Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

Direcionar os convidados às mesas marcadas, sim ou não?

Danny, dia 23 de Julho de 2018 às 12:33

Publicado em Fórum Festa 42

Olá comu linda, Alguém fará direcionamento dos convidados às mesas? Por exemplo: Ficará uma pessoa na recepção direcionando os convidados aos seus lugares nas mesas, no primeiro momento pensei em fazer uma lista por grupo de pessoas como “Família da noiva”, “Família do noivo” etc.. E nas mesas...

Olá comu linda,

Alguém fará direcionamento dos convidados às mesas?

Por exemplo:

Ficará uma pessoa na recepção direcionando os convidados aos seus lugares nas mesas, no primeiro momento pensei em fazer uma lista por grupo de pessoas como “Família da noiva”, “Família do noivo” etc.. E nas mesas colocar apenas “Reservado à Família da noiva”, aí teriam 3 mesas para minha família escolher onde quer ficar e com quem sentar.

Mas aí surgiu a ideia de colocar o nome da pessoa em respectiva mesa (na lista, não na própria mesa), e a recepcionista indicaria exatamente qual mesa o convidado deve sentar, exemplo: Maria de Fátima é do Grupo do Trabalho da Noiva e está alocada na mesa 10 (mesmo possuindo mais 2 mesas para esse grupo). Isso evitaria mesas com poucas pessoas e outras com convidados frustrados porque não cabem todos que conhecem na mesma mesa.

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso. Vocês farão (fizeram) esse tipo de redirecionamento?

Beijoss


42 Respostas

  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom linda! Aii isso de confirmar e não ir é dose né!! Sei que vai ter no nosso pq sempre tem.. e tbm ocorrem imprevistos! Mas enfim, espero que quem não tenha intenção de ir que pelo menos avise que não vai, pra gente não pagar buffet a toa! Beijos
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar!!
    E isso foi perfeitamente? As pessoas não ficaram chateadas ou desrespeitaram essa forma?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é melhor opção mesmo noivinha! Obrigada!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk que coisa noivinha! Mas se pra vc tá tudo certo é isso que importa! Beijos!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência Estela, vou avaliar certo com meu noivo, mas acredito ser a melhor opção pra evitar esse tipo de coisa que aconteceu com vc! Beijoss
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Deh! Vou avaliar certo com meu noivo! Foi uma das últimas coisas que vc fez? Estou pensando pq até todos confirmarem né?! Vai dar quase na data!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz isso. A cerimonialista estava com uma lista com o número da mesa e o nome de cada pessoa que sentaria nela. Deu super certo...escolhi a dedo com quem cada um iria sentar e isso evitou dores de cabeça como mesas vazias, o pessoal querendo juntar mesa ou sentar com alguém que nunca viu na vida. Eu tbm escolhi onde cada mesa iria ficar. Ex. coloquei meus parentes em mesas próximas...aí eles poderiam conversar mais tranquilamente sem ter que ficar andando o salão inteiro.

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Julho 2019 Paraná
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou querendo marcar a mesa para ficarem juntos quem já se conhece
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar a vontade pra cada sentar onde quer... ate pq conhecendo as duas familias eu sei q eles vao ficar pulando de uma mesa pra outra pra ficar batendo papo... a elegância passou longe daqui...😂😂😂
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive esse direcionamento no meu casa e me arrependi... havia marcado apenas das famílias, só que tios e primos pegaram na frente e deixaram minha mãe em uma mesa longe, minha mãe xinga a chácara do ate hj por isso, so que fui eu que acabei colocando desse jeito e não foi uma boa ideia. Fui em um casamento depois do meu com a definição certinha de quem ia sentar onde, com uma pessoa recepcionando e pela lista indicava o número da mesa para cada convidado, achei bem melhor!!! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas