Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliana
Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás

Doação no lugar de presentes

Poliana, dia 4 de outubro de 2015 às 19:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33

Boa noite meninas!

Estou precisando dar ajudinha de vcs! Smiley smile

Bom, eu e meu noivo estavamos conversando a respeito do ¨chá de cozinha¨, e vimos q ñ temos o pq de fazermos, já que temos a casa toda montada, e a lua de mel quase toda paga.

Então ele deu a ideia de pedirmos doação (alimento) p/ doar a uma instituição, ao invés de ganhamos presentes q já temos.

Eu ameiiii a ideia, porém estamos sem saber como colocar isso no bilhetinho junto com o convite.

Será que alguém tem ideia de como escrever?

E o q vcs acha dessa ideia de doação?

Obs: Iremos colocar o nome da instiuição e o telefone.

33 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 5 de outubro de 2015 às 20:54
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive a mesma idéia, e na verdade vou enviar junto com o convite uma cartela informativa sobre o casamento, como por exemplo o fato de ser em chácara com vários atrativos para que eles se vistam confortavelmente. Orientações refere a estadia, jah q eu pagarei a hospedagem e essa questão de eu não deixar lista de presente em local nenhum.
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2016 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda iniciativa! Parabéns
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obg!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg!

    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no convite do chá de cozinha, você pode colocar assim no final" presente: um kg de alimento não perecível (exceto sal) - todos os alimentos que forem arrecadados, serão doados a uma instituição de caridade" acho que fica legal e todos vão entender kkk beijos
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima idéia noivinha vcs estão de parabéns tenha certeza q Deus dará em dobro a vcs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa...admirável!! Linda atitude.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda iniciativa, é o máximo, parabéns! Nesse mundão de hoje, qualquer ajuda é bem vinda para aqueles que precisam, feito com o coração ainda é demais..
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada! Smiley heart Smiley star
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou... lindo
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda sua ideia... vc pode colocar vamos semear o amor, no lugar do presente vc pode me ajudar com um kg de alimento q será entregue a seguinte instituição,... Ou como um gesto de amor ao prox, o msm que nos uniu... pedimos sua contribuição.. essas coisa.
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!

    Obg!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obg!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que bonito esse gesto heim parabéns que Deus abençoe!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um belo gesto, em um mundo tão egoísta esse ato é surpreendente. Parabéns.
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem problemas. Smiley smile

    Obg!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito obg!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito obg!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obg!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obg!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obg!

    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "'Amor é transcendência, é ir além de si, se doar ao outro.'
    Convidamos você a compartilhar desse sentimento conosco. Contribua com x kg de alimento não-perecivel a ser doado a instituição x (endereço: x. telefone: x) em nosso chá de mantimentos que será realizado no dia x as x horas.
    Endereço x"
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia ótima.Gostaríamos de convida-lo para participar do nosso próximo passo para que se chegue o grande dia. Partícipe do chá solidário doando os alimentos para tal instituição
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo a inciativa de vocês com certeza todos vao amar Smiley smile
    • Responder
  • Jessica e Gabriel
    Noiva Ativa Maio 2018 Minas Gerais
    Jessica e Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gesto lindooooo *_* , Parabéns mundo presisa gente assim, Deus abençoe vocês ..
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda essa decisão noivinha... amei!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha prima fez chá de mantimento há anos atrás.Você pode colocar no convite:Venha participar do nosso chá de mantimento colaborando com a instituição......Algo assim...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas