Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado

Doces do casamento

Yasmim, dia 5 de Maio de 2025 às 14:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Pessoal estou interessada em ter de doces no meu casamento, os doces finos da Cacau Show, mas não achei nada no site deles alguém sabe como faço pra encomendar? ou ver orçamento?

7 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 7 de Maio de 2025 às 14:27
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, você precisa pesquisar em quais lojas da sua cidade vende os doces finos pois não tem em todas. No meu caso eu liguei nas lojas pra perguntar e fui até a loja que tinha para provar os sabores (pode ser que a loja também não tenha todos os sabores). É bom encomendar com uma certa antecedência pois eles estão tendo uma procura bem alta por esses docinhos e não é sempre que tem reposição. Quando eu fechei, no início do ano, paguei o valor de 1,20 em cada docinho (comprando acima de uma quantidade específica) mas eles reajustaram o preço e não sei pra quanto foi.

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma pesquisada nas lojas maiores, obrigadaa

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa!

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá até a loja e pergunte sobre os Petit Deli, hj a unidade está saindo a 2 reais. Eu particularmente gosto muito.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei q não vende em todas as lojas.. vende nas lojas maiores...eles usam um nome q esqueci... não sei se premium, mega loja, algo do tipo...se vc é aqui de sp, na loja do bourbon vende...eu sei pq uma vez eu fui la tomar café, e a moça me ofereceu

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estava com essa dúvida,fui em uma loja aqui na minha cidade e não souberam informar como funcionava ( loja da cacau show)
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só ir até uma loja cacau show e perguntar pelos doces finos, lá você compra para provar e tem mais informações.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas