Noivinahas lindas que tanto amo. Vocês me ajudam muito então me senti naobrigação de ajudar as próximas. Para enconomizar no meu noivado tive a ideia de fazer no mesmo dia o noivado e o chá de panela da família. Até porque pretendo fazer outro chá para os amigos e juntando as famílias é muita gente. Para vocês terem noção serão 60 convidados da família. Agora vamos pro que interessa! Fiz meu próprio convite, a arte eu tbm fiz. E aí vai uma diquinha... pra vc não gastar mt com aqueles papéis mais grossos que costumam ser caros, vc pode comprar uma cartolina que é super barato e cortar do tamanho da folha A4 e mandar pra impressora. Fica mais profissa e o bolso agradece. 💰Ficou super simples mas o amor nasce da simplicidade. Espero que inspire vocês!Beijo beijo 💋
Ver mensagem citada
Oi Gi tudo bem? Infelizmente formatei o notebook e perdi as fontes entoa desconfigurou tudo. Mas posso tentar fazer com fontes diferentes. Me envia as informações no meu e-mail ************@*******.***
Ver mensagem citada
Oi Carolline. Que fofo! Então lindona... eu mesma criei o convite eu acho q ainda tenho no meu pc, mas como eu que fiz não está configurado certinho mas me manda seu e-mail que te envio. Caso precise de ajuda eu posso editar pra vc Beijo 😘
Noivinha vc tem a arte para editar , vou noivado e vamos morar juntos então resolvi fazer um noivado e chá de panela juntos não achei nada parecido amei o seu