Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2024 Minas Gerais

Docinhos

Alda, dia 19 de Maio de 2024 às 23:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Meninas, boa noite, quero a opinião de vocês
Meu casamento vai começar às 10:00, optei por fazer uma mesa de café da manhã recheada para recepcionar os convidados, após a cerimônia um almoço, bolo de sobremesa e mini pudins como lembrancinha comestível, vocês acham que tem necessidade de dar docinhos??? Até o momento estava optando por não dar pra ficar mais econômico, mas todo mundo que eu comento reage negativamente falando que casamento tem que ter docinho, o que vocês me dizem?

10 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 20 de Maio de 2024 às 22:34
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lendo os comentários e no meu casamento não irá ter docinhos hahaha ♥️ você vai ter bolo e ainda pudim, e povo ainda quer docinhos? Olha gente, prefiro nem comentar...
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente amo uma festa com docinhos hehe , mais vai de cada um , se no seu orçamento der para colocar os doces no mínimo brigadeiro e beijinho os mais tradicional. Acho legal
    Mais se não der também está ótimo 😸
    Pudim é uma delícia e acredito quase todo mundo goste
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu sou da opinião que os convidados tem q ser gratos pelos que os noivos podem oferecer... então, se vcs não querem/ não podem docinhos...ninguem tem direito de sair reclamando/ falando mal...

    mas por outro lado, eu sou uma daquelas pessoas que vai em casamento pensando em docinho, sabe? eu deixo de comer as outras coisas, para dar espaço para os docinhos...então, eu optaria por reduzir o café ou nao dar o pudim e faria uma mesa de doces...mas como o casamento e seu...vc faz o q for melhor...

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alda, acho que se a questão é a economia vc poderia enxugar esse café da manhã pra cobrir o valor dos docinhos. Como vai ter almoço pouco tempo depois as pessoas vão só “beliscar” esse café da manhã. Aí vc conseguiria compensar no orçamento!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que todos esperam pelos docinhos no casamento. Faça uns apenas para deixar na mesa, pode ser os tradicionais mesmo, brigadeiro, beijinho

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada é obrigatório, né? Mas é muito bom ter docinho, já é tradicional ir numa festa e os docinhos estarem lá. Mas assim, faça se couber no seu orçamento. Alda eu achei interessante foi sua organização do casamento com café da manhã antes, cerimônia no meio, almoço no final... conta mais sobre hahahaha



    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alda, eu também amo docinho de festa. Veja dependendo do seu orçamento, também não precisa ser muitos docinhos. Como vão ter outros doces, pode colocar menos e não colocar doces finos, que são mais caros.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Que cardápio delicioso 😋, acho que seria sem problema não ter os doces, se vocês preferem o pudim, pois acredito que os mini pudins já vão sair um pouco mais caro né
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente amo docinhos e para mim em festas tem que ter.
    Tanto porque os docinhos também são usados na decoração.
    Inclusive eu trocaria o pudim por docinhos se fosse o caso. Não precisa fazer gourmet, faça o tradicional o valor é menor
    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver uma folguinha no orçamento para comprar docinhos faça sim, todo mundo ama mesmo, mas é algo que se estiver apertado, e já vai ter outros doces na festa, ninguém vai sair falando mal que não teve doce, se tiver uma maravilha, se não tiver, vamos todos comer muito pudim kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas