Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliana
Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás

Doação no lugar de presentes

Poliana, dia 4 de outubro de 2015 às 19:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Boa noite meninas! Estou precisando dar ajudinha de vcs! Bom, eu e meu noivo estavamos conversando a respeito do ¨chá de cozinha¨, e vimos q ñ temos o pq de fazermos, já que temos a casa toda montada, e a lua de mel quase toda paga. Então ele deu a ideia de pedirmos doação (alimento) p/ doar a...

Boa noite meninas!

Estou precisando dar ajudinha de vcs! Smiley smile

Bom, eu e meu noivo estavamos conversando a respeito do ¨chá de cozinha¨, e vimos q ñ temos o pq de fazermos, já que temos a casa toda montada, e a lua de mel quase toda paga.

Então ele deu a ideia de pedirmos doação (alimento) p/ doar a uma instituição, ao invés de ganhamos presentes q já temos.

Eu ameiiii a ideia, porém estamos sem saber como colocar isso no bilhetinho junto com o convite.

Será que alguém tem ideia de como escrever?

E o q vcs acha dessa ideia de doação?

Obs: Iremos colocar o nome da instiuição e o telefone.

33 Respostas

  • Édna
    Noiva Esperta Junho 2017 Rio Grande do Sul
    Édna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao sei exatamente o que escrever, mas eu e meu noivo vamos pedir doaçao de raçao em vez de presentes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas