Olá, meninas!
Me deem a opinião de vocês, por favor.
Nós casamos em outubro do ano que vem e já fechamos praticamente tudo. Faltam detalhes!
Mas meu noivo deu a ideia de serviços algum doce, além dos tradicionais, bolo e docinhos. Como nos casamos em outubro, a tendência é que esteja calor. Pesquisamos e achamos algumas opções boas, mas adoramos uma em especial: mini churros e sorvetes recheados. Eles vem naqueles carrinhos fofos, cheio de de charme.O orçamento passado foi 1 de cada (1 churros e 1 sorvete) por pessoa, eu achei pouco, dois de cada, obviamente ficou o dobro do valor.- esse orçamento de 1 de cada por pessoa foi sugestão do próprio fornecedor! (Obviamente ele sabe mais que eu, por experiência e tals, mas ainda assim,..)
Mas estávamos pensando nisso, por ser um “complemento”, um “diferencial”, 1 de cada por pessoa não seria o suficiente? Já que teremos outros doces?
E eu sei que nem todos querem comer doces, mas tbm sei que quem come, as vezes come bem mais de 1 de cada. O que vocês acham? 1 de cada por pessoa está bom? Ou é pouco?Me ajudem!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Copy look de casal: Léo Santana e Lore Improta muito além da...
Não existe festa sem música do cantor Leo Santana e a coreografia da sua esposa...