Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal

Doces: Como economizar?

Gabriela, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 13:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olha meninas, boa tarde! Então... Tenho procurado várias dicas sobre a quantidade de doces, bolo e bem-casados para o casamento e to ficando abismada como são muitos kkkk A verdade é que to tentando economizar e preciso de alternativas que me ajudem a deixar a quantidade de doces menor!!! Ainda não...

Olha meninas, boa tarde! Então... Tenho procurado várias dicas sobre a quantidade de doces, bolo e bem-casados para o casamento e to ficando abismada como são muitos kkkk

A verdade é que to tentando economizar e preciso de alternativas que me ajudem a deixar a quantidade de doces menor!!!

Ainda não contratei esse serviço, mas estou vendo com uma fornecedor que no kit dela pra 200 convidados são : 300 bombons, 500 doces, 14kg de bolo e 200 bem-casados! Vocês acham pouco ???

36 Respostas

• Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, além de noiva sou cerimonialista, recomendamos uma média de 06 a 08 doces (docinhos e chocolates) por pessoa, e no caso de bem casado, brownie, suspiros (lembrancinhas de comer) 01 por pessoa

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento é para 130 pessoas e a moça do meu buffet já trabalhou com doces, ela me recomendou pegar 3 tipos de doces finos e 2 tipos de doces normais, sendo 100 de cada.

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha olha, no meu ver isso não é pouco não.. e tbm eu fico pensando "quanto mais tiver mais as pessoas vão comer", é tipo bebida, quanto mais tem mais bebem
    Então assim, tendo o suficiente tá ótimo... A maioria dos homens não ligam pra isso, entao é mais mulheres e crianças que bem come muito tbm.. e sem contar que no dia muitos faltam viu, oqe já é uma vantagem por esse lado! Kkkk sem maldade mas falando "economicamente"
    Então já que você tá querendo economizar e tá vendo essa quantidade aí vai fundo..
    Beijos, boa sorte 😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cerimonialista sugeriu em fazer junto com os doces uma mesa de bar

com maria mole, sorvete seco e esses doces...

estão fazendo sucesso nos casamentos por aqui Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas