Boa noite meninas!
Estou precisando dar ajudinha de vcs! 
Bom, eu e meu noivo estavamos conversando a respeito do ¨chá de cozinha¨, e vimos q ñ temos o pq de fazermos, já que temos a casa toda montada, e a lua de mel quase toda paga.
Então ele deu a ideia de pedirmos doação (alimento) p/ doar a uma instituição, ao invés de ganhamos presentes q já temos.
Eu ameiiii a ideia, porém estamos sem saber como colocar isso no bilhetinho junto com o convite.
Será que alguém tem ideia de como escrever?
E o q vcs acha dessa ideia de doação?
Obs: Iremos colocar o nome da instiuição e o telefone.