Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Do que você é culpada ou inocente?

Cintia, dia 15 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 831

Olá, lindas! Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta.... No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento? A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS!...

Olá, lindas! Smiley sexy

Vou finalizar o teste desta semana com um pergunta totalmente aberta....

No que você se sente Culpada ou Inocente em relação ao seu casamento?

giphy.gif

A noivinha que fizer o comentário mais elaborado e surpreendente ....vou absolvê-la de todas as suas culpas! E as demais...serão CONDENADAS! Smiley xd Smiley tongue


831 Respostas

  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada por não poder fazer do jeito que eu e meu noivo queria, pois, não podemos bancar uma festa. Assim, iremos realizar um sonho, porém, não do jeitinho que queríamos.

    • Responder
  • Gracieli
    Noivo Ativo Junho 2018 Santa Catarina
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada por não poder pagar meu casamento, pois, estou fazendo faculdade e é bem complicado não sobra nada... e quem irá bancar os gastos serão a minha família e a família do noivo. Mas ao mesmo tempo sei que irei realizar não só o meu sonho como o da minha família!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em relação a nada, esperamos que saia do jeito que planejamos.

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Janiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mim sinto culpada por exige muito mas ao mesmo tempo sou inocente pq quero o meu dia perfeito
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao me sinto nda culpada se o sonho eh dos dois então sou inocente...kkkkk
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2017 Angola
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto inocente 😇 Estou a fazer tudo direitinho sem muitos exageros ou coisas irreais
    • Responder
  • Gabriella Pereira
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De modo geral, me sinto bem inocente! Hahaha Eu sou muito tranquila por natureza. As pessoas até estranham, às vezes. Como estamos fazendo tudo com bastante antecedência, tudo está se encaminhando da melhor forma possível! Deus está preparando tudo! Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Espírito Santo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por querer um vestido muito além do meu orçamento ..

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou bem tranquila (inocente) para com os preparativos do casamento, afinal falta mais de 1 ano para ele, porém sou culpada de ainda não ter falado com meu pai sobre o casamento, ele ta igual marido traído sabe? Sempre o último a saber kkk. Mas já estamos providenciando um dia para conversar com ele, apesar do meu medo enorme sobre o que ele vai falar, me sinto culpada também por ter tido tanto medo de falar com minha mãe sobre o assunto, hoje ela é uma das maiores incentivadoras e todos os dias me manda fotos e mais fotos de decoração DIY. Espero que dê tempo de fazer tudo o que eu sonho, mas se não der, com certeza será maravilhoso, já que as pessoas mais importantes estarão lá.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh depende

    Me sinto culpada por algumas coisas, tipo:


    Não ser muito flexível sobre o que quero. Tem que ser do meu gosto e pronto,

    claro que nada exagerado, mas se quero amarelo ninguém vai conseguir fazer eu optar pelo rosa.

    A parte boa é que eu tenho om gosto brincadeira kkk Mas no final ele sempre acaba concordando comigo rsrs


    Não deixar a minha sogra participar de nada, (eu até tentei mas ela conta tudo pra todo mundo .. rs) então deixei ela de fora total.

    E sei que meu namorado gostaria que ela participasse mais pq eu simplesmente incluo minha mãe em absolutamente TUDO! MAS... Não podemos perder o encanto da surpresa do dia né? Senão não tem graça.. Smiley smile


    Eu também to sendo culpada nos valores, pq sempre quero colocar mais coisas Smiley sad Não me julguem por isso!! Mais é tãooo difícil buuaaáaá rs E já tivemos algumas briguinhas por isso.


    Nossa analisando agora eu só estou sendo culpada. Smiley sad


    Ai esse teste me deixou deprimida.. rsrs Vou tentar sermais inocente daqui pra frente.. rs


    • Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por fazer um ensaio sensual (Boudoir) para instigar meu noivo no dia do casamento. Pedirei para que entreguem a ele quando estiver se arrumando para o casório! Sou inocente por amar incondicionalmente, sem exigências e mesmo assim ser amada além do que mereço! ♡
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei do que sou culpada e muito menos do sou inocente, só sei que quando chegar o momento você vai saber e ninguém precisa te dizer isso.

    • Responder
  • Mary
    Noiva Novata Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou culpada por nunca ter me casado e hoje estou com 50 anos de idade e sou inocente por sonhar alto DMS e sempre querer uma vida melhor!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto tranquila/inocente em relação aos preparativos do casamentos, pois falta mais ou menos 1 ano e meio para a cerimônia. Já estou me organizando para que tudo saia conforme planejei. Tenho noção do meu orçamento e tenho objetivo de não ultrapassar, pois tenho outras prioridades na vida, sei que sairá tudo com o meu bom gosto.Creio que Deus preparou tudo para este dia e que tudo será perfeito, e melhor do que planejado. A única coisa que irei sentir falta será minha mãezinha que não está mais em meu meio, mas sei que aonde estiver está intercedendo por mim, assim como sempre fez em vida. Smiley heart

    • Responder
  • Glauciene
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Glauciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada por ver o noivo investindo todo o seu dinheiro no casamento e eu dando umas escapadas pra comprar algumas coisinhas pra mim. Mas eu juro que não faço mais! kkkk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada, porque este é o momento único na minha vida, onde eu não tive festas grandes ou medias, como festa de 15 anos, festa de 21 anos etc...essa será a minha primeira festa do jeito que sempre quis. E o pior é que não tenho condiçoes nem de gastar 20 mil no meu casamento, mas toda vez que vou olhar algo pro casorio, eu me encanto com as coisas mais caras...onde eu teria que vender um rin meu no mercado negro kkkk pra conseguir pagar.E fico depois noites e noites chorando por não poder comprar ou alugar aquilo que eu tanto gostei. Meu casamento será simples de mais, mas eu sei que será o melhor dia da minha vida e todos os outros dias apos o casamento será ainda melhor...pois estarei com o amor da minha vida.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto culpada de não guardar dinheiro antes para começar a preparar o casamento hoje estou dento que reduzir todos os meus gastos.. mais tudo por uma boa causa..

    Sou inocente das coisas caras que eu fecho pro casamento pois não tenho culpa de ter bons e caros kkkkk

    • Responder
  • Joice
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo Estado
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou exigindo demais as vezes, controlando tudo e todos, acho que sou meia paranoica kkkk

    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem comecei os preparativos, vai demorar um pouco
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Setembro 2017 Goiás
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As coisas estão saindo do meu jeito, acho que o que queria é que minha mãe visse meu vestido antes de todos, mas ao msm tempo quero fazer surpresa até pra ela. Talvez eu penso que posso me arrepender depois e levo ela na ultima prova kkkkkk

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Mato Grosso
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me sinto culpada em nada..

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me sinto culpada de nada,estamos planejando tudo juntos e ainda não escondi nenhum orçamento do noivo e nem fiz nada escondido a não ser o vestido rs!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no inicio...

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Francielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada por ser perfeccionista d+ e me estressar com td quando sai errado...
    • Responder
  • Crislanny
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Alagoas
    Crislanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sinto culpa de nada.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada de amar tudo e querer isso tudo... mas sou inocente ao mesmo tempo porque sou noiva e noiva é um ser diferente de qualquer outro...kkkkk

    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no inicio.. ainda nao sinto culpa!

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Maio 2025 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Culpada por querer as coisas do meu jeito, de ser meio egoísta em certas escolhas. Irei precisar de muito tempo para trabalhar ideias e ouvir conselhos.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2017 Maranhão
    ANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou culpada por nao convidar algumas amigas pra poder convidar parentes nao desajados.

    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto culpada em deixar algumas pessoas ditarem ordem, troquei meu vestido dos sonhos para agradar minha mãe, convidei padrinhos que só me fizeram sentir tristeza com atitudes no dia do casamento
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Andrezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto Inocente em relação a restringir um pouco os convidados e procurar convidar apenas pessoas de fato presentes em nossa vida e Culpada por ainda estar convidando alguns por obrigação

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me sinto tão culpada, pois ainda falta mais de 1 ano. No começo me desesperei muito, eu e meu noivo brigamos porque eu fiquei muito ansiosa. Mas depois fui me acalmando, agora estou levando tudo na maior tranquilidade, porem, sei que quando estiver mais perto serei muitoooo culpadaaaa, sou muito perfeccionista, se não sair como eu quero ficarei chateada, mas tudo ira dar certo!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas