Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • M
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me sinto culpada por não ter me preparado antes para esse dia que esta tao próximo, como cuidar da minha alimentação e enxoval.... e também por ser super ansiosa e muitas vezes não conseguir controlar o nervosismo com as pessoas a minha vida e principalmente meu noivo, que não sei como não saiu correndo ainda kkkkkk

    mas me sinto inocente pelo fato de não exigir o casamento perfeito dele como tenho visto amigas que também estão prestes a se casar também, não quero um grande casamento, mas quero muita felicidade pra nos dois no grande dia Smiley smile

    • Responder
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Completamente inocente ainda, mas acredito que seja por estar começando os preparativos agora. Talvez um pouco culpada por ainda não ter escolhido minha paleta de cores, meu vestido, o bolo...Um pouco culpada por achar que o casamento não vai acontecer e por isso não me permitir ficar tão empolgada pra não me decepcionar depois.
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Curiosa outubro 2017 Paraná
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por ficar controlando meu noivo! Se eu deixar ele extrapola!


    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por falar de mais sobre casamento, culpada por desejar que os dias voem e culpada por não ter um pingo de paciência pra organização do casamento!
    • Responder
  • R
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por falar tanto do Casamento... Tem gente que não me aguenta mais! Sou muito ansiosa hehe... E inocente em questão das roupas dos convidados e padrinhos... Não acho certo padronizar pois já vão estar gastando Com presentes, cabelo, maquiagem etc etc... E ainda ter que comprar ou alugar vestido da Cor q a noiva quer... As vezes a madrinha nem curte aquela Cor... Ou já tem um outro vestido que poderia usar... As vezes não esta em Uma boa condição financeira. Então me sinto inocente quanto a isso quero q meus convidados e padrinhos se sintam confortáveis e a vontade quanto a isso
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada em, furar a dieta sempre que perco alguns Kg....

    Sou culpada por me preocupar pouco com o casório, embora e tenha adiado e esteja meio longe.

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta Maio 2022 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por querer que os dias passem cada vez mais rapido e muitas vezes deixar de comprar algo pra mim ou minha familia, como foi o caso do dia das mães, para poder econimizar pro casório. Por outro lado sou totalmente inocente por saber que meus pais sao maravilhosos mas nao têm condições de arcarem com despesas assim, então quero pagar tudo do meu bolso e fazer o meu melhor para que ninguem se preocupe com nada alem de se divertir no dia, inclusive eu e meu noivo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada por não seguir a dieta, por não dedicar tempo o bastante em coisas do casamento (mesmo estando cansada de falar e pensar nisso) rs
    • Responder
  • Margarelli
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Margarelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por pressionar minhas madrinhas sobre o vestido delas haha E totalmente inocente por estar sendo super pé no chão com os preparativos e estar adiantada com todos eles Smiley love
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por estar ansiosa demaaaais!

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade acho que sou culpada e inocente no quesito casamento e preparativos. Mas as coisas que me sinto de certa forma culpada, não me deixam mal, é uma culpa consciente.

    • Responder
  • Emanoelli
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Emanoelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente da exposição, estou planejando o casamento de forma discreta e longe das redes sociais. Culpada de pressionar meu noivo, o coitado tá cheio de tarefas e eu não dou trégua!!


    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um misto de inocente e culpada kkkkk
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer todas as minhas madrinhas com vestidos na mesma tonalidade, mesmo sabendo que algumas vão achar isso ruim.


    Culpada por querer que minha cachorra entre com as alianças ao invés da sobrinha do meu noivo.


    Inocente por querer tudo perfeito para meus convidados.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito inocente ainda, mas acho que é porque comecei os preparativos agora ainda... Na verdade, por enquanto só sou culpada de querer excluir da lista parentes distantes que não vejo há muito tempo, mas que minha mãe faz questão de chamar Smiley xd .
    • Responder
  • Rubia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente por abrir mão d várias coisas por algumas decisões​ do noivo.. Culpada por quase smp "ditar" e/ou tomar as decisões 😅Culpada por qrer apenas pessoas importantes na lista 😐
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente porque muitas das vezes abri mao de coisas que gostaria para diminuir nos gastos, e ocupada por dicutir c meu noivo quando ele tem razao haha
    • Responder
  • Janine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei lá... Sou culpada e inocente ao mesmo tempo... Seria possível?

    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente por aceitar varias coisas que meu noivo quer e abrir mão das minhas.

    Culpada porque queria padronizar o vestido das mães e minha sogra não quer.

    Culpada por querer algumas coisas e meu noivo achar que é frescura.

    Culpada por desejar que o meu casamento seja o mais chique de todos kkk

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada porque não quero minha sogra querendo ser a dona do evento (um costume dela em tudo). Culpada porque sempre que meu noivo tem uma opinião diferente da minha quero que a minha vença kkkkk

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Leide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada: por querer que todos estejam vestidos corretamente para a ocasião.
    Inocente: Por que quero que todos se divertam,além de irem para cerimônia.
    culpada: por querer que tudo saia perfeito e todos fiquem à vontade.
    culpada: por que não quero que todos fiquem sabendo de tudo haha
    inocente: por que conto com a ajuda de alguns amigos mais próximos para me ajudar.


    • Responder
  • Cáritta
    Super Noiva outubro 2018 Goiás
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou inocente pois o casamento é um sonho meu,então eu tenho buscado ideias praticas para nos mesmo fazer a decoração para assim livrar de dor de cabeças futuras já que meu noivo pensa mais no depois do casamento, temos corrido atras em economizar ,estamos optando por muita coisa manual, convites, decoração, lembrancinhas tudo que for possível para não exagerarmos no orçamento.Não quero deixar de realizar esse sonho mas também não posso pedir que meu noivo ranque os cabelos kk .

    • Responder
  • Andreza Rocha
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Andreza Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por quer a participação do meu noivo em tudo no casamento até nos detalhes que só mulher que entende kkkkkk
    • Responder
  • Narriman
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Narriman ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer tudo perfeito, uma noite inesquecivel e que seja o casamento do ano todos fiquem de bocas abertas e saiam elogiando

    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada de não ter o tempo disponível para resolver as coisas tranquilamente. Às vezes resolvo as coisas sem dar tanta importância prá opinião do meu noivo pela falta de tempo de sentarmos e conversarmos melhor sobre o assunto. Isso é o que mais me pesa a consciência. Minha sorte é que ele é super tranquilo, e não fica chateado. Falta menos de 2 meses, a pressão ta muuuita! kkk

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por por querer ter tudo que vejo de casamento e inocente por achar que meu dinheiro da pra isso tudo kkkkk
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por querer um casamento perfeito e inesquecivel para o noivo e para todos. E por estar viciada aqui nesse site... rsrs
    • Responder
  • G
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto Culpada de querer tudo perfeito antes do Tempo , Falta 01 ano e 01 mês para meu casamento e já fico adiantando tudo e não gosto que as coisas fujam do meu controle . Fico pensando e Analisando tudo , encurtando os gastos e evitando o máximo de gastar . Sou bem segura em questão disso !!

    Me culpo por querer ser perfeccionista demais !

    • Responder
  • Desconhecido
    Ceará
    Desconhecido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por querer um casamento que seja inesquecível para mim e para o meu noivo, sem me preocupar com o que os convidadados acham ou não legal, chique, bonito... A cerimônia e a festa são nossas e, acima de tudo, nós temos que ser muito felizes neste dia. Penso que tudo deve estar do nosso gosto para que as pessoas sejam convidadas não apenas para o nosso casamento, mas para nosso mundo e nossa história.
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por passar boa parte do tempo nesse site, mesmo no trabalho kkkkkkkkkkk toda hora chamo meu noivinho pra contar as novidades. Culpada por as vezes não conseguir poupar quanto deveria. Inocente porque através do site e das conversas com os amigos pude economizar e poupar bastante nas escolhas do casamento!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, me sinto culpada de me preocupar com os mínimos detalhes, de forma tão perfeccionista e obsessiva. De não conseguir pensar em outra coisa, de ir ao fim do mundo para ter aquele pequeno mimo no meu casamento, tenho completa dificuldade de deixar para lá, e nisso eu confesso meu crime, principalmente por ultrapassar o orçamento, por assumir uma carga tão pesada.

    Por outro lado, sou inocente de realizar algo acima de minha possibilidades. Por mais que eu tenha ido além no orçamento, este sempre foi uma grande preocupação minha e me virei do avesso para não perder o controle. Sou inocente por estar, junto do meu noivo, me divertido com esse momento. Tudo está a nossa cara, do convite a festa, cada detalhe é um pouco de nós, representando o nosso amor pelo outro e por nossa família e amigos. Sou inocente por que nunca perdi de vista o objetivo, nos divertir, nos apaixonar de novo e de novo, de ser algo único, marcante e especial.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada quando não quero colocar parentes e amigos distantes na lista de casamento, por achar que apenas pessoas importantes para nós devem estar presentes.

    E inocente quando acho que as coisas são fáceis, quando na verdade, não são kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas