Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • Cidinhah
    Noiva Novata Dezembro 2017 Alagoas
    Cidinhah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por não ter me progamado com mais tempo.. liguei muito pra conversas do povo e agora tô vendo como realmente é. Mais é assim mesmo, kkkk 😂😂E que chegue meu grande dia, amém! 😍😍💒
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente por ouvir o que todos (amigos, família, família do noivo, estranhos) falam sem me estressar ,já que cada um tem uma opinião sobre cada coisa.Culpada por querer encher ainda mais a lista de convidados com pessoa, de certa forma, dispensaveis kkkkkk apenas pra "não ficar chato"....
    • Responder
  • Drika
    Noiva Curiosa Maio 2019 Minas Gerais
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por não querer convidar pessoas que nunca convivem comigo e tem a cara de pau de falar pra mim convidar elas quando for casar, por cortar algumas coisas da lista porque estão muito caras e por querer que tudo saia perfeito!!Sou inocente porque me adiantei quanto a tudo que vamos querer pra que nós possamos pesquisar os preços e ver o que vai caber no nosso bolso!
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixar de viver e resolver só coisas do casamento, nisso sou culpada rsrs

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2020 Paraná
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpa por querer fazer tudo sozinha e com os preparos muito adiantado.
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mais culpada por não ter guardado dinheiro antes, por enquanto está indo bem mas dá um certo medo de faltar algo.
    • Responder
  • Edlleya
    Noiva Curiosa Junho 2017 Maranhão
    Edlleya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente. Parei de fazer gasto comigo.tudo pelo casamento.mi preocupo mais do q q ninguém questão d tudo do casamento.
    • Responder
  • Keren
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente pq gasto mais do que posso e vivo mendigando preço barato kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por gostar de tudo que é lindo e caro, mas inocente por não cair em tentações
    • Responder
  • Nati
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Nati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por ter bom gosto e inocente por tentar buscar sempre os melhores preços em boa qualidade!!!
    • Responder
  • Jucileia
    Noiva Curiosa Junho 2018 Paraná
    Jucileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou inocente ! Todas os preparativos estão sendo decididos em casal, não decido nada sozinha, afinal, não vou me casar sozinha né !

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk.....eu não sei dizer..vou esperar o julgamento pois todas as respostas foram verdadeiras!!!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou inocente! Não quero um rombo no meu orçamento, estou resolvendo tudo sozinha. Peço dicas e ajuda ao meu irmão e amigas que casaram para saber os prós e contras.

    Faço uma pressão ou outra para o Namorado se aviar que a palavra dele é importante também, porém quando vejo que estamos pensando bem diferente me calo e deixo para resolver depois, porque irei pesquisar argumentos a meu favor. Smiley laugh

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2018 Paraíba
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De gastar muito porque só quero casar uma vez, que seja pra sempre.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente porque não vi nada ainda sobre o meu casamento
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por não querer que minha sogra e cunhada fique sabendo de nenhum detalhe sobre o casament....
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada de estar vendo coisas do casamento com meu noivo uns 5 meses antes de ficarmos noivos, sem contar pra ninguém porque a gente só queria ficar noivo faltando um ano pro casamento (o que seria o mesmo que 1 ano de namoro... mas sabe quando você tem certeza absoluta que é com ele que vc quer passar o resto da sua vida??? 😍). Aí, a gente foi contratando aqui.... na moita. Contratando ali..... às escuras. E depois que ficamos noivos, as minhas amigas vieram me dar vaaaarias sugestões. E eu.... sorrindo e acenando! Kkkkkkkkkkk Aí, conforme passa o tempo eu falo: "Ah, já tenho isso." "Ah! Já tenho aquilo...." kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Agosto 2018 Ceará
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada de comprar o vestido sem a menor ideia de que o pedido estava a caminho. Bati os olhos no vestido, experimentei e disse "só pode ser esse". Surpreendentemente, um mês depois, o pedido veio em grande estilo.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por querer fazer tudo sozinho sem ajuda de ninguém.
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui culpada por planejar nos mínimos detalhes o meu casamento por eu mesma querer correr a traz de tudo e ver tudo,e por não deixar ninguém se entrometer...E principalmente por não ter começado a planejar antes (dá muito trabalho rsrs)

    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer o casamento dos meus sonhos e do meu jeito, não sei se vou conseguir realizar devido o custo. Na minha cidade é tudo muito absurdo, estou fazendo pesquisa de salão em outra cidade, o que vai ficar meio complicado para o deslocamento dos convidados.



    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por não ter juntado dinheiro a minha vida inteira pra esse momento haha

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Uma dica que dou, a quem se preocupa com a CONFIRMAÇÃO dos convidados e os TRAJES dos mesmos:Coloquem À DIREITA do convite do casamento, em CAIXA ALTA:RSVP (TELEFONE)TRAJE ________________, que pode ser:
    ESPORTE FINO, para casamentos praia, campo, de dia, onde o blaser e o jeans podem ser usados pelos homens e as mulheres devem usar tecidos esvoaçantes e finos (tipo organza de seda, por exemplo), com comprimento mid (pelos joelhos);
    PASSEIO COMPLETO, para casamentos na cidade, à tarde ou à noite, onde terno e gravata são obrigatórios para os homens;
    BLACK TIE, para casamentos à noite (MUITO LUXUOSOS), onde o smoking é obrigatório para os homens e o longo para as mulheres;
    A RIGOR, para casamentos à noite (LUXUOSOS), onde o fraque ou meio fraque é obrigatório para os homens e os longos para as mulheres.
    A roupa dos PADRINHOS deve ser determinada pela NOIVA, inclusive CORES E PADRÃO (tecido das mulheres e se com ou sem risca de giz, dos homens)!!! Se com manga, alça, tomara que caia para as mulheres, se cabelo solto ou preso, cor de sapatos, complementos, tipo de sapato dos homens (se de verniz ou não), cor das gravatas e tipos de lapelas... Mas JAMAIS SMOKING PARA NOIVO E PADRINHOS!!! É FEIO e CAFONA!!! Esse traje é EXCLUSIVO dos convidados!
    Espero que essa dica ajude, pelo menos, a MAIORIA de vocês.Bjs.Alê.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada, por não confiar. Se alguma coisa sair diferente do que planejei j,á fico nervosa, preocupada e acabo descontando no noivo.

    acho que sou mais culpada do que inocente...kkk

    Mas estou me conhecendo e descobrindo meus limites e temperança. e mantendo a calma e um pouco de confiança. rs

    #NãoÉFacil Smiley cry Smiley winking

    • Responder
  • Suellem
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Suellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades pra vc tbm, Karine! Smiley kiss


    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por muitas vezes querer algo além do meu orçamento. Somos apenas nós dois pagando tudo, então fica complicado quando vejo algo lindo e penso que não terei money para pagar rs.

    Confesso que fico preocupada com isso, já cancelamos nossa data uma vez por falta de dinheiro mesmo. Não sei o que fazer rsrs

    Mas com fé em Deus dará tudo certo, e o meu grande dia será lindo.

    • Responder
  • Carolzhynha
    Noiva Novata Julho 2020 Bahia
    Carolzhynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ñ me sinto nem culpada de estar fazendo esse teste e de ter esse aplicativo no mel cel, pq ainda ñ fui pedida casamento. 🙈🙈🙈
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2017 Goiás
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto muito culpada em querer fazer tudo do meu jeito e acabar deixando as vontades do noivo de lado, pois se não está como quero, então não me serve. Além disso, meus gostos acabam sendo muito caros e a condição do noivo não permite tudo que quero. Este está sendo o ponto mais complicado, principalmente depois das perguntas do teste, onde 98% sou culpada.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada pq briguei com meu noivo por causa do casamento. Sou culpada pq foi EU quem chamou meu noivo pra morar junto e há pouco mais de ano o pedi em casamento. Sou culpadíssima pq NINGUÉM foi chamado para prova de nada, nem escolha alguma (nem sogra, nem mãe, nem tia...).O casamento é MEU e DELE. Cabe apenas a NÓS as escolhas de tudo. Tb ñ chamaremos NINGUÉM por obrigação (nem parentes). Quem estiver lá é porque É MERECEDOR de lá estar, comemorando conosco.É o NOSSO dia, de mais ninguém!!! Kkkkkkkkkkkk.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2017 Mato Grosso
    Mirla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou muito culpada por ser perfeccionista, mas querer que as coisas fluam perfeitamente. Isso tem gerado bastante stress nos preparativos do meu casamento. Eu tento manter a calma, mas se algo não está saindo como eu idealizei na minha cabeça eu fico triste e frustrada. Não acho que a culpa seja das outras pessoas, mas minha por querer algo impossível.

    Sou culpada por já ter discutido com meu noivo sobre o casamento e por querer coisas muito caras.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por tentar planejar tudo ao mesmo tempo, e acho que não sou inocente em nada ahahha


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas