Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo

Doces finos

Beatriz, dia 20 de Março de 2024 às 17:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Oi, pessoal.


Me caso mês que vem e meu buffet disponibiliza 2 doces por convidado. Mas doces mais simples e tradicionais.


Estou pensando em complementar com alguns doces finos, só que já gastamos tanto que nem sei!


Eu sou apaixonada por doce e acho que dá um show à parte na festa, né? O que vocês fizeram na celebração de vcs?


Helppp!! rsrs

20 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 22 de Março de 2024 às 20:07
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui como optamos pelo bem-casado apenas como lembrancinha, então fechamos 10 tipos de doces finos base de 7 por convidados para complementar e todos poderem saborear.
    Realmente não fica barato mas levamos em consideração que nosso buffet já tem uma sobremesa e mais os doces que fechamos e o bem casado de lembrancinha está ótimo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, pedi doce finos só pra enfeitar a mesa e outros doces para servir, assim você economiza e consegue ter um pouco de doces finos

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm!! Eu vou pedir mesmo rsrs. Docinho sei que acaba voando!! Obrigada pelo contato!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Doces finos: https://www.instagram.com/goldsweetdocesfinos/

    Doces: https://www.instagram.com/confeitariamerypaixao1/

    Bem casados: https://www.instagram.com/priscilabemcasados/

    Sim, a quantidade deu pra todo mundo, tinha 130 convidados e sobrou apenas o que pedi pra separar pra mim e pro meu marido. Sempre peça para sua assessoria ou cerimonialista separar bem casado e doces pra vocês

    E fica lindo os doces na mesa e nas fotos

    Doces finos 1

    Doces finos 2

    Doces finos 3

    Doces finos 4

    Doces finos 5

    Doces finos 6

    Doces finos 7

    Doces finos 8

    Doces finos 9

    Doces finos 10

    Doces finos 11

    Doces finos 12

    Doces finos 13


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal!! Eu quero sim!! Acha que essa quantidade foi boa pro seu casamento? sobrou muito? ou nada? rs

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu buffet não tinha docinhos, o que eu fiz;

    Pedi doces finos só pra enfeitar a mesa. E pedi brigadeiro goumert, beijinho, brigadeiro branco, brigadeiro com castanha, copinho e chocolate com doce de leite, tudo de uma confeiteira aqui do bairro que saiu bem mais barato, assim consegui colocar 5/6 docinhos por convidados.

    São aqui de Guarulhos, posso te mandar o contato

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Doce fino é CARÍSSIMO! aqui meu buffet oferece outras duas opções de sobremesa junto com os docinhos, então to cotando lembrancinhas comestíveis, pra dar uma equilibrada se "faltar"

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dois doces por pessoa é muito pouco... eu sou suspeita para falar, pq eu vou em casamento ja pensando nos docinnhos... kkkk... no meu casamento a quantidade de doces foi grande, pq eu sou exagerada mesmo... se eu tivesse q escolher, se não tivesse orçamento, eu preferia não ter sobremesa ou bolo e investir nos docinhos

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia do céu, 2 doces por pessoa é pouquíssimo. A indicação é de 8 a 10 doces por pessoa. Eu contrataria mais, com certeza. Nem que não pegasse tudo em doce fino, dava pra pegar uma parte em doce tradicional e uma parte em fino. Por aqui, pegar tudo em doce fino ficaria inviável, então nós pegamos uma quantidade equivalente a 3 doces por pessoa em doce fino e o restante pegamos em doce tradicional
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você pode optar pelas forminhas de flor que dão um super charme na mesa, e pedir pro decorador fazer algo bem legal também, afinal nem sempre todos os doces são colocados de uma só vez na mesa. Você já ouviu falar também da possibilidade de encomendar doces finos com a cacau show? da uma pesquisada, sai bem em conta

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk sim!! É uma opção!!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É pouco mesmo!! Vou dar uma olhada com eles!! Mas também queria algo mais bonito para compor a mesa

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério? Caramba. E eu achando que seria ao contrário rsrs.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, se quiser investir, faça um acordo com o buffet e contrate mais doces dos tradicionais mesmo, para chegar a pelo menos uns 4 por pessoa (ou seja, dobrará a quantidade contratada). No meu casamento os doces finos sobraram e os tradicionais sumiram da mesa.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu buffet tbm tem, mas terei que comprar mais. Eu vou comprar mais dos finos para compor a mesa o restante será normal e vida que segue kkkkk
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a proporção 2 por convidado eu acho pouquíssima, a não ser que tenha outras opções de sobremesa ou doces no buffet, mas geralmente a conta fica entre 5-8 docinhos por convidado. Veja com o buffet se tem disponibilidade de aumentar essa quantidade e quanto seria. Caso não tenha é melhor contratar mais uma quantidade por fora mesmo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais caro mesmooo!! rs. Mas eu acho bom comprar pelo menos um pouquinho. Estou considerando opções!!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer isso tb. O buffet tem incluso 200 bombons, vou comprar mais uns 200/300 doces, sendo 200 gourmet e 100 finos. Pq o fino é bem mais caro kk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm. Eu também achei pouco :/ É uma opção mesmo! Vou considerar!! Obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba só 2 doces por convidado kkkkkk
    Geralmente a gente calcula 8 docinhos por pessoa.

    Mas assim, doce fino não é barato e não é algo essencial. Eu investiria nas lembrancinhas comestíveis com o dinheiro que você contraria os doces finos.
    Analisa direitinho se não vai pesar no seu orçamento e se vale o investimento.
    Em vez de incluir os doces finos, uma opção é você incluir mais doces tradicionais mesmo ( que são mais em conta ) e seus convidados poderão comer mais “ a vontade”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas