Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal

Diy convite de noivado/ chá de panela

Mariana, dia 26 de Julho de 2017 às 20:33

Publicado em Fórum DIY 35

Noivinahas lindas que tanto amo. Vocês me ajudam muito então me senti naobrigação de ajudar as próximas. Para enconomizar no meu noivado tive a ideia de fazer no mesmo dia o noivado e o chá de panela da família. Até porque pretendo fazer outro chá para os amigos e juntando as famílias é muita gente....
Noivinahas lindas que tanto amo. Vocês me ajudam muito então me senti naobrigação de ajudar as próximas. Para enconomizar no meu noivado tive a ideia de fazer no mesmo dia o noivado e o chá de panela da família. Até porque pretendo fazer outro chá para os amigos e juntando as famílias é muita gente. Para vocês terem noção serão 60 convidados da família. Agora vamos pro que interessa! Fiz meu próprio convite, a arte eu tbm fiz. E aí vai uma diquinha... pra vc não gastar mt com aqueles papéis mais grossos que costumam ser caros, vc pode comprar uma cartolina que é super barato e cortar do tamanho da folha A4 e mandar pra impressora. Fica mais profissa e o bolso agradece. 💰Ficou super simples mas o amor nasce da simplicidade. Espero que inspire vocês!Beijo beijo 💋

Diy convite de noivado/ chá de panela - 1

Diy convite de noivado/ chá de panela - 2

Diy convite de noivado/ chá de panela - 3

35 Respostas

• Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que graça. Ficaram maravilhosos *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇