processo de https://1xbets.co.mz/ é eficiente e rápido, o que facilita o uso da plataforma. A variedade de jogos e eventos esportivos disponíveis é vasta, e o design do site é bastante intuitivo. As ofertas e bônus são um bom incentivo para continuar apostando e aproveitando ao máximo.

• Responder
  • JoeR
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado
    JoeR ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amigo me recomendou esse site para jogar caça-níqueis no Brasil - https://mostbets.br.com/ e estou muito feliz com esse site, porque aqui você pode jogar fácil e livremente em muitos caça-níqueis populares no Brasil! Também gostei das condições de jogo deste site, porque são realmente boas para os jogadores!
    • Responder
  • V
    Noivo Novato Fevereiro 2018 Goiás
    Vitto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como entusiasta de apostas desportivas em Moçambique, fiquei encantado por descobrir a 888Bets https://aviator888bets.co.mz/ e as suas diversas ofertas. Com uma história que remonta a 1997, a 888Bets tem sido sempre um nome de confiança na indústria. Comecei recentemente a jogar o jogo Aviator e tem sido uma adição fantástica à minha experiência de apostas. A simplicidade do jogo, combinada com a adrenalina de decidir quando levantar dinheiro, torna-o incrivelmente excitante. As instruções e estratégias detalhadas fornecidas pela 888Bets ajudaram-me a melhorar a minha jogabilidade. Recomendo-o sem dúvida.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi!

Aqui na Comunidade

temos vários posts que comentam o tema de economia.

Deixo aqui alguns posts pra te inspirar:

Como economizar na organização do casamento

Economizar no casamento: 5 opções

Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

Espero que encontre as melhores maneiras pra vocês!

• Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2023 Alagoas
    SabrinaOliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Seu problema é muito comum. Meus pais também são contra. Porque ainda somos estudantes e não temos dinheiro. Mais precisamente, sim. Trabalhamos como garçons em um restaurante. Mas os métodos são bons. Sobre a renda passiva, provavelmente está negociando na bolsa de valores ou alugando imóveis.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas