Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • Ludimila
    Noiva Ativa Junho 2017 Goiás
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto pouco culpada. Graças a Deus as coisas tem ido bem. Smiley smile
    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente, quero apenas ter o meu dia lindo e Maravilhoso e não quero que nada atrapalhe..Smiley shame
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpadissima!Ñ tem como ñ surtar com um momento tão importante das nossas vidas! Estamos felizes, e a mil por hora! KkMas no final eu prometo melhorar!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por quase tudo. Eu confesso! Mas tenham compaixão! Smiley heart Prometo que assim que o casamento passar, não farei mais nada disso Smiley cry .
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada por ter um turbilhão de cobranças na minha cabeça, ansiedade, planos e tudo mais. E inocente, quanto a elaboração de tudo que envolve o nosso casamento, estamos nos esforçando para fazer o nosso melhor e mais bonito, espero que gostem, se surpreendam, reconheçam e valorizem.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por simplesmente não estar aguentando de ansiedade, culpada por querer mais do que meu dinheiro pode pagar, culpada por me jogar de cabeça em tudo e em todas as coisas.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por achar um pouco massa te os preparativos, o dia de se arrumar, é inocente por querer que o maior número de pessoas que eu gosto façam parte desse dia especial.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer que tudo saia perfeito como sempre sonhei e culpada por querer fazer tudo e ficar triste por não poder colocar td. Inocente por querer que os nossos convidados sintam em cada detalhe o nosso amor e o prazer que tivemos em preparar tudo para compartilhar com eles.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2017 Bahia
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por querer um casamento que seja nossa cara, que seja simples e ao mesmo tempo transbordante em amor.

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por estar gastando o que tenho e o que não tenho! Culpada por estar ansiosa dmais já q falta um ano e quatro meses ainda !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por querer tudo do meu jeito é deixar claro que minha preocupação é me divertir no nosso dia e não ficar agradando convidado ou sogra.
    • Responder
  • Geane
    Noiva Principiante Agosto 2017 Minas Gerais
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando sonho tbm sempre da tudo errado, e nunca estou vestida de noiva nos sonhos

    • Responder
  • Geane
    Noiva Principiante Agosto 2017 Minas Gerais
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou totalmente culpada, sonhei tanto tempo com esse dia que quero que tudo esteja impecável, e inocente por não ter dinheiro suficiente para fazer como queria Smiley sad .

    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por querer muito e ter pouco. Mas tô dando duro pra poder realizar tudo do meu gosto...
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Julho 2017 Bahia
    ISA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada mesmo é pelo estresse de querer resolver tudo ao mesmo tempo como se o casamento fosse no dia seguinte rsrs. Mas sou inocente quanto as exigências em mínimos detalhes, busco a realização do meu sonho mas sei que nem tudo pode ocorrer perfeitamente!


    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CULPADA POR ESTAR TÃO DESESPERADA COM O CASAMENTO QUE NÃO CONSIGO NEM DORMIR TEM DIAS E ENTREI EM UM QUADRO DE STRESS EMOCIONAL...

    MAS SOU INOCENTE POR SER UMA NOIVA APAIXONADA POR CADA DETALHE DO MEU CASAMENTO POR ORGANIZAR TUDO COM MUITO AMOR

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva outubro 2018 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não sou Culpada e Nem Inocente eu fico no meio termo, pois gosto das coisas certas e nos seus devidos lugares, por que não vai ser para qualquer pessoa que estou lutando sabe, e para o meu casamento, e para o sonho do meu amor (meu noivo) e para mim e a cada dia que passa é um luta que juntos nós passamos para chegar até aqui no dia de hoje, para mim foi um passo assim de muita responsabilidade e de muita alegria, hoje em dia é muito raro ver casamento estilo ao nosso com todos esses preparativos , hoje em dia eles esquecem dos famosos "cliches", que é a espera os passos um de cada vez e ainda mais , como fazer aquela cortesia, simplesmente juntam as coisas e moram juntos claro eu não crucifico ngm sobre isso cada um tem a sua escolha.

    Mais o sonho de entrar na igreja de vestido de noiva, ter aquela festa, ter os amigos e parentes por perto prestigiando o dia, os detalhes de correr atrás das coisas por um momento e sonho muito maior não tem preço.

    Sou culpada em ter meus ataques de exteria atrás das coisas e saber que no final de tanta coisa vai ficar perfeito pelo menos nos meus olhos ♥

    E sou inocente de acreditar que todas as pessoas querem nosso bem 100% e claro de ver a nossa felicidade de perto, as vezes a inveja tem sono leve, e temos que ser culpada para cuidar e organizar o que é nosso!


    Espero sinceramente ser absolvida em Cintia haha!
    Beeeijos ♥

    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa outubro 2017 Paraíba
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada de não me preocupar muito com tudo no geral e inocente porque eh necessário ficar calma mesmo kkkkkkkkk só acho!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por estar tão complexada em casamento, que mal consigo dormir, tendo pesadelos que tudo irá da errado, em só falar de casamento, por ser anciosa demais.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada de querer sempre o melhor em cada detalhe com nossa carinha e querer fazer a maioria das coisas as mãos, e tbm por causa de um pouco de stress, mas inocente quando lembro que a verdadeira essência não está em um dia de festa mais em uma vida inteira a dois e celebrar o Amor que foi presente do nosso Papai do Céu Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por querer tanto o casamento e festa, enquanto meu noivo nao queria
    e estou gastando o que não posso só eu e minha mãe , praticamente!


    • Responder
  • Michele
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada. As vezes sou tão ansiosa que quase acabei o casamento por causa dos detalhes que o noivo não aceita hehe agora estou aceitando melhor
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por ser tão perfeccionista e ficar preocupada com cada detalhisinho que as vezes ninguém vai perceber, mas como sei que eu vou fico pensando, vou melhorar pra não ficar pensando nisso no dia, enfim...melhor agora que depois.

    • Responder
  • Anapaula
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Anapaula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por estar organizando um casamento, enquanto poderia investir o dinheiro na reforma do nosso apartamento.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada em não aceitar sugestões de ninguém é querer tudo do meu jeito.
    • Responder
  • Rode
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Rode ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que estou mais para culpada kkkk Gosto e quero fazer as coisas do meu jeito, sei que algumas coisas não dá é que precisamos de ajuda e de orçamentos... mas eu sou a noiva que se pudesse ninguém mexia e nem falava nada sobre meu casamento que me magoasse claro ... acho que é isso
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahaha depende mt da situaç
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada em estar organizando o casamento quando estamos prestes a financiar um imóvel. Inocente porque quanto antes organizar, mais tempo vou ter para verificar empresas, preços e ter um casamento sem dores de cabeça.

    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CULPADA em querer tudo do bom e do melhor e não guardar dinheiro suficiente. E inocente porque o mundo é cruel hahaha
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada em planejar o casamento quando acabamos de financiar um imóvel, e inocente pq se não casar agora vai passar mais 5 anos e nada de casório kkkk
    • Responder
  • Hiolanda
    Noiva Ativa Novembro 2017 Paraná
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk, vou mais culpada em ficar falando sempre do casamento, não parou de atormentar meu noivo kkkk, em me preocupar muito com meu vestido que pedi pra fazer, e que tudo saia perfeito se não meu noivo fica louco kkkk...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mega inocente, pois ainda não tenho a menor noção da dimensão de uma festa dessa magnitude... é tudo novidade, estou descansando em Deus.Sem mais ... Digo: -sou inocente!!! Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas