Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Doces finos!

Caroline, dia 21 de Abril de 2022 às 20:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Meninas estou achando doces finos tão caros que quase estou pensando em eu mesma fazer. Alguém ja fez? Dicas? Experiências? Rs

10 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 31 de Janeiro de 2023 às 00:26
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu ficaria imensamente grata pela ajuda! Vou te mandar mensagem no privado.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, sou confeiteira se precisar de algumas dicas estou à disposição.
    Pretendo fazer no meu também

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em fazer, comprar a casquinha do chocolate já no molde, sai 0,92 centavos cada uma e rechear com a aqueles cremes de marca boa, tipo Laka com oreo, kit kat, sonho de valsa, etc... Mas não sei se vale a pena, preciso testar e pesar e tem a questão do stress na semana do casamento, medo de não dar certo ou não dar tempo...
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria pq eu acho q e um stress a mais as vésperas do casamento. Tem a questão da logística de fazer, levar pro local, fora o trabalho de fazer...enfim...não faria ..
    Não sei se onde vc e, mas outro dia eu fui no shopping bourbon aqui em sp e a cacau show, acho q e mega loja ou Premium, não lembro direito como eles chamam..mas a moça me explicou q nessas "mega loja" vendem docinhos p festas e eles aceitam encomendas p casamento...os docinhos são bem bonitos, são bons e eu achei o preço super bom (desculpa não lembrar o preço exato)
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo surreal quando se fala em casamento. Optei por fazer doces tradicionais que além de mais em conta agradam a (quase) todos. Esses dias ouvi (me fiz de louca, claro rs) que bem casados devem ser livre demanda. Fiquei tipo: ??? Em todo casamento que fui só recebi 1 e achei super normal. Imagina cada convidado levando 5 bem casados ou mais (pq a tradição ~sei lá quem inventou~) é livre demanda?!? 🤐
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Optamos por incluir brigadeiros gourmet. É um doce que agrada a grande maioria e mais em conta que os doces finos.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fazer eu nao faria por questão de tempo mesmo sabe? Mas eu investiria apenas na decoração da mesa mesmo os docinhos ou trufinhas que saem mais em conta. Serviria junto com o bolo docinhos normais mesmo, alem de deliciosos, agrada o paladar de todos e são bem mais baratos. Normalmente para mesa vai umas 200 unidades de doces finos, você pode pegar uma parte em finos e outra em trufinhas, brigadeiros gourmet de potinho, agora eles chamam de brigadeiro descontruído ahahahaha

• Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha fala não 🤦🏽‍♀️ e o pessoal fala que é obrigado a colocar para poder enfeitar mesa e tals. Eu sinceramente não sei o que eu faço. Se eu não tiver condições eu não vou colocar não.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensando nisso kkkk.
    Porém não arrisco fazer, pois ficarei nervosa.
    Já viu a possibilidade de brigadeiros gourmet? Fica um charme
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Caroline! Smiley smile

Se decidir se lançar no DIY, aqui tem umas receitinhas que podem te interessar:

5 receitas de docinhos para casamento (ou chá)! 😋

Só tenha cuidado para não se sobrecarregar com as tarefas!

Um beijo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas