Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo

Do que os convidados mais irão lembrar?

Thais, dia 5 de Março de 2024 às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Guardado
Eu particularmente não me lembro das comidas dos casamentos em que fui. Embora dizem que é a parte mais importante do casamento. Será mesmo?

Local do casamento

19%

14 votos

Comida servida

47%

34 votos

Festa

33%

24 votos

21 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de Março de 2024 às 08:54
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diria que a comida... porém se algo desanda torna tudo ruim da mesma maneira.

    Então tem que ser um equilíbrio em tudo.
    Porque já fui em festa que a comida era boa, mas a festa foi um saco.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu! Que bom ter esses elogios mesmo depois de 3 anos hein!
    Já indica para nós o buffet haahha
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, eu não imaginava que seria tão marcante, mas essa semana (2 anos depois, praticamente) um grupo de amigos comentou como foi boa a comida do meu casamento, então acho que deve ser isso o mais marcante mesmo hahaha

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a comida for ruim ou mal servida, a comida. Se tudo for bom, a festa é o que eles mais lembram e comentam depois (banda, dj, atrações no geral).
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui no casamento da minha prima e juro que única coisa que lembro foi do local, não lembro da comida e nem da festa...
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei muito dividida na votação entre comida e festa. Sabe que as pessoas não marcam tanto a comida se ela foi boa, mas se a comida do evento for ruim.... As pessoas lembram muito! E festa, sem dúvida! As pessoas lembram muito da festa
    • Responder
  • Karla
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a festa sempre muito marcante e divertida
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! É um conjunto de várias coisinhas que torna a experiência incrível. E nenhum casamento é perfeito né? A gente sempre sonha que seja, mas há imprevistos.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é muito verdade!
    Meu irmão casou há 8 anos atrás. Serviu a melhor comida, buffet maravilhoso.
    Mas a festa foi bem desanimada porque eles perderam muito tempo tirando foto. O resultado: era domingo, o lugar era longe e muitos foram embora antes da festa acabar kkkkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então não pensa o que é melhor. Pois já fui num casamento que o local era longe, cerimônia atrasou, buffet consequentemente atrasou, comida ruim, muita que não agradava os convidados. Então minha referência de casamento ruim.

    Já fui em casamento longe, mas o local era lindo, a festa era super animada, a comida não era o tipo que me agradava, mas era muito boa, então pra mim é um casamento bom.


    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é tudo um conjunto, esse conjunto pode ser bom ou ruim.

    Até hoje lembram do meu casamento, falam que o lugar era lindo, comida boa, festa muito legal. Mas falam que o caminho para chegar era ruim

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A comida so vai ser lembrada se for excepcional (meu objetivo) ou péssima, se for apenas boa, aceitavel, normal, ninguem vai lembrar tambem. Agora o local+vista+decoração fica marcado, não precisa ser nada espalhafatoso, principalmente falando em decor, mas de tiver detalhes UNICOS vai ser o mais lembrado e vai servir ate de inspiração pra os casamentos futuros do seu circulo, você vai ver
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento pode ter o lugar mais bonito, a melhor música, mas se a comida for comida for ruim? Esquece, todo mundo vai sair falando mal. Já fui em um que nem decoração tinha, os noivos fizeram algo bem simples mesmo, teve a cerimônia e o jantar depois e a comida estava divina, simplesmente um dos melhores que já fui. Enquanto que já fui em um que tinha tudo, pista de dança, a decoração deslumbrante e a comida pior que de bar sujo de centro, sério, era muito horrível! Lembro que serviram suco de pó kkkk eu vi o buffet preparando na mesona quando acabava, um nojo só.
    Ai pensa, as fotos belíssimas pq a decoração impecável, mas vc não via ninguém sequer repetindo a comida e dava pra ver nitidamente na cara das pessoas quando elas comiam, todo mundo fazia a mesma cara de “que coisa horrorosa”.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim o que marca muito o casamento é a festa! Música, bebida, ambientação. Fui num casamento lindo, comida muito boa, mas a música foi borococho e não tinha ninguém dançando. Não foi ruim, mas pra mim foi bastante decepcionante :/


    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante é a comida e bebida servida. Eu qse n lembro de decorações de festas q fui, mas se o buffet foi ruim eu lembro. Kkkk Outra coisa que me incomoda mto é chegar em uma festa e não ter lugar p sentar, estar todo mundo apertado e desconfortável.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eu sempre fui a que gosta de curtir a festa. Acabava nem comendo direito.
    Mas sendo a anfitriã, as coisas mudam né kkkk

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza não quero essa reputação no meu casamento hahaha
    Obrigada por compartilhar a experiência
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho q a comida e bebida são essenciais... eu ja fui em casamento q a decoração estava um escandalo de linda, vc via q a noiva tinha gasto uma pequena fortuna, mas a comida não era tão boa... o comentário era q devia ter gasto mais na comida e menos na decoraçao

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou muito espacial, então eu olho muito a decoração e o espaço, e tbm gosto mt da comida, mas isso é muito pessoal de cada um eu acho

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Hahahah
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimenta servir comida ruim, bebida quente ou acabar comida no meio da festa pra ver se não lembram kkkkkk
    Importa zero se o evento é no palácio mais linfo do mundo, se a comida for ruim, nada paga
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas