Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • Andresa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Miga, tamo junto. Eu estive assim por um tempo, mas fica em paz, vai dar td certo. Smiley kiss
    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não guardar dinheiro e não estar achando um trabalho e sobrecarregar o noivo
    • Responder
  • Caroldm
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Caroldm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por trabalhar em São Paulo e morar na baixada e por conta da correria de subir e descer todo dia, preferir as vezes descansar do que correr atrás do casamento. Culpada por não ter guardado mais dinheiro. Culpada por chamar pessoas que não significam nada para mim e nem para meu noivo para agradar a família e torcer mentalmente para que eles não apareçam.

    • Responder
  • Adriana Morgado
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Adriana Morgado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por querer ter tudo, apesar de não bater com o orçamento. Culpada por não ter feito uma reserva maior de dinheiro, tudo que havia juntado foi dado na compra do apartamento...
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada Por Não Estar Trabalhando. E Meu Noivo Estar Pagando As Coisas Tudo Sozinho. Mas Claro Ajudo Ele Em Outras Partes Como Correr Atras Das Coisas Do Casamento. Praticamente Tudo. I E Claro Por Não Ter Guardado Dinheiro Antes.

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpa p chamar minha cunhada p ser minha Madrinha antes do meu Noivo. Até pq é a irmã dle, e acima d tudo é minha melhor amiga de infância. kkkk

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não estar trabalhando e meu companheiro ter que pagar sozinho,quando minha família representa 60% dos convidados, a dele são só uns 20%, o restante são amigos em comum da igreja.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por não guardar mais dinheiro e ajudar mais Smiley sad

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada, por não poder ajudar muito com os gastos. Acho que deixei minha família sobrecarregada com a festa
    • Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Paraná
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não ter mais a data que eu gostaria de casar Smiley sad
    • Responder
  • Taila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto extremamente culpada pelo fato de não me envolver TANTO com os assuntos do casamento, às vezes fico meio desligada e meu noivo me dá um toque ☹️
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada de ter q depende muito dos outros e por ter q convida algumas pessoas que eu nem falo muito e outras que se forem ao casamento nem vão me cumprimenta por não gostarem d mim pode isso Arnaldo ???
    Inocente
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada de ter que aceitar pessoas que não gostam de mim simplesmente por serem amigos de meu noivo e ter que convidar alguém que é da minha família mas nem fala comigo para não dar aquela dor de cabeça no final.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por ter que convidar certas pessoas para evitar dor de cabeça. Moramos tão longe e decidimos tirar férias no Brasil para o casamento e a última coisa, aliás o que não queremos é dor de cabeça referente à convidados, então tivemos que abrir mão.

    • Responder
  • Greice
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada, por querer coisas que vai além do orçamento. mais quem n quer que o casamento seja dos sonhos n é msm ?

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não convidar todos que eu gostaria de convidar 😥😥😥😥
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpadaa por não estar loucaa kkk e acabando deixando tudo pra cima da hora.Sou inocente por sonhar alto e querer que tudo saia perfeitamente..😍😍😍
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é minha culpa querer que o dia seja perfeito, que os convidados façam parte desse momento, que eu seja detalhista nas coisas, etc... também não sou inocente ao ponto de deixar as coisas rolarem como "devem ser", o dia tem que ser meu e do meu noivo, então faremos de tudo para que sejamos felizes e tenhamos todos ao nosso lado neste momento.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente por qrer realizar meu sonho e q ele seja o mais perfeito possível.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por qrer demais de uma festa sem precisão e de não qrer q minha sogra participe do projeto.
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por ser tão indecisa, salvo vários links de vestido, sapatos, acessórios, decoração, buque .... mas sou inocente porque ninguém mandou ele me pedir em casamento kkkkkkkk

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada de salvar um milhão de DIYs sabendo que não vai dar tempo de fazer nem 1/4 deles, culpada de não juntar dinheiro o suficiente mesmo sabendo da importância, culpada de ainda não ter colocado o noivo doido pra construir pois ele acha que a casa vai aparecer sozinha...

    Se for escrever aqui vão mil culpas... kkkk

    Mas com fé em Deus vai dar tudo certo! Deus sabe o que faz e ele não nos daria um desejo impossível de se realizar! Smiley heart

    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer um dia perfeito, querer tomar conta de tudo e organizar tudo, culpada por querer fazer as coisas diy mesmo com pouco tempo, culpada em querer agradar a todos que estarão na minha festa, pois todos que farão parte da minha festa são especiais e importante para mim ou meu marido

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha , minha culpa ate o momento e ser pao dura , nao quero gastar com nada kkkkkk , minha mae fica querendo colocar mil coisas e eu quero algo bem reservado , simples mas bem bonito . a outra culpa que me atormenta e nunca começar a dieta ... sou inocente do resto . E esta dando tuuuudo certo so tenho a agradecer a Deus por colocar pessoas tao especiais no meu caminho , meus fornecedores sao o maximo .

    • Responder
  • Saritha
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Saritha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na maioria das respostas tive inocente, e somente dois culpados! Porém imensamente feliz e agradecida a Deus, por tudo que esta acontecendo!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por nao ter economizado bem antes,mas inocente por estar muito muito agradecida por Deus ,pois tudo esta dando certo .

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente. Piramos, nos estressamos, mas é bem de tudo e de todos. E no final tudo vale a pena!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por estar deixando meu noivo maluco de tanto falar em casamento hahaha,e inocente pois quem tem Deus tem tudo e nesse dia Deus será o primeiro da lista de convidados.Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por ser tão ansiosa,desesperada e pelo estresse,por não marcar a data com medo do dia de amanhã,por planejar mais não ter ido atrás de nada ainda. Culpada por não saber economizar rsrs. Inocente por querer que seja perfeito. Por querer as pessoas que amamos com a gente no dia C.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada, por estar chegando e nao ter nenhum contrato fechado, e inocente pois com fé em Deus tudo vai dar certo amemmm

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada, por tomar conta de tudo,pela ansiedade e por querer tudo perfeito.
    • Responder
  • Alina
    Noiva Constante Julho 2017 Maranhão
    Alina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk simplesmente, totalmente culpada... kkkkkk não tem como não pirar... convidados querendo meter o dedo na lista de convidados... tentar equilibrar tempo e dinheiro em pouco 67 dias para o dia C... O bom e que acalma os ânimos é olhar para pessoa que irá dividir a vida com você... Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas