Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Distração para florista

Gabriela, dia 10 de Maio de 2024 às 12:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Uma das floristas é minha sobrinha de 2 anos e ela chora por tudo, principalmente se não for do jeito dela.
Não sei qual tipo de distração eu deixo ela fazendo sentada no banco, eu tenho medo dela chorar pra ir cmg na hora q eu entrar, tenho medo dela chorar querendo a mãe que é madrinha ou até mesmo chorar quando minha filha entrar sozinha nas alianças.
Vcs tem alguma dica?

7 Respostas

Última atividade por Mercedes, dia 13 de Maio de 2024 às 09:47
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É imprevisivel quando lidamos com crianças pequenas. Mas, já estou organizando uns docinhos e algo para que eles se interessem para entrar e ganhar depois que finalizarem o percurso kkkkk.

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria perto dos pais com um celular na mão kkkkkk
    Ou pediria para alguém próximo ficar com ela.
    Quando meu sobrinho era pequeno foi noivinho, ele ficou comigo durante a cerimônia, na hora de entrar, dei ele para a assessora, ele viu o pai e entrou. Ficou só um pouco no altar e peguei ele de volta, na hora da saída a assessora me avisou e dei ele para o pai, ele saiu com eles.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria perto ros
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode deixar ela reservada em algum lugar com desenhos e giz de cera, lápis com desenhos de casamento, vestido de noiva igreja... pode ser uma opção pra entreter. Ou até mesmo em alguma sala assistindo desenho
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que não tenha como controlar, você pode ter algumas cartas na manga para tentar amenizar qualquer situação que aparecer, porém acho difícil controlar a criança, esteja flexível e deixe ela bem a vontade para entrar ou não.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha meu filho tem dois anos, então eu sei bem como e essa fase...mas comportamento nessa idade, infelizmente não tem muito cono controlar, principalmente em um local c muita gente q ela não conhece, como uma igreja...eu acho q só não pode insistir ...se a criança não quer entrar respeitar...mas o bom q mesmo q eles entrem correndo, q atropecem, perdam o sapato...ficam fofos
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando casei meu sobrinho tinha a mesma idade e vou te falar que é impossível controlar. No ensaio que fizemos ele entrou certinho com o irmão, na hora que a porta abriu a assessora foi ajustar a placa na mão dele, ele ficou nervoso e começou a berrar rs ele é bem genioso. Eu falei que se desse problema não era pra insistir ele entrar por ser pequeno, elas tiraram ele e o irmão entrou sozinho. Depois que o irmão entrou ele simplesmente saiu correndo pra porta e entrou sozinho todo bonitinho rs achou meu irmão e minha cunhada que eram padrinhos e ficou la com eles, deu uma resmungada, tava com sono e com tédio. Não tem muito o que prever para essa hora, cerimonia pra criança é chato. O melhor é deixar ela ir e ver pra onde ela vai, provavelmente ela vá com os pais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas