Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Distância do namorado/noivo/marido por isolamento covid 19

Gabriella, dia 19 de Abril de 2020 às 17:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas... como superar a dor da saudades nesse tempo em que nao podemos ver nosso parceiro? Esse isolamento social tem atingido muotas noivinhas como eu. Como superar esse período sem ver nossos amados? Alguem ja passou período longe do parceiro?

23 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Abril de 2020 às 05:49
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriella! Smiley ring

    Muitas noivinhas estão passando por isso neste momento. Força pois é para um bem maior. Os próximos meses dependerão bastante do modo como estamos atuando agora, como sociedade.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi, é difícil mesmo, vamos torcer para que essa situação se resolva logo.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A saudade bate mesmo, é normal. Estamos sem nos ver há 1 mês e tem dias que a saudade parece maior, mas sabemos que vai passar e que depois vai faltar pouco para estarmos juntos todos os dias. E também já passamos 3 meses longe um do outro por conta de trabalho.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah é complicado noivinha, eu namoro a distância já, e normalmente nós vemos fds sim e fds não, mas já faz 1 mês que não nós vemos, a saudade aperta muito. Mas eu tenho feito duas coisas, como meu noivo é do grupo de risco e mora sozinho eu tenho tentado distrair ele e não fazer ele se sentir só, pq isso pesa muito para quem não mora com pais ou com outras pessoas, então eu sempre que posso peço em app de comida algo gostosinho e mando entregar na casa dele, e se der mando o restaurante escrever algo bonitinho. Ele até queria me ver, mas eu não deixo, afinal a saúde dele tem que estar em primeiro lugar 🙏
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, no começo fiquei 20 dias sem ver meu noivo... e nos moramos super perto, coisa de 10
    Minutos de carro.
    Um dia estava fazendo umas entregas da minha loja no bairro dele e passei lá para nós vermos de longe, de dentro do carro e um bate papo na calçada! E todos os dias a gnt se falava por vídeo! Um outro dia ele passou em casa e ficamos na calçada tbm, de longe batendo papo.
    Passado o tempo seguro de isolamento, ele tem vindo em casa, não é o correto, mas estamos levando assim! E nos outros dias a gnt se fala por vídeo!!!
    Não vejo aHora que tudo isso acabe para podermos voltar a nossa vida normal!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco – oráculo do Senhor –, desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança.
    Jeremias 29:11

    Venho lendo essa passagem repetidas vezes desde ontem e não tenho palavras para descrever o quanto me traz paz nesse momento que estamos vivendo. E isto é raro, pois são muitos medos e muitas preocupações. Com amor, fé e solidariedade, vamos encontrando a melhor forma de passar por tudo isso. 🙏🏾
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim estou muito tempo sem ver o meu amor, infelizmente! Mas esse tempo temos que reforçar o amor e serve para lembrarmos dos momentos que poderíamos estar juntos e não aproveitamos o bastante! Esse tempo vai nos ensinar a valorizar os momentos juntos.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!
    Temos que aproveitar o máximo possível!!
    Isso faz bem 💗
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei como é isso mas sera temporario, nao desanime nao, seu amor melhere o melhor de vc... obg pelo carinho ♥️ beijinhos
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou tentando muito não desanimar. O pior pra mim é a falta de previsibilidade de quando isso vai acabar. Mas é importante mesmo manter o pensamento positivo e nos cuidarmos e cuidarmos de quem amamos. Vai dar tudo certo. Um beijo pra você e pra sua mãe!

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma observação: voce é de risco e minha mae tbm, motivo pela qual nós estamos vivendo esse isolamento, nao desanime, vamos fazendo videos chamadas e lembrando da saúde ♥️
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha... estamos juntas nessa luta, a princípio fiquei bem triste, to tentando me reerguer e fazer de tudo para melhorar esse momento... você sabe bem como estou me sentindo ne? E vice versa ♥️🙏 nao tenho ideia de quando vou ver meu noivo... mas temos q pensar q isso é temporario e vamos recompensar dps rsrs
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 ontem comprei um livro q ele ama e mandei entregar... moramos um pouco longe, mas vc me deu uma ideia bacana, posso montar videos com fotos nossas e uma musica legal... agora é hora de oracao e criatividade 😍
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha. Estou a mais de um mês sem ver meu namorado e estou com muitas saudades. Nos falamos sempre, por mensagem, por vídeo, e temos esperança que vai acabar logo para nos vermos novamente e ficarmos muito tempo juntos pra compensar o tempo perdido. Moramos muito longe e eu sou grupo de risco, por isso ainda não conseguimos da um jeito.

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha uma ideia legal também é se possível, mande cartas (você mesma pode deixar no portão/portaria dele ... Caso morem perto .... Só tomar os cuidados para não se contaminar) ou mimos, como chocolate ou algo que representa vocês, nada caro ou muito elaborado, só para se fazer presente ♥️
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha... estamos juntas nessa, meu problema ta sendo esse, não sabemos quando vamos nos ver pq estou isolada e minha mae é de risco, momento delicado. Tenho certeza que vamos passar por isso e nossos relacionamentos vao ser ainda mais fortalecidos!!! ♥️😊🙏
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii jak... nos na missao noivinhas temos q segurar a barra ne, ta facil não. Mas vc ta certa, isso ajuda a amenizar, vou ter q aprimorar minha criatividade rsrs ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiquei 1 mês sem vê-lo. De início a gnt consegue ir lidando, dps a saudade grita. Nós ja vivemos um relacionamento a distância mas nos víamos 2 finais de semana por mês, mas por conta da pandemia, ficamos mais de 1 mês. Nos vemos no feriado da páscoa, ele voltou pra SP e nao sabemos quando vai ser a proxima vez q nos veremos... O que nos resta é chamada de vídeo pra matar a saudade

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💐
    Faz vídeo chamada, manda sempre os cumprimentos do dia "bom dia", "boa tarde", "boa noite" ... Revivam por fotos ou mensagens momentos bons de vocês dois ♥️
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que linda... amei a positividade!!! Nao tinha pensando desta forma, vc tem razão, outra coisa interessante e q ta sendo um desafio p mim: nao deixar meu noivo triste, tento amenizar o maximo possivel mas tem hora q nao da kkkkkk
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem também!
    Ah pois é já já isso passa.
    Eu to planejando todos os nossos encontros haha”Quero aproveitar todos os locais que agora estão fechados ♥️
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Anna tudo bem e vc?
    Por aqui vamos de video chamada tbm... sem previsão de quando vamos nos encontrar... coração apertado, mas precisamos pensar que sera temporário... obrigada pela mensagem ♥️
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Gabriella tudo bem ?
    Realmente não tem sido fácil, por aqui vamos vídeo chamada todos os dias.
    Ajuda muito a matar a saudade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas