Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • Jessy
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Jessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não estar trabalhando e por isso só ele está ajuntando td o dinheiro. Inocente por querer do meu jeito e do dele. O nosso casamento deve ser a nossa cara. Não só a minha 😍
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por ser organizada demais, ter feito um mega plano de ação e, mesmo assim, ter ficado desanimada e deixado de segui-lo... Culpada por deixar me abater e a depressão tomar conta... Culpada por querer agradar todo mundo... Culpada por esquecer que é nosso dia C e que ngm tem nada a ver com isso... Culpada!!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2017 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada, estou deixando muita coisa para depois.. Smiley atonished

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada... Estamos fazendo tudo sozinhos, nos privando de várias coisas, para que este dia seja o mais perfeito possível. Um dia onde o amor seja o centro das atenções.

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Principiante Julho 2018 Paraná
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super inocente o meu dia especial do jeito mais perfeito o possível vai ser
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada, por ter medo de não me planejar do jeito que imagino financeiramente agora no namoro (desempregada por problemas de saúde na família) e pelo namorado achar que dá tempo. E inocente por querer um casamento tranquilo, cheio de amor, rodeado de família e amigos queridos, que torçam por nós, por querer levar tranquilidade nos preparativos e dentro do casamento isso e muito mais. Que o amor transborde em tudo! ❤
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2018 Goiás
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A culpa por estar deixando algumas coisas pra cima da hora me consome, mas é muita coisa pra resolver.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada de ter tanta ansiedade dentro de mim a ponto de somente falar e pensar nisso o tempo todo e querer casar logo e estar mais preocupada com o casamento do que com a faculdade.
    • Responder
  • Nath
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por sonhar demais.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada de estar extremamente ansiosa, dormir e acordar pensando nisso! Culpada por vez ter ficado muito no mundo da lua na hora de contratar os fornecedores e agora estar passando um aperto pra pagar todo mundo. Mas inocente por compartilhar com meu noivo cada pequeno detalhe e não decidir nada sem aprovação dele, afinal não vou casar sozinha né!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada, por não ter me planejado melhor financeiramente durante o período de namoro. E me sinto inocente, porque no final das contas o casamento terá história, tudo que foi planejado foi com muita luta, envolvendo família, e tenho certeza que será inesquecível.O amor sempre vale a pena!!!!
    • Responder
  • Kemilly
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Kemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada por ser fresca e querer tudo que tenho direito no dia mais especial para mim, kkkkk, culpada por estar anciosa demais, ficando pirada e deixando todo em casa pirados tambem kkk, e sei que serei mais culpada pois ate o dia do casorio vou dar muito trabalho. kkkk Smiley heart Smiley shame

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada por ter que adiar o casamento por eu não ter arrumado um emprego por um relaxo meu, e me sinto inocente porque meu noivo me sempre me faz sentir assim... Com calma a gente vai se ajeitado e tudo da certo !!!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada por não conseguir convidar a todos que gostamos e que gostam de nós exatamente por conta do orçamento :/, além de me sentir culpada por não conseguir ajudar muito meu noivinho por ter bem menos money em caixa que ele... Seria bacana conseguir bancar bastante coisa do casório sem pesar tanto no bolso dele.


    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto inocente por estar casando coma pessoa que amo muito e planejar nossa festa segundo nossas condições mesmo que tenhamos condições de fazer uma festa melhor mas quero fazer algo simples e românico sem ostentar nada quero investir na nossa casa nos móveis

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer uma festa dos sonhos sem poder kkkk inocente pq vou casar com uma pessoa que realmente amo Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não ter o dinheiro suficiente pra fazer tudo como sempre sonhei
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada em gastar mais do que planejávamos pra ter minha festa de conto de fadas.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto inocente pela realização de um sonho, inclusive de minha mãe.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio Grande do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio na expressão de amor declarada de forma única e inesquecível naquele dia em que o casal se torna um e deseja que todas as pessoas importantes de sua vida estejam ali, simplesmente para assistir um "sim" mútuo que perdurará eternamente. Portanto inocente ou culpada, errando ou acertando, a felicidade é o amor estarão lá no primeiro dia do resto das nossas vidas. E isso tudo se chama casamento!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Sergipe
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada porque quero que saia do jeito que sonhei, e não tenho dinheiro para pagar tudo que quero , sendo que meus pais é que estão bancando a maior parte da festa. E sou inocente porque queria convidar a todos que conheço, mas não poderei compartilhar esse momento único com todos, apenas com os amigos mais próximos e a família.

    • Responder
  • Midian
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada pois quero uma festa linda, enorme com tudo que há de melhor porém não sou rica ainda e não tenho condições. Super inocente pois quem não sonha não vive, mesmo se não for como sonhei sei que vai ser perfeito porque tudo ao lado do meu amor se torna perfeito e inesquecível, a felicidade é o que importa, as diversas coisas materiais são acrescentadas Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata outubro 2018 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada pq digo querer algo simples, mas fico louca ao ver as novidades de casamentos. Sou inocente pq sei que vai ser tudo como Deus quer, simples e lindo, como sempre sonhei.

    • Responder
  • Ruth
    Noiva Ativa Julho 2018 Paraíba
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada pq quero minha festa simples, mas do jeitinho que sonhamos, de acordo com nossa condição. E, sou inocente porque queria que todos que conheço pudessem vir ao nosso casamento, mas não poderemos convidar todos.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Paraná
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada, pq quero que meu casamento seja diferente de todos os outros da família, mas inocente, pq o que mais quero é que meus convidados se divirtam muito, enfim quero que seja um casamento memorável
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Embora eu seja culpada por alguns detalhes, em geral sinto-me inocente, porque realmente acredito que dentro das minhas possibilidades vou fazer o meu melhor, vou me doar para que nosso grande dia seja perfeito. Embora quisesse fazer algumas mudanças mais extravagantes não me julgo, porque sei como é ser noiva. Enfim, acho que tudo vai dar certo. E se no futuro eu sentir que deveria fazer diferente, faço uma festa de bodas ou renovação de votos e sei que será super incrível, porque a auto-cobrança será menor.

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Julho 2019 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada pois terei que gastar um pouco menos que queria......inocente porquê o meu casamento será lindo como sempre sonhei,e casarei com Amor da minha vida,e no final vai dar tudo certo.....
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada e inocente, pois estamos fazendo o que o nosso bolso aguenta, tive que abri mão de algumas coisas, mas não será o fim do mundo rss
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por preferir gastar menos dinheiro no casamento e mais dinheiro na lua-de-mel para poder relaxar com meu noivo/marido, além de ser culpada por ter uma família cheia de primos dos primos dos primos que, infelizmente, serão cortados da lista pq né, #soupobre.

    • Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2017 Alagoas
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por ter família super grande e não ter dinheiro para fazer um super casamento como eu queria, e ter que estar abrindo mão de alguns detalhes que fariam a diferença para mim. Além disso tudo culpada por estar deixando para decidir tudo em cima da hora justamente por causa da grana Smiley cry Smiley cry Smiley cry
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não ter tanta grana pra pagar meu casamento e ter tudo o qur eu gostaria, Inocente por convidar as pessoas certas e explicar pra quem não vou convidar que o motivo de não ter sido convidado é falta de grana mesmo kk
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada por ainda pensar que minha faculdade é mais prioridade do que meu casamento...Mas inocente por saber que posso realizar os dois sonhos em breve!!😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas