Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
Bianca, dia 24 de outubro de 2020 às 11:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Bommm dia meninas! Tudo bem?? Estou com uma dúvida, nós pensamos a princípio e fazer uma mesa de doce apenas com brigadeiros normais e alguns brigadeiros com brownie que nosso amigo faz. Mas vejo todos os fornecedores oferecendo doces finos. Eu e meu noivo provamos alguns mas não é muito do nosso...
Bommm dia meninas! Tudo bem??

Estou com uma dúvida, nós pensamos a princípio e fazer uma mesa de doce apenas com brigadeiros normais e alguns brigadeiros com brownie que nosso amigo faz. Mas vejo todos os fornecedores oferecendo doces finos. Eu e meu noivo provamos alguns mas não é muito do nosso gosto preferimos brigadeiro, sabe?

Pra vcs é essencial ter doces finos? E em que proporção que seria? Pois penso que se pegar por exemplo apenas uns 200 (tenho 110 convidados) capaz de nem todos conseguirem experimentar.... sem falar na diferença de preço entre doces finos e os brigadeiros tradicionais e goumerts...

37 Respostas

• Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca,

Não acho essencial doces finos. Eu conversei com a minha cerimonialista e a dica dela foi diversificar. Nós vamos ter 150 convidados, mas não peguei 150 de cada doce que escolhemos.

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doces finos também não são minha praia, os doces tradicionais e brownies são ótimas opções
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do seu gosto noivinha! Eu fui provar doces finos e gostei. Vou no custo benefício mesmo, optei por mais doces tradicionais.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca! No meu casamento, optei apenas pelos doces tradicionais. Também provei doces finos e não curti muito, então, para ser a minha cara e do meu noivo, optei por deixar apenas os tradicionais: brigadeiro, brigadeiro branco, beijinho, cajuzinho, etc!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca, bom dia!! Na minha opinião, o casamento deve ter a cara dos noivos, então se vocês preferem brigadeiro, não há mal nenhum em optar apenas pelo brigadeiro e pelos brownies!! No meu noivado, por exemplo, por mais que tenha sido surpresa pra mim e eu não tenha escolhido nada do dia, minha família e meu noivo levaram super em consideração os meus gostos e encomendaram apenas doces que eu gosto. Tivemos brigadeiro de café, de limão, de chocolate branco com goiabada e um casadinho (esse último não é muito do meu gosto, mas nem me importei hahaha). Então eu acho que você deve levar o gosto de vocês como prioridade, mas coloquem um outro sabor pra variar. Isso não significa que precisa ser doces finos!!!
    Talvez seja interessante ter alguns para quesito decoração, mas não tenha isso como uma obrigatoriedade. Seu casamento é você quem faz!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas