Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 831

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 17 de Janeiro de 2019 às 13:30
  • Regiane
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que no fim das contas sou culpada por não estar levando a dieta mais a sério... como será em julho, fico um pouco mais "relaxada" achando que dá tempo... mas daqui a pouco o dia chega... rsrs

    • Responder
  • Esther
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CULPADA POR SER ANSIOSA E COM CERTEZA VOU FICAR FALANDO FALANDO NO OUVIDO DELE KKKKKKKKK

    • Responder
  • Vitória Gomes
    Noiva Esperta Agosto 2021 Ceará
    Vitória Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por ser tão ansiosa e perfeccionista.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2018 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por querer tudo perfeito! Perfeito para mim e meu noivo, meus familiares e meus amigos!

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou culpada por querer contratar tudo de uma vez e tudo do melhor... sou culpada por querer contratar os fornecedores logo de cara quando já gosto deles kkkkkk depois fico pensando como vamos pagar? kkkkkkkkkkkk
    Mas graças a Deus tudo está indo muito bem... Smiley heart


    • Responder
  • Francielly
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio q sou culpada por ter q obrigar praticamente, ele a aceitar pessoas q ele n quer kkkkk
    • Responder
  • Cordeiro Camargo
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Cordeiro Camargo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao gostaria de um advogado, vou defender a mim mesma.. ou não.. Sou culpada por falar do dia C tempo todo, Culpada de tentar de todo jeito que ele aceite o convidado x, culpada de mimar ele o tempo todo, Culpada de achar que seria um conto de fadas, eu sou culpada de amar incondicionalmente esse PM, Dejota, e meu e por isso sonhar dia e noite em ser dele, em ver ele entrando de farda de gala e beijando minha testa.. culpada por até no dia C querer mimar ele com uma surpresa.. Dito isso meretissíma, me entrego como culpada, sem direito a fiança.
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada em querer carregar tudo sozinha, as vezes nem quero muito palpite do noivo

    Não é fácil, e gente que acha que esta tudo bem me deixa doida kkk

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é fácil, na pratica, pois em sonho tudo se torna possível mas na vida real é bem diferente. Tudo muda o tempo todo é necessário se organizar com antecedência. Mas no meu caso em 5 meses mesmo, e se deus quiser tudo dará certo.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada de não ter me casado com cerimônia do jeito que sonhei antes pq começamos muito cedo aos 15 anos e não pensamos em detalhes importantes como filhos viriam e ele vieram e aí tivemos que adiantar,mas ao mesmo tempo me sinto INOCENTE porque achei no meu pretinho o amor que sei que foi JESUS Que separou pra mim em td e aí ficou Difícillllllll de esperar mais e pensar nas outras questões pq o amor reinou,esse ano são 11 anos juntos.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que não haja 100% de culpa e nem 100% de inocência. Quando se trata de casamento, pelo menos pra nós, temos que economizar muito, abdicar de alguns desejos, trocar prioridades, e com isso, somos culpados e inocentes ao mesmo tempo, sem querer kkk

    • Responder
  • Marcy
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Marcy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada pelo stress qe fica pra quem está a minha volta, minha ansiedade pressiona todo mundo e preciso trabalhar e melhorar isso.Sou inocente em quase tudo kkkk ate agr estou indo bem
    • Responder
  • Nath
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Impossível não ser culpada de algo, mas me sinto mal por isso. Estamos dando o máximo de nós para planejar bem o casamento e fazer com que este saia perfeito para nós e para os(as) convidados(as). Será um dia inesquecível, ainda que nem tudo saia perfeitamente bem. Acho que se algo acabar saindo um pouco diferente só fará com que seja mais único. Somos pessoas descontraídas, que levam a vida de maneira leve e não se aborrecem por qualquer coisa. Estaremos felizes demais, curtindo demais e bêbados demais. rs

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou culpada porque acreditei nas pessoas.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SOU CULPADA kkkkkkkk sou muito exigente, quero tudo como sonhei, e acho que isso irrita algumas pessoas que estão ao meu redor, principalmente meu noivo. Confesso que sou meio psicopata kkkk brigo até por uma lista de convidados bem feita, mas é por isso que AMO meu noivo, ele me atura e me ama desse jeitinho explosivo de ser kkk ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2019 Espírito Santo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente....Nada de errado que eu tenha feito até agora foi por eu quis! So estou em busca de realizar meu sonho e o sonho do meu noivo, por isso pela correria do dia a dia, estresse causado pela preocupação que temos de que tudo de certo, tenho certeza de ninguém deve ser considerada culpada de nada, inclusive eu!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Bahia
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem como ter casamento sem erros e acertos. Sou culpada e inocente.

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente porque e meu sonho. E quero do meu jeito
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou Culpada por querer adiantar, por estar ansiosa, por escolher uma cor e no outro dia querer outra, por achaar que ele tem que ser igual a eu em relação a isso kakaka, inoscente por ter achado que era barato, por ter uma familia que não colabora (ambas partes), por achar que todo mundo é amigo e só nessas horas ver quem é quem! enfim existe muitas coisaaaas!

    • Responder
  • Geane
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha sinceramente eu não sei, até que ponto sou culpada ou inocente...
    seja qual for meu julgamento...
    só acredito que viverei meu momento noiva intensamente e da melhor maneira possível Smiley smile

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem sou culpada por mostrar um tipo de convite para o meu noivo e chegar na hora querer outro modelo,sou inocente pois o meu vestido saiu mais barato do que eu tinha tido (dei uma choradinho😉).kkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, olhando o casamento como um todo tem certas coisas que sou inocente e outras que eu sou culpada. Vamos ver quando estiver chegando mais perto rs. Eu até escrevi as minhas respostas de hoje para ir comparando porque sei que muuuuuuuuuuiitaaaa coisa vai mudar rs

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Inocente por enquanto!rsrs Me caso em Dezembro de 2018 e só estou preocupada com a festa, mas tenho fé q Deus irá preparar tudo e será mais que perfeito.
    • Responder
  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou inocente pois estou focando naquilo que é necessário e culpada pois eu poderia ter guardado mais $$ antes.

    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meretíssima Juíza, eu me considero Inocente pois a única coisa que queria era realizar um casamento especial pois é o sonho do dois, estávamos juntos a tanto tempo nos separamos e reatamos há cerca de um ano então decidimos nos casar de uma vez, então tudo que fiz foi em prol da realização do nosso grande amor! Por isso te suplico por clemência!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me considero inocente..estou com tempo para ver tudo e ja organizei meus gastos, minhas datas, creio que estou no caminho certo

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada de não ter me preparado antes e ter dado mais importância de deixar tudo preparado com antecedência, e também sou culpada por ter enviado os pré convites antes de definir minha lista!!! mas gostaria de justificar que não tinha experiencia e nem noção alguma de planejar casamento, minha mãe não estava me ajudando e meu noivo não me deixou contratar a assessora kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou condenada!! Sou culpada de tudo kkk Mas eu já esperava por isso, sou uma pessoa extremamente detalhista e perfeccionista Smiley xd

    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por deixar que alguns detalhes bobos roubem minha paz. Mas no quesito discussão me considero inocente, eu e meu noivo não discutimos por coisas do casamento são raras as ocasiões.

    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por ficar estressada quando ao invés de darem apoio quando conseguimos fechar um desconto bom falam que ta caro, que isso e aquilo. Se eu estou fechando um contrato é porque sei que posso pagar.

    Culpada por sair do orçamento, por conta da lua de mel! Estávamos planejando um lugar, mas quando fomos na agencia vimos e outro e foi paixão a primeira vista e ai lá fomos nos analisar toda nossa planilha pra ver se encaixava. Passou do orçamento, mas encaixou rsrs

    Culpada por estar muito ansiosa e por estar tratando tudo somente eu e meu noivo sem incluir as madrinhas e os pais (mas isso se deve ao primeiro motivo que citei).

    É o meu sonho, meu e de meu noivo, é um momento único então não quero ninguém nos colocando pra baixo.

    É o nosso dia!

    Ishi vou parar por aqui se não o texto vai ficar enorme rsrs



    • Responder
  • Cibele
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpadaaa por querer tudo e acabar ultrapassando o meu orçamento.kkk

    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Julho 2018 Amazonas
    Geisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada culpada culpada.. k
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas