Oi, pessoal! Mais uma confissão a fazer! Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confesse 👇👇 Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Oi, pessoal!
Mais uma confissão a fazer!
Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confesse 👇👇
Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Não! Nem com a dele nem com a minha. Deixamos bem claro que nosso casamento, nossas decisões. Pedimos opiniões, mas se não seguirmos, queremos respeito.
Não, já deixei bem claro qndo falamos que íamos casar tanto para família dele qnto para minha que o casamento é nosso.. então tá tranquilo, ngm mete o bedelho
Acho que não irei fazer isso, a única pessoa da família que interage sobre essas coisas é a mãe dele, mas ela não sabe nada sobre festa, então ela não dá pitaco.