Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • B
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é difícil!

    Sou culpada por querer fazer uma festa maior do que cabe no nosso orçamento. Sou culpada de marcar a data de forma precipitada, antes de mesmo de conseguir acabar de terminar a casa. Sou culpada por ter assumido a maior parte dos gastos do casamento, enquanto ele assumiu a maior parte da casa, e agora estar enrolada para pagar tudo.

    Sou inocente porque tenho tentado fazer o melhor possível dentro do orçamento. Sou inocente porque fico buscando idéias para deixar os itens que quero mais baratos.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada, por ser pobre com bom gosto de rica kkkk

    • Responder
  • Jenniffer
    Noiva Ativa Novembro 2017 Paraná
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por ter bom gosto e pouco dinheiro Smiley sad Smiley sad

    • Responder
  • Suellem
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Suellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer tudo perfeito! Sem ter dinheiro kkkkk

    • Responder
  • Suellem
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Suellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estou na mesma situação, Karine. Ô dureza viu!! Smiley xd

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por fazer tanto esforço e as pessoas encher o saco, e não ser do jeito que queria.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inocente por ainda não esta descabelada rsrs

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CULPADA!Já que trabalhei e planejei cada detalhe e não ajudo á pagar nada e penso nos presentes se serão conforme meu gosto rsrs

    É muito trabalho fazer um casamento, e á momento que o estresse toma conta, principalmente quando querem palpitar no seu grande dia né...são muitos detalhes.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer abraçar o mundo com as mãos. Quero tanta coisa no meu casamento, mas o meu orçamento não me permite.

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza sou culpada por pensar nos presentes que vou ganhar kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada de querer tudo que quero no casamento. Fico pensando que poderia fazer algo mais simples, que não fosse tão caro.

    • Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, essa pergunta me pegou, viu? Kkkkkk Nem consigo respondê-la mas sei que sou mais culpada do que inocente kkkkkk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho o que dizer, noiva é noiva, sempre teremos culpa em algum detalhe 😂Mas uma coisa eu digo, sou inocente de convidar pensando em presentes 😉🙏
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por não contar ao meu noivo dos itens que coloquei no casamento sem ele saber,por pagar muito caro nos convites e outros itens.
    Não vou convidar minha sogra para se arrumar comigo, e nem vou ajudar ela escolher o vestido (meu noivo pediu isso) mas tenho muitas coisas para me preocupar.
    Inocente por estar correndo atrás de tudo e pagando praticamente tudo também, e a única ajuda é da minha familia.
    Inocente por fazer tudo o melhor e não cobro meu noivo principalmente a parte financeira.
    Inocente pois não saiu mais do banco kkkkkk pagando...pagando...
    Inocente pois sou muito tranquila.
    Nossa desabafo!!!


    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou CULPADA por não ter entregado um save the date para os convidados e não acusar no convite o traje.

    Sou CULPADA por ter convidado padrinhos com antecedência sem saber se estariam presentes até hoje na nossa vida.

    Sou CULPADA por sempre esperar muito das minhas madrinhas e não receber ao menos um retorno de mensagem no zap rs

    Sou CULPADA porque não cobrei pelo terno do noivo, porque agora faltando 24 dias pro casamento ainda precisa comprar.

    Sou CULPADA por não ter guardado dinheiro.


    Sou INOCENTE por não saber que os convidados não tem senso KK

    Sou INOCENTE por não ter conseguido aumento de salário, cara EU VOU CASAR, devia ter anunciado isso e ter me dado mais.

    Sou INOCENTE por não ter mantido a calma e ter perdido até amizades durante a preparação do casamento.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, hahahaha!

    Sou culpada por me estressar as vezes com meu noivo com assuntos do casamento e por não conseguir largar os doces enquanto digo que estou fazendo dieta, culpada por querer agradar os outros convidando quem não queria, mas sobre o falar demais do casamento, confesso que acredito naquilo que diz: a boca fala do que o coração está cheio! E no momento o meu está cheio de coisas boas em relação ao casamento hihihi, prometo tentar fazer diferente! Smiley love

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Julho 2017 Espírito Santo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por convidar pessoas por obrigação e isso estressa meu noivo e inocente por organizar tudo sem reclamar, se meu noivo vem falando que ta caro, sem problemas, vamos tirar, sem encher o saco e bater o pé que quer e pronto!

    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inocente por estar tendo que decidir tudo sozinha! Culpada quando grito que ele não me ajuda em nada , mesmo pagando boa parte ou quase toda parte kkkk
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por deixar o noivo estressado, ao falar de DINHEIRO...

    TEM PAGAR QUE PAGAR ISSO , TEM QUE PAGAR AQUILO, TÁ GASTANDO DINHEIRO DEMAIS, ISSO NÃO ESTAVA NO NOSSO COMBINADO ....


    Coitado, ás vezes fico ate com dó !! Smiley laugh

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por me estressar demais e estressar o noivo tbm.

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Junho 2017 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou inocente em tentar resolver tudo sozinha e culpada por reclamar quando ele da uma opinião e eu não gosto
    • Responder
  • Bianca Maia
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Bianca Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooossa! hahahaha

    Sou inocente por estar controlada com as pessoas ao meu redor, não fico "atormentando" todos os meus amigos com casamento.

    Porém sou culpada de estressar minha mãe e meu noivo com a minha ansiedade e por ter engordado uns 3 kilos desde que marquei a data do casamento de tanto que estava comendo compulsivamente por conta da ansiedade. Smiley cry

    Mas já entrei na academia e estou controlando a alimentação hahahah então espero ser inocentada desta acusação hahahaha


    Smiley love Smiley ring

    • Responder
  • Maciane
    Noiva Constante outubro 2018 Bahia
    Maciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade sou totalmente inocente, tento resolver tudo sozinha, apenas peço a opinião dele quando tenho dúvidas. Culpada apenas por querer gastar um pouco mais e ele não.
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Bahia
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto inocente sou preocupada e tudo mais na vida tem que se ter um equilíbrio neh não me sinto culpada em nada
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por estressar o noivo por conta do casamento mas Inocente pois estou fazendo de tudo para agrada-lo pois quero que ele esta feliz em estar comigo. rsrsrs Smiley ring

    • Responder
  • Katrine
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada,por encher tanto a cabeça de meu noivo com coisas do casamento,por ser insistente e querer tudo o mais rápido possível Smiley amazing


    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada pela conta bancária do meu noivo estar zerada todos os meses por conta dos preparativos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por estressar o noivo por conta do casamento.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Totalmente culpada por ter aproveitado ao máximo todos os períodos antes do casamento!!!

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa outubro 2017 La Altagracia
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada por estar querem fazer algo para o casamento civil, além da cerimônia, mas ao mesmo tempo é inocente, pois não quero deixar nenhum momento passar em branco!!! quero comemorar tudooooo =)

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pernambuco
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por que o meu noivo não queria festa de casamento, eu que estou tomando a frente de tudo optei por uma casamento Mini Wedding está ficando com a nossa cara. Deus tem nos abençoados. Está ficando lindo.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Julho 2017 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto CULPADA por não tá me descabelando com casamento kk

    Me sinto INOCENTE por está bem longe da minha sogra kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas