Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • A
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me sinto culpada de nada, estou fazendo do meu gosto, das minhas contiçoes e dos meus sonhos, estou trabalhando muito pra isso, para não dar motivo de ninguem achar defeito, a final quero casar uma vez so, feliz eternamento com ele, porque ele me completa em tudo, gracas a Deus

    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me sinto culpada de nada, o casamento pra mim é um sonho realizado e lindo é pra ser uma momento incrível na vida do casal e uma decisão muito importante! E estou amando fazer parte disto!
    • Responder
  • Vilena
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Ceará
    Vilena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me sinto culpada ou inocente de nada, é tudo por conta da preocupação.Afinal casamento é (ou pelo menos é pra ser) uma vez na vida, é um sonho a ser realizado, queremos tudo como planejamos!
    • Responder
  • Huara
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Huara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada pela rotina que levo por não estar conseguindo focar nas questões sobre o casamento, deixando tudo para depois, culpada em não correr atrás. Smiley sad

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ceará
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KkkkkkkAmei esse teste!Muito inocente 😍🙏Tô super tranquila e zenPretendo continuar assim até o grande dia
    • Responder
  • Mirthis
    Noiva Principiante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Mirthis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada, por estar com preguiça de me arrumar pra casar. Por mim iria de calça jeans. MT bom preparativos... Mas, sou assim. Preguiça, mas vai dar certo
    • Responder
  • Suellen Proença
    Noivo Principiante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Suellen Proença ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estou me sentindo nem culpada e nem inocente!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por não estar conseguindo me dedicar totalmente ao casamento, estou em passos lentos, digamos que logo conseguirei me dedicar bem mais.

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não ter me planejado financeiramente bemmmmmmm antes de pensar em casamento!!!!!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por as vezes não conseguir controlar a ansiedade. Culpada por não me organizar melhor, por estar deixando tudo pra última hora. Culpada por querer as coisas simples pq estamos montando nossa casa.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2017 Mato Grosso
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpado por quere tudo do jeito q sempre quiz, por ser anciões, por as vezes esquece do meu casamento, por deixa algumas coisas pra ultima hora.
    • Responder
  • Fabiene
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Fabiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada de não estar dando 100% de atenção no momento pros preparativos, pois sei que quanto mais demorar mais curto será o tempo pra organizar tudo ao meu gosto...Inocente de estar ajeitando nosso apê pra assim que realizamos o nosso sonho de casar, nosso lar estar perfeito e aconchegante para vivermos felizes...
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não me organizar melhor, por estar deixando pra última hora.
    Inocente pq meu noivo voltou a trabalhar hoje então posso respirar mais aliviada contando com o lado financeiro dele.


    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Marieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por não estar conseguindo controlar minha ansiedade, e há todo momento fico procurando coisas para me inspirar esquecendo um pouco do meu dia dia. Inocente por já estar vivendo um sonho, os preparativos são td de bom, mesmo que eu esteja atrasada com eles, como muitos falam RS...eu não acho.
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não saberia responder esta pergunta

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou me sentindo culpada por vários motivos:


    1) por estar tão ansiosa que só quero falar, pesquisar e fazer coisas para o casamento;

    2) por estar negligenciando meus estudos por causa da empolgação com o casamento fazendo coisas do item 1;

    3) por estar sendo super crítica em relação a outros casamentos e noivas para não errar no meu;

    4) por estar querendo gastar mais do que eu posso e prentendia;

    5) por estar querendo ser a noiva mais bonita da família (confesso);

    6) por estar achando ruim palpites alheios quanto à lista de convidados, casamento, vestido e casa.

    Deve haver mais motivos, mas esses são os que fazem eu me sentir mais culpada. Mas, quer saber? Sei que vai dar tudo certo no final e que vou fazer o melhor para o meu casamento ser inesquecível!!

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2017 Paraíba
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não ter me organizado com mais tempo e ficar preocupar demais com tudo. E contando muito do meu noovo
    • Responder
  • Natalha
    Noiva Curiosa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Natalha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada.Sou muito ansiosa.

    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Julho 2018 Pernambuco
    Flavinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada. Não estou dando a verdadeira atenção para os preparativos e sei que quando chegar próximo do dia irei ficar comk uma louca!
    • Responder
  • Kennia
    Noiva Ativa outubro 2017 Pernambuco
    Kennia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada de me sentir ansiosa, inocente querer ter um conto de fadas ..

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Kellry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por estar muito ansiosa e cobrar de mais do meu noivo, inocente porque esse sempre foi meu sonho e apenas quero que seja perfeito. Inocente, porque se é assim, é simplesmente porque o amo e quero logo nossa vida juntinhos, nossa família, nossas coisas... Inocente porque meu objetivo é ser e fazê-lo feliz Smiley heart

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por exigir demais do meu noivo, por fazer charme pra que ele ceda sempre mesmo sabendo que estamos bem apertados, pois estamos construindo nossa casa e estamos pagando os gastos da festa, culpada por querer tudo do meu jeito e perfeito, culpada por só pensar e falar em casamento.

    Mas fazer o que ? É um sonho !

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou inocente mas estou super ansiosa e não vejo a hora

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que por querer fazer uma festa linda e simples pois estamos em tempo de crise. Meu noivo preferia viajar.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Junho 2017 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não ter me organizado com mais tempo.
    Inocente por esta fazendo tudo simples e bonito dentro do possível para agradar a mim e aos meus convidados.


    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada: Por não conseguir seguir uma dieta seria e não ter convites suficiente para todos que realmente gostaria de convidar😔Inocente: Por estar se desdobrando pra fazer o melhor possível e arrancar suspiros de meus queridos convidados e principalmente do meu lindo noivo 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada de me preocupar demais, fico sempre apreensiva achado que as coisas não vão sair como planejado.

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Principiante Julho 2017 Amazonas
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por não conseguir emagrecer e ter engordado um pouco 😫 mais inocente por que é a ansiedade...
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por deixar os fornecedores e meu noivo loucos por causa de contratos, datas, horários e tudo mais. Já me chamaram até de detalhista rsrs

    • Responder
  • G
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente e culpada por estar tranquila demais com os preparativos, sei que já estou atrasada com eles!!! rsrsrs Smiley laugh
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por não conseguir emagrecer, por descontar minha ansiedade no noivo, por querer fazer tudo só do meu jeito...

    • Responder
  • Marília
    Noiva Curiosa outubro 2017 Espírito Santo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente: Pois sei que tenho feito o possível e o impossível para realizar meu sonho e do meu noivo da melhor maneira. Estamos fazendo tudo juntos e sempre buscando a Deus para tomarmos nossas decisões e no fundo é isso que importa. Sei que se no final der alguma coisinha errada ou sair fora do planejado não me sentirei culpada, pois tenho me planejado com antecedência e com muito cuidado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas