Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • N
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada pela minha ansiedade, pois ainda falta um tempinho para meu casamento.

    Mas sou inocente pois tento manter a calma sempre e não encher meu noivo com isso, pois nós mulheres queremos falar desse assunto toda hora, todo momento e eu sei que muitas vezes não é tão legal e só aumenta a ansiedade dos dois.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada, por não gostar de flores, e por eliminar todos os orçamentos de quem me critica por isso.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada de querer ter o controle de tudo em relação ao casamento, culpada por só pensar em casamento, por não ter começado minha dieta ainda, culpada por não ter ido mais procurar meu futuro vestido de noiva Smiley cry , culpada por não ter tempo de continuar a fazer as lembrancinhas do casamentoSmiley ups , culpada por não ter escolhido meus convites ainda, culpada por estar quase a beira da loucura.. kkkk

    E se tiver como ser culpada de mais alguma coisa, sou culpada também podem ter certeza... kkkk

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ok sou culpada por apertar nosso orçamento, optar por um vestido ideal, buscar por o melhor fotografo e vídeo, melhor buffet para honrar meus convidados. Porém sou inocente, pois como toda mulher, sonhamos com nosso casamento desde muito cedo e quando chega nosso dia queremos tudo perfeito. E tenho diminuído os custos em outras coisas, convites, decoração, enfim...Estou fazendo de tudo para ser um dos dias mais lindo da minha vida de acordo com o que tenho nas mãos.

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Junho 2017 Distrito Federal
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente...começamos a planejar há um ano o nosso casamento, tempo suficiente para fazermos vários planejamentos e buscarmos sempre a melhor opção.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai ai ai, Cíntia! Não me condene!

    Eu sou culpada por ter uma lista de convidados tão pequena, por não dividir nada do meu casamento com ninguém, e pior, por ter terminado tudo justo no mês que devia casar!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada, por querer as coisa mais caras.. E meu noivo sempre pagar.. rsrsrs
    • Responder
  • Mayara Bastos
    Noiva Esperta Julho 2019 Goiás
    Mayara Bastos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por ser no começo estou na Inocência, não preocupo com tanta coisa e estou tendo bastante tempo para a organização kkk' Smiley heart

    • Responder
  • Tais
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por esta muito focada em detalhes perdendo o sono com quase tres anos de antecedência e meu noivo pirando



    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que inocente...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por conseguir algumas coisas do casamento diante do meu poder de convencer o noivo.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por me preocupar demais com toda essa fase de preparação e programação financeira e as vezes não aproveitar esses momentos que não vão se repetir, são únicos para mim. Inocente por estar muito feliz em realizar meu sonho, e com a melhor pessoa que Deus poderia ter me dado a oportunidade de conhecer, ao lado de pessoas que realmente são indispensáveis!

    • Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por convidar pessoas, que eu não gostaria que estive no meu casamento, principalmente da família não tem como não chamar 😐
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada de reduzir a cerimônia de um churrasco numa bela chácara por dois dias com familiares e amigos, como meu noivo queria inicialmente, para um casamento civil, muito intimista, seguido por um almoço em família, com apenas 7 convidados. Porém, totalmente inocente de meter os pés pelas mãos e fazer uma dívida para me casar - esse pecado fiz questão de não cometer... E o melhor de tudo é que ele também está feliz com a decisão!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por querer um casamento alem do meu orçamento, também por querer uma lua de mel internacional. Culpada por enlouquecer meu noivo de tanto falar de casamento e fazer ele pagar as coisas caras! É acho que nao posso ser inocentada kkkkXD
    • Responder
  • Drika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por ficar brigando como meu noivo por conta do casamento, discussões desnecessárias, e também por não ter começado uma dieta kkkkkkk isso é muito difícil, mas irei conseguir. Me considero inocente pelo fato de ficar dentro do orçamento, não fugir disso.

    • Responder
  • Francyelle
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Francyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer um casamento na praia, o que todos consideram impossível de acontecer, pelo fato da distância e outros trezentos fatores, e inocente por estar correndo atrás de um lugar que não cobre tão caro para acomodar os convidados.

    • Responder
  • Luziane
    Super Noiva Janeiro 2019 Minas Gerais
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada de querer q meu noivo faça mts das minhas vontades msm sem poder
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2018 Maranhão
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada na dieta, não resisto a salgadinhos e docinhos.

    Sou inocente em todo o resto. haha

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por ser muito preocupada com os detalhes da decoração e enlouquecida com o orçamento. E muito inocente quanto ao vestuário dos convidados, se alguém quiser ir de preto ou branco, azul, laranja, multicolorido não me importa, só quero que estejam felizes e confortáveis para curtir junto comigo e meu noivo o nosso sonho.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por passar na frente da minha irmã, inocente por querer um casamento tradicional

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por fazer meu noivo fazer minha vontades e Inocente por ele querer gastar um pouquinho mas por querer algo melhor
    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por não querer bebidas alcoolica no meu casamento e Inocente pq tenho pavor a bebado

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraíba
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente de todas as acusações pois sou uma noiva muito exemplar e prezo pelas regras rsr... já na parte de culpa fico devendo so a parte da dieta porque convenhamos quem não amaaaa um brigadeirinho ou uma coxinha de vez em quando... kkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por convidar uma só pessoa da família de alguém, porque eu não sou obrigada! kkk Culpada por muitas vezes pensar só em mim e esquecer do noivo! Inocente por querer tudo do meu jeito. Culpada por me preocupar que tudo saia perfeito quando que isso só acontece em contos de fadas.

    Acho que sou mais culpada em tudo do que inocente. kkkk Julgada e condenada com certeza!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por querer que os dias passem cada vez mais rapido e muitas vezes deixar de comprar algo pra mim ou minha familia, como foi o caso do dia das mães, para poder econimizar pro casório. Por outro lado sou totalmente inocente por saber que meus pais sao maravilhosos mas nao têm condições de arcarem com despesas assim, então quero pagar tudo do meu bolso e fazer o meu melhor para que ninguem se preocupe com nada alem de se divertir no dia, inclusive eu e meu noivo.

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada em querer tudo do meu jeito e de não chamar todo mundo porque não quero ou porque meu noivo não quer (paciência né?) e me sinto inocente por só eu falar mais do casamento do que meu noivo =/

    • Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por querer que tudo saia como minha vontade..e sou inocente pois tudo que quero é realizar um sonho 😍
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada, por fechar contratos no calor do momento e depois ficar: "amooor, vamos quebrar tal contrato e fecharemos com calma agora" (isso foi só uma vez, eu juro), comprar coisas que provavelmente eu não vou usar no casamento, mas darei um jeito de por na cerimônia kkk... Sou culpada por ter uma lista de 350 convidados só meus, e a cerimônia é para 200 Smiley xd ... Acho que só.

    • Responder
  • Tainara
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí, sou culpada por querer as coisas do meu jeito, e nao aceitar a opinião do meu marido, sou inocente por ele ficar falando do casamento para quem eu nao quero..
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada de não ter aceito a esposa do meu cunhado como madrinha e ter colocado meu cunhado sem ela com a irmã como padrinhos. Sou inocente por não ter colocado nenhuma pessoa além das que queria em minha lista de convidados, além de conversar com todas as madrinhas individualmente para saber se topam a cor do vestido. Sou inocente por não brigar com a sogra por causa do casamento, até porque, ela mora bem longe rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas