Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • A
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada de ser indecisa, mesmo quando acho o que estava procurando, fico na incerteza, se e realmente o que queria.kkk

    • Responder
  • Jociele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Jociele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por querer fazer muitas coisas e esquecer que dinheiro não cai do céu, que nada vem de graça e as vezes discordar do meu noivo quando o mesmo diz que não temos muitasim condições. E inocente por fazer tudo com meu noivo respeitando suas decisões e me limitando ao q realmente é necessário., pois muita coisa que eu queria era supérfulas.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Bahia
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada,por qrer agradar,mesmo q o q importe seja eu e ele,se nós estamos gostando nos divertindo ou n ,sempre fica aquela coisa de qrer agradar os outros,qrer q saia tudo perfeito.Com fé em Deus vai sair. E isso!!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sinto culpa alguma em casar ao ar livre e não na igreja. Não tenho religião e me recuso total a fazer cursinho de noivos. Me sentiria totalmente hipócrita. Mas sei que tem gente me crucificando por esse motivo. Aff.... pessoas essas que já casaram e puderam escolher do jeito que queria. Agora é minha vez e querem mandar tbm.. Da licença, né?
    • Responder
  • Bia Sacramento
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bia Sacramento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto me culpada por não estar trabalhando e meu noivo estar pagando tudo sozinho. Isso me faz me sentir inútil além de culpada 😔!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    InocenteMesmo não sendo com td q vou querer tenho certeza q será perfeito e inesquecível!!!!
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por querer tudo perfeito a poder ter uma festa de princesa milionária kkk. Mas vai dar tudo certo. 🙏
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada. Me culpo por sentir culpada, culpada em tentar fazer coisas que não posso fazer e saber que msm assim com tanto esforço não vou agradar a todos que amo.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer que tudo de certo, mesmo sabendo que sempre ocorre alguns erros.

    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocentérrima. Tudo está dentro do planejado. Muito simples e cheio de emoção. Será lindo. Faltam 46 dias. Está chegando.

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por querer um casamento perfeito, mesmo sabendo que imprevistos irão acontecer. Culpada por querer agradar aos convidados.


    • Responder
  • Joseane
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por querer uma festa inesquecível, não por glamour mas por querer pessoas especiais na minha festa, culpada por querer entrar na igreja com meu pai, pois estou pressionando muito meu noivo para casarmos logo, pois meu pai tá muito velhinho e não sei se ele estará presente nesse dia se demorar muito..😢😢mas só Deus sabe de todas as coisas.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por não ter esperado o pedido do meu noivo 😢
    • Responder
  • Josilane
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Josilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer tudo perfeito e ficar muito ansiosa.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom culpada pois serão muitas coisas pra se resolver ....
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2017 Mato Grosso
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por não me ater ao plano inicial e querer glamurizar de mais o meu casamento. A princípio queríamos algo simples e intimista, mas tornou-se um evento. Culpada por estar fazendo tudo o que criticava nas outras noivas por achar exagero de mais. Estou fazendo várias coisas q jurei que nunca faria. Mas inocente por ser tudo por amor, a oficialização de uma relação maravilhosa que passará a uma nova etapa.

    • Responder
  • Tereza
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada, por me preocupar de mais, pela ansiedade, por querer tudo perfeito, por querer tomar conta de tudo.


    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por me sentir ansiosa demais e sem paciência às vezes. Por não ter conseguido resolver algumas coisas ainda, mesmo faltando pouco tempo para a data. Culpada por me sentir chateada às vezes por ter que abrir mão de alguma coisa. Culpada sobre várias coisas... Mas o que vale é que o sonho continua rumo ao dia C.

    • Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por não ter me preparado antes, deixei as coisas muito para cima da hora, estou deixando minha mãe,pai e noivo todos preocupados com o casamento e a casa que ainda está em construção (reta final). Culpada por ser muito nervosa e estressada...
    Inocente pelo fato que estou feliz e meu noivo, pais e avós estão comigo nessa caminhada, nunca permitiram que eu sonhasse sozinha. Inocente por está aproveitando cada detalhe, cada sentimento, cada emoção, inocente em ver meu noivo se preocupando com a nossa casa, cada detalhe escolhido por ele tanta na casa quanto no casamento...
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer resolver tudo de uma vez só, ansiosa pra ter tudo em um dia. Por deixar meu noivo e meus pais doidos com tantos fornecedores e dinheiro pra gastar kkkk
    Mas ao mesmo tempo inocente já que esse é um dia único e especial, e quero que tudo saia perfeito. Smiley love

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente! A felicidade em vivenciar cada detalhe; o amor em preparar cada lembrança, cada item de decoração... Não poderiam me deixar louca de estresse. É muita alegria!

    • Responder
  • Luciellen
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Luciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada, em não ter muita paciência, por estar mais ansiosa coisa que não era antes, em me sentir atrasada em algumas coisas faltando poucos meses para o casamento, em ser "obrigada" a convidar certas pessoas...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada, por ser estressada demais, por querer resolver as coisas o mais rapido, inocente por falta de tempo . Culpada por hora ser muito ansiosa , inocente por saber que quero o melhor.

    Mas no final seremos todos culpados pelo lindo dia Smiley heart

    • Responder
  • Jemima
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por ser tão estressada e detalhista e querer brigar com cada pessoa que pergunta sobre o casamento, principalmente minha mãe e meu noivo. Por ser tao impaciente e estar surtando nesse momento. Inocente porque por mais que eu esteja super chata, eu estou assim pq quero que seja lindo e cheio de amor esse momento tao especial e único em nossas vidas. Quero que tudo seja muito bem feito para que as pessoas saiam felizes da festa e no final eu e meu noivo e minha família reconhecer que todo estresse, brigas, noites mal dormidas valeu a pena. Porque essa é uma etapa muito grande que estamos passando, irá marcar nossas vidas pra sempre!
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por me sentir atrasada em tudo, estar muito ansiosa, muitas vezes não saber por onde começar... E inocente por achar que o tempo é curto para tantos detalhes, a sensação é de algo vai ficar de fora por falta de tempo...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Março 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpadissima Esse negócio de casamento está me deixando doida kkkkk
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Curiosa Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada em não ser tão paciente nesse momento e deixar minha ansiedade me tornar pirada! rsrs

    mas me sinto inocente ao amar tanto o meu noivo que me faz querer cuidar de cada detalhe sozinha para que ele também se surpreenda muito!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante outubro 2017 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estou me culpando de nada, este é o meu dia e tudo que faço é me dedicar para que dê certo.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2019 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    culpada por deixar minha mãe uma pilha de nervos por causa das minhas paranoias, culpada por deixar meu noivo sair da dieta por um mês e culpada por não me esforçar mais para o orçamento cair um pouco.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por estar ansiosa demais, descontando no meu noivo rsrs, Smiley sad e inocente por estar adiantada com os preparativos Smiley smile

    • Responder
  • Nadia
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada pela ansiedade que isso tem me causado!
    • Responder
  • Mayte
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Mayte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por ter me estressado tanto com meu noivo por coisas que aconteceram conforme não foi planejado, culpada por fazê-lo se sentir mal por causa dessas coisas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas