Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • Ana Paula
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por estar ultrapassando um pouco o orçamento, é difícil kkkk


    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não estar conseguindo conter os gastos mas sabendo meus limites e inocente por estar fazendo uma faxina na lista dos convidados
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente caso eu perder a data de algum fornecedor ,pois meu noivo é muito calmo.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou começando ainda... sua uma santinhaaa


    • Responder
  • Adenisia
    Noiva Principiante Julho 2018 Minas Gerais
    Adenisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou gastando um pouquinho demais, mais acho que a gente que tem que fazer tudo do jeitinho que a gente quer. A gente só casa uma vez então tem que ser do jeito que sonhamos!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada de ser ansiosa, afobada, apressada,rs
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada por ter demorado tanto para perceber que é com ele que quero passar o resto do meus dias, em todas as situações, me sinto inocente por estar fazendo de tudo para economizar para os gastos do nosso grande dia, pensando nos detalhes, nas cores, na comida huummm, enfim, quero apenas que seja um dos dias mais especias da minha vida, da nossa vida.

    • Responder
  • Francielly
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente,estamos nos preparando e economizando pra realizarmos o nosso sonho de acordo com as nossas condições e pra também n ficarmos com dívidas após o casamento
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente. Estamos fazendo tudo dentro das nossas condições, sem gastar o que não podemos para não ficarmos endividados, o que tem de ser retirado é retirado em comum acordo, o que tem de ser acrescentado também. O mais importante nesta hora é a felicidade, o amor, a união e a fé em Deus. Saber que Deus está tomando conta de tudo para que dê certo. A cerimônia será simples e bonita do jeito que imaginamos um dia, tudo para celebrarmos a vida.

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente. Já venho me preparando ha algum tempo, e sempre procuramos pesquisar e manter o roçamento sempre ali na ponta do lapis, para podermos pagar tudo em dia e as vezes com antecendência.

    Sou muito ligada as coisas beeem organizadas kkk então por enquanto está tudo andando conforme o calendario kkkk

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada por não ser tão ligada nas datas e deixar as coisas pra última hora, mais graças a Deus tenho uma irmã super dedicada que faz muito por mim, e me ajuda em tudo inclusive fez meus convites, lembrancinha vai fazer buquê das daminhas os laços que vão usar no cabelo, comprou as forminhas pros doces e ainda me deu de presente os cantores pra cerimônia, ah e ainda vai cantar pra eu entrar na igreja!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente. Estamos fazendo tudo dentro das nossas condições, sem gastar o que não podemos! A cerimônia será simples e bonita. Os dois estão dedicados com o casamento.

    • Responder
  • Micaela
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente! Pois já venho elaborando todos os detalhes do casamento a tempo. Então até a data estará tudo em seus devidos lugares. E tudo perfeito. Tudo que meu noivo e eu sonhamos.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que sou bem mais inocente que culpada, pois comecei a fazer as coisas com antecedência, procuro fazer sempre as coisas do jeito que eu quero e do meu noivo,não deixando a opinião alheia me atrapalhar,ou atrapalhar meu relacionamento com meu noivo,sou um pouco culpada por ser tão ansiosa e deixar que isso atrapalhe.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Aletéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tratando de tudo com antecedência. Então serei inocente até o final. 😚
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Inocente,pois estou fazendo tudo com antecedência,pesquisando muitas coisas,é que sou meio perfeccionista,ai ja que sou assim,tenho que resolver tudo bem antesSuper culpada por as vezes falar demais do casamento,tipo,ficar muito ansiosa,e acabo descontando em quem muitas vezes não merece,como por exemplo,meu noivo 😑Culpada também por ter que convidar 3 pessoas(por enquanto são so 3 ne) por obrigação, af !Mas enfim,sou mais inocente que culpada 😆
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente pois estamos mto no começo,pra organização das coisas. E temos tempo.
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente Smiley smile Smiley smile

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2017 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que eu seja inocente, pois as coisas foram programadas com bastante antecedência e quase tudo sempre de acordo com o noivo também, digo quase porque algumas ele deixou por minha conta a escolha. O medo é apenas de alguém ir de branco, o resto a gente da um jeito rsrs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente pq o casamento ja esta qse todo completoSmiley smile
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente.Casamento está distante ainda e já tenho tudo certinho
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente pq faço tudo com antecedência, faço muitos orçamentos para não extrapolar, e não viso apenas preço e sim qualidade!! Abri mão de muitas coisas que são considerados supérfluos, e muitas coisas eu mesma fiz para economizar!
    Sou culpada por ficar ansiosa demais, e as vezes descontar em que não deve (noivo rsrsrs), e por querer tudo tão certinho e se frustrar por algumas coisas que não saem como esperado!


    • Responder
  • Jariene
    Noiva Constante Agosto 2017 Pernambuco
    Jariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que sou inocente por sempre tentar fazer as coisas de acordo com nosso orçamentos, e sempre respeitando o sonho que eu e meu amado sonhamos. Tentando da melhor forma sair do jeitinho que desejamos.

    Mas me sinto apenas culpada por ter que convidar pessoas, que por mim nem convidaria, mas que quase por obrigação tenho que chamar. Smiley sexy Smiley smile Fazer o que.

    • Responder
  • Ana Carla
    Noiva Principiante Agosto 2017 Santa Catarina
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente.😊😊😊😊
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo que sou inocente por sempre fazer tudo dentro do tempo e orçamento, e sempre respeitando o que eu e meu noivo queremos! Mas me sinto culpada por ter que convidar uma pessoa, meio que por obrigação!!!!.. 😵😵
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocentissima ahhahahhha Smiley laugh

    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada kkk mas por uma boa causa

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por ser perfeccionista, e isso atrabalha o meu orçamento..😍😑

    Inocente por pensar mais no próximo do que em mim mesma...😏😏😏 acho que mais INOCENTE!!!! RS...

    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada com algumas coisas , ando muito lerda pra resolver alguns detalhes kkkkk tenho mania de deixar as coisas tudo pra última hora ... Culpada por ter q convidar alguem só poq os pais são padrinhos de casamento ... E inocente ... Vixi sou culpada mesmo kkkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Dezembro 2023 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    INOCENTE Smiley smile !!!!!!!!!!!!

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou mais inocente do que culpada.
    Me preocupo com o dia em si, se irá dar tudo certo, se os fornecedores irão cumprir com o combinado. hahaha... mas fé em Deus que vai dar certo! Smiley ring Smiley heart Smiley sexy

    • Responder
  • Erika
    Noivo Curioso outubro 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por ser perfeccionista, e isso atrabalha o meu orçamento..


    Inocente por pensar mais no próximo do que em mim mesma...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas