Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • Dalila
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ME sinto inocente pois eu e o meu noivo fizemos tudo planejado e que coubesse no nosso bolso
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada por estar desempregada e por todos os gastos estarem sendo pago pelo meu noivo, me sinto culpada por não poder ajudar e acabo ficando triste e desanimada , me sinto inocente e agradecia por ter um noivo maravilhoso, trabalhador que pensa no bem estar de todos e que além de planejar casamento , ainda paga reforma de casa e contas mensais .....como não amar....😍
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha estou desse jeito até o casamento pensamos em adiar pra janeiro ...íamos fazer uma recepção mas não sei se vai dar ...triste
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me julgo Inocente, pois estamos preparando tudo com antecedência, justamente para não ter surpresas.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto inocente, pois estamos organizando tudo com bastante antecedência e dentro das nossas possibilidades!! Faltam 05 meses e agora só faltam os detalhes!!

    A unica coisa me deixa um pouquinho preocupada é em relação ao dinheiro do buffet, que ainda falta, mas o restante já está tudo encaminhado!!! Smiley heart

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada pois não estou trabalhando e minha mãe foi mandada embora, é preciso pagar coisas do casamento já estou pensando até em desistir da recepção por causa do dinheiro, mas sei que Deus tem o melhor para nós.
    • Responder
  • Lari
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me considero inocente por estar planejando o casamento a bastante tempo e as coisas estarem caminhando com calma, tudo muito organizado e planejado.

    • Responder
  • W
    Noiva Principiante Maio 2017 Ceará
    Wanderléia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto um pouco culpada pq estou desempregada e n juntei dinheiro quando estava trabalhando ano passado , mas tbm n ia adivinha q ia ser pedida em casamento,esse ano. Tbm me sinto inocente por tá opinando em tudo mas simples o possível se n tem n pode gastar, tbm me sinto culpada por depender de meus pais e do meu noivo pra fazerem minha festa, é tanto d n dou nem mt opinião no q eu quero... tbm me sinto inocente por tá ganhado meus presentes familiar e está me ajudando bastante e tenho certeza q vai ficar tudo perfeito.. e agradeço por tudo isso..... q tudo vai da certo está nas mãos de meu Deus...
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por discutir com meu noivo sobre o casamento e querer as coisas do meu jeito. Inocente com meu pensamento q garante q tudo vai dar certo. Vou confiar, pois Deus é maior.
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Novata Abril 2017 Paraná
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CULPADA, por não ter escolhido outro DJ nossa isso fez muita diferença, a festa não durou quase nada , fiquei triste de verdade.


    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada por ter desistido de um contrato de chácara mais decoração no valor de 6.000 para 300 convidados e por esse motivo também discuti com o meu noivo, mas Deus sabe o que tinha acontecido na época, tinha acontecido algo muito grave na família e no momento não estava muito boa para pensar nesse assunto de casamento, mas deu tudo certo depois, saiu muito mais caro, mas vai valer a pena, pq vai ser o casamento dos sonhos.

    • Responder
  • Hiasmim
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Hiasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada por querer tantas coisas pro meu casamento,por querer nossa casa reformada a tempo Me sinto inocente por aceitar as propostas do meu noivo
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Principiante Setembro 2017 Minas Gerais
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente. Eu, como noiva, só desejo que meu grande sonho seja da forma que eu imaginei que fosse desde os meus 5 anos de idade. Realizar nossos sonhos, as vezes, requer privilégios, escolhas e críticas. Noivamente falando, acredito que quando usamos um pouco mais de amor nas preparações e nos planos do casamento, damos um jeitinho pra tudo se encaixar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley love Culpada a lista de convidados não vou convidar os conhecidos.
    Inocente quero sempre fazer conforme nossas condições


    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui culpada na maioria das situações... mas se tem uma coisa que não sou, é culpada sozinha! haha

    Acredito que eu, a noiva, e meu noivo somos o centro do nosso casamento. É o nosso dia, o nosso tão sonhado dia, que planejamos desde que nos conhecemos. Trabalhamos todos os dias em função disso, e mesmo que alguns dias nós titubeamos e ficamos tristes, sem esperança, damos suporte um ao outro. Portanto, nada que é externo a nossa vontade, que não seja do nosso gosto, que fuja das nossas preferências, está FORA. Sem choro nem vela!

    Um dia eu perguntei ao meu noivo se ele estava ao meu lado, para bater o pé em alguns detalhes (como a roupa das madrinhas) e ele me surpreendeu: "estou com você, até o fim!"

    Para os outros, podem parecer luxos, coisas desnecessárias, brega, superstições inúteis... mas cada detalhe do meu casamento (isso inclui a organização) tem muito valor pra mim.

    Ainda sim, temos que saber relevar algumas coisas para o bem comum, aí entra a maturidade para saber quando ceder.

    Boa sorte, noivinhas! Smiley heart

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O planejamento é o essencial,e se a mão de Deus estiver na frente, todo o caminho corre bem 🙏🙏🙏💕
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1 - Culpada de ver vários vestidos e saber que vou continuar vendo depois que escolher.

    2 - Culpada de não convidar a Sogrinha para ir ver meu vestido (Não vou não).

    3 - Culpada de insistir para ser pedida em casamento logo, e que seja surpresa.

    4 - Culpada de convidar alguém por obrigação e não conseguir reduzir a lista para fazer meu tão sonhado mini wedding.

    5 - Culpada por não conseguir juntar dinheiro desde que começamos a falar de casamento e por isso ter que abrir mão de várias coisas ou de alguns valores mais altos.

    6 - Culpada de parar a dieta por preferir ser feliz comendo.

    7 - Culpada de falar sobre casamento mais do que o necessário e com qualquer pessoa e por isso me tornar massante.

    8 - Culpada de ter pensado em fazer um um Elopement Wedding só para fazer fugir dessa dificuldade de preparar uma festa.

    9 - Culpada de ter que chamar alguém só porque me chamou no casamento.

    10 - Culpada de ter o (futuro) noivo dos sonhos.Smiley heart

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, sou inocente pois eu e meu noivo estamos planejando bem nosso casamento, sim temos nossas preocupações, mais sera tudo bem conversado para não houver transtornos. Se ocorre tudo como planejamos sera uma cerimonia simples e bem bonita.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    todos tem uma parcela de culpa e tbm de inocência.

    • Responder
  • Adriane
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente. Eu e meu noivo estamos planejando bem nosso casório. Tinhamos previsto que o orçamento ficaria um pouco a mais do que havíamos planejado, mas td certo, são coisas que achamos necessário para o nosso grande dia.

    Não será um casamento pomposo, gramuroloso, será mais simples e modesto, mas será lindo igual.

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada e acho que não tem absorção, porque infelizmente é o que tem pra hoje kkk está sendo muito difícil conciliar a preparação do casamento com a faculdade e o trabalho.. estou completamente sobrecarregada e não há como eu ser uma noiva inocente..
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada, por ter que conciliar casamento e faculdade, estou sem tempo de respirar. Na faculdade um olho no professor e outro no celular resolvendo as coisas do casamento.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso dizer que sou os dois , Não tem como Ser inocente com ansiedade para seu grande e ser culpada por querer que seje tudo maravilhoso .. É normal sermos assim , É a lei de ser noiva 😆
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer realizar cada detalhe do que sonhei para este dia, mas não tenho estressado ninguém por isso, então sou inocente, não acham?? rsrs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva culpada sem o menor remorso kkkkkkkk cada um tem seu jeito de lidar com as situações eu sou culpada e continuarei sendo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que estamos dentro do desejado, nada extrapolou, a não ser a lista que sempre passa do imaginado.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Valesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente, estamos organizando tudo dentro de um orçamento aceitável. Culpada apenas no sentido de não especificar para o meu sogro tudo que estamos colocando, para ele tudo é supérfluo, mas meu noivo está em comum acordo.

    • Responder
  • Joyna
    Noiva Ativa Setembro 2017 Goiás
    Joyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada no quesito de querer de mais e ter dinheiro de menos pra realizar o sonhado. Mas aos poucos estamos conseguindo.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como sou modesta, me considero inocente de tudo... kkkk afinal é o meu grande dia, e quero que tudo saia de acordo com meu sonho e o meu bolso... kkkk

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente... Decidi que seria uma noiva feliz e leve, fazendo só oque está dentro das possibilidades e não estressando ninguém. Porque afinal o mais importante do dia C é celebrar o nosso amor.
    • Responder
  • Angel
    Noiva Ativa Março 2018 Rio Grande do Sul
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada por querer fazer festa e meu noivo nem tando rsrsrsrs mas sou inocente também, pois meu orçamento está bem baixo já para não extrapolar na culpa e não infartar ele antes do grande dia Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente. Tudo que planejei foi em comum acordo com meu noivo. No início sonhamos alto porém com o passar dos dias colocamos na ponta do lápis o q podia ou não fazer...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas