Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me sinto culpada de nada 😂😂😂😂
    • Responder
  • Suelem
    Noiva Ativa Setembro 2017 Ceará
    Suelem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por querer tudo kkkkkk E só pensar nisso.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada, por pensar quase 24 horas nisso e ficar louca com pouca coisa. Detalhes que não poderiam me afetar, mas que me deixo levar, por ser um dos meus maiores sonhos, procuro fazer tudo para que as coisas estejam conforme o esperado!

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada! por querer fazer tudo ao mesmo tempo!!!


    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada parcialmente, pq as vezes quero resolver tudo ao msm tempo kkkk... Mas, só as vezes!!!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Principiante Setembro 2017 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada pela insegurança e vontade de fazer tudo ao mesmo tempo.

    • Responder
  • Danieli
    Noiva Curiosa Abril 2018 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada, pois tenho muito medo de extrapolar meu orçamento e não conseguir cumprir com minhas obrigações, mas ao mesmo tempo quero muito poder realizar este sonho, casar é caro e bota caro nisso. Smiley amazing

    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se, querer que saia tudo perfeito e do jeito que sempre sonhei é crime... Sim! Sou culpada!Tenho certeza de que toda noiva tem o mesmo sonho e busca a mesma perfeição. O que realmente importa é ser feliz ao lado do homem que Deus nos deu!

    • Responder
  • Neyde
    Noiva Principiante Julho 2017 Mato Grosso do Sul
    Neyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se é culpa, mas estou batalhando para tudo sair do jeito que eu sempre sonhei, não estou me preocupando com a vontade e os desejos de meu noivo e sim com o meu sonho em torna-lo realidade.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por querer a nossa felicidade, sem luxo nem exageros. Tudo simples mas com nossa cara.Smiley heart
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por querer sempre o melhor é talvez o mais caro para o casamento... Essa é a minha maior culpa sem duvidas ... Mas eu estou bem regrada sem perder o foco.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Aysnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada, eu pesquiso e reepesquiso, e acabo decidindo no último minuto

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por não ajudar meu namorado a fazer os convites do casamento ..Talvez gaste uma grana no sapato, só pq ele é lindo de morrer...
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Novembro 2017 Amazonas
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, penso da mesma forma noivinha Smiley catface
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada! as vezes saio da nossa realidade e quero tanta coisa que não vão ser possíveis... Entreguei nas mãos de Deus pois mesmo simples vai ser perfeito pois Ele é meu convidado de honra! Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Novata Março 2018 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por eu nunca ter acreditado que esse sonho podia se realizar. Hoje encontrei o homem da minha vida, com que eu posso dividir os sonhos, conpartilhar meus momentos e posso realizar tudo o que sonhei! Sou culpada por pensar que nunca acharia um homem que julguei ser ideal para mim, mas achei e hoje estou conquistando as coisas ao lado dele ❤
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Junho 2017 Goiás
    Kárita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, acima de tudo a nossa felicidade é o que importa! A festa em si durará apenas uma noite mas o casamento mesmo será eterno com fé em Deus, né noivinha?! 😍❤
    • Responder
  • Marina Braga
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Marina Braga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por estar enlouquecendo meu noivo e tendo vontade de matar eles as vezes kkkkk. Culpada pelo casamento estar sempre como prioridade, deixando meu trabalho, faculdade e amigos em segundo plano Smiley atonished

    Inocente por estar bem adiantada em relação aos preparativos.

    Inocente por estar realizando meu sonho e ser a noiva mais feliz desse universo.


    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Novembro 2017 Amazonas
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, simples ou luxuoso o importante é estarmos casando com a pessoa que amamos e comemorarmos ao lado da nossa família e amigos.
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Novembro 2017 Amazonas
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente por não me preocupar muito com detalhes, por ficar feliz só de está me casando com a pessoa que amo, de não me preocupar se vai ser luxuoso ou simples, o importante é está feliz e comemorar o grande dia com meu futuro esposo, minha família e amigos.
    Culpada talvez por não já ter ido procurar o vestido e deixar para última hora.
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Novembro 2017 Amazonas
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk melhor comentário noivinha
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkk. Mas sei que tudo ficará lindo, mesmo não tendo tudo que desejamos.

    Felicidades!!!!

    • Responder
  • Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ás vezes me sinto muito culpada até por que meu noivo não queria festa de Casamento, porem fiquei insistindo tanto que ele agora quer mas do que nunca kkkkk. E também por sonhar um pouco além das minhas possibilidades Financeira as vezes é um pouco frustante por que queremos contrata algo que infelizmente não está no nosso orçamento......

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente!! Pois todos os medos,todas as neuras e preocupações só traduzem o quão importante este dia é para nós e o quanto estamos batalhando para que tudo saia perfeito para a gente, e por isso,toda dedicacao,tempo e até stress deve ser perdoado ✌😉😅❤😙
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada, sempre quis fazer a festa de casamento dos sonhos!
    • Responder
  • Cris
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada de decidir fazer uma comemoração, ainda que simples. Está me dando dor de cabeça.
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente, o culpado de tudo é meu noivo que me pediu em casamento! kkkkkkkkkkkkk
    ( até parece kkkk )
    Agora sou inocente por falar demais sobre casamento, por querer fazer tudo e mais um pouco kkkkkkkkkkkkk!!!

    ops, acho que sou culpadíssima ! Smiley xd


    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer realizar meu sonho, sem pensar muito no quanto iríamos gastar. E sem pensar muito em todas as outras coisas que poderíamos fazer, mas sonho é sonho. E este, sendo o mais especial, coloquei nas mãos de Deus, e até agora tudo está se resolvendo.

    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Julho 2017 Ceará
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ás vezes me sinto culpada por sonhar um pouco além das minhas possibilidades. Resolvemos fazer a festa por acreditar que é uma ocasião que merece nosso esforço, mesmo que as condições financeiras não sejam as melhores.

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Junho 2017 Goiás
    Kárita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente de querer o melhor para mim e para meu noivo! Não tive festa de 15 anos, nunca tive uma oportunidade como essa que estou tendo agora e graças a Deus tudo está se encaminhando bem! E fico feliz de tudo estar acontecendo da forma como eu sonhei! Não será um casamento luxuoso, será simples mas muito bonito, e isso e a nossa felicidade (minha e do meu noivo) que importa! Smiley winking


    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Principiante outubro 2018 Paraná
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada, porque parece que estou falando demais disso para todos. E não sei até que ponto isso é bom! Tenho medo de trocar os pés pelas mãos...
    Inocente pois sei que foi a escolha certa. Escolha porque fui eu quem pediu o noivo em casamento 👰🏻💐
    Me inocentem 😍😘😘
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por deixar meu pai ser o último a saber q eu vou casar 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas