Oi, pessoal! Mais uma confissão a fazer! Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confesse 👇👇 Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Oi, pessoal!
Mais uma confissão a fazer!
Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confesse 👇👇
Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Até porque, logo no início deixamos claro que tudo seria feito do nosso jeito... E como eles não estão ajudando a pagar, nós não demos abertura pra começar nenhuma discussão... rs
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Graças a Deus, ainda não!
E nem quero ter que discutir.
Afinal, o casamento é nosso (meu e dele). Nós decidimos.
Não. Mas já fiquei brava e preferi engolir o sapo pra não brigar e depois falei com meu noivo e deixei pra ele conversar. Não vamos fazer festa, então tantos meus sogros quando meus pais ficam falando na minha cabeça que deveríamos fazer alguma coisa após a cerimônia. Quando eles começam a falar demais, dá até vontade de desistir. Mas seguimos em frente. haha
Com ninguém, sou próxima, mas não tão próxima, quanto ele da minha, e prefiro fazer a doida, e evitar discussões! Eles não sem metem em nada tmb. E financeiramente eles não estão colaborando com a festa então, ta tudo do nosso jeito.
Hehehehehe já. Com a tia dele. Na vdd não foi discussão pq eu perdi a paciência e parei de responder. Mas até hoje não falo com ela (só quando o assunto é achar lar pra gato abandonado. Nessa hora todo mundo é amigo)
Como todos da família do noivo são católicos e a cerimônia vai ser na religião dele (que ninguém aceita e até já presenciei momentos de "bullying") eu já tô me preparando pra ouvir alguma coisa sobre isso... Mas intimamente torcendo para que tenham bom senso e não falem nada!
Não e com certeza não vai rolar isso. Nos damos super bem, bem até demais! Acho que mais perto possa rolar algum desconforto por conta da lista de convidados, mas tenho em mente que tudo pode ser resolvido! 🥰