Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Vit贸ria
Noiva Master Julho 2022 S茫o Paulo Estado

Docinhos de fruta na festa 馃 fariam?

Vit贸ria, dia 19 de Agosto de 2021 脿s 01:43 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 35
Oii amigas novinhas!!!

Aqui estou eu porque cabe莽a de noiva n茫o para um segundo e a noiva n茫o tem um minuto de PAZ!!! 馃槄

Fico pensando/vendo v谩rias ideias e agora me brotou uma ideia.. sabe aqueles docinhos de leite em p贸 de frutinhas de antigamente?? Sempre tinha em anivers谩rios, eu era APAIXONADA neles.. seriam esses: Docinhos de fruta na festa 馃 fariam? 1
Entaoooo... Tive a brilhante ideia de colocar ele no meu casamento 馃き
Eu quero muito que meu casamento seja cheio de emo莽玫es em cada detalhe (tenho caprichado muito nas m煤sicas que ser茫o tocadas, o vestido foi escolhido com muito amor, carinho e que reflete total a minha personalidade.. toda a decora莽茫o est谩 sendo tra莽ada segundo o meu perfil e do meu noivo etc), esse docinho me remete muito a inf芒ncia, me tr谩s um mem贸ria afetiva muito boa.. meu noivo tamb茅m ADORA e conversando com ele agora, pensamos em acrescentar no nosso grandia...
A decora莽茫o ser谩 terracota, ent茫o eu acho que essas frutinhas na mesa combinariam bastante...

Me d锚em a opini茫o de vcs:
* Se vcs fossem em um casamento e vissem esse docinho.. vcs iram achar legal?
* Vcs fariam no casamento de vcs??
ME CONTEM 馃グ

35 Respostas

脷ltima atividade por Giselle, dia 20 de Agosto de 2021 脿s 18:19
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 S茫o Paulo Estado
    Giselle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ahhahahaha a铆 eu te confundi ainda mais? Descuuulpa.
    Por茅m, adorei sua ideia.
    Teria a carinha e estilo de voc锚s.E 茅 isso que importa, pq 茅 uma festa para comemorar o amor e a uni茫o de voc锚s. 馃ぉ
    • Responder
  • Priscila
    Paran谩
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Hayra
    Noiva Constante Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Hayra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu acho lindoooos, mas nunca cheguei a comer kkkk

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paran谩
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oie, olha... eu particularmente amo esse docinho, mas eu incluiria ele em outro momento, tipo no ch谩...

Mas se voc锚 gosta e quer por no casamento, o casamento 茅 de voc锚s, eu se visse, ia achar fofo e ia morrer de comer hahaha

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goi谩s
    Patricia Cristina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ai acho que ficaria super legal... No ch谩rraia vale tudo... e esses docinhos s茫o super tradicionais do interior neh, Vai ficar 贸timo!

• Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oii liza, t么 pensando em um formato diferente tamb茅m.. t么 procurando ideias e correndo atr谩s para ver se d谩 para encaixar 鉂わ笍
    Obrigada pela sua opini茫o 鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu pensei sobre isso tamb茅m.. o casamento tem um estilo mais elegante, n茅? Tenho medo de quebrar essa eleg芒ncia da mesa do bolo com esses docinhos... Ainda estou pensando na possibilidade de encaixar eles sem interferir no estilo do meu casamento (que 茅 r煤stico)..

Muito obrigada pela sua opini茫o Thais 馃グ鉂わ笍
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o.. pensei na possibilidade de colocar no ch谩 de cozinha, sabe? S贸 que meu ch谩 de cozinha ser谩 ch谩rraia.. meu casamento 茅 no come莽o de julho ent茫o pensei em fazer o ch谩 de cozinha no come莽o de junho para aproveitar o clima junino 馃槀鉂わ笍 ser谩 que combina os docinhos com esse tema??
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu tamb茅m AMOO eles!! 馃槏

脡 verdade, tem v谩rios modelos n茅? Procurei na internet e da pra fazer em v谩rios formatos!!!Obrigada por ter compartilhado sua opini茫o comigo 馃グ
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oiiie, ent茫o.. a minha ideia 茅 fazer s贸 um formato, sabe? Minha decora莽茫o ser谩 terracota, ent茫o por exemplo o formato de manga acho que combinaria, sabe?? Ou p锚ssego.. essas frutinhas mais puxadas para o laranjas...
    Vamos ver se vai dar certo, n茅? Obrigada pela sua dica 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oiie 馃グ

Recomendo vc experimentar (caso vc goste de leite ninho), voc锚 vai amaaaar!!! 鉂わ笍Obrigada por ter compartilhado a sua opini茫o 馃グ
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, Pri!!! 鉂わ笍鉂わ笍

Ent茫o, o meu casamento t谩 em uma pegada mais "rustica", t么 tentando ver uma forma de encaixar eles.. vamos ver se vai dar certo, se der.. volto pra contar 馃槏鉂わ笍
    Boa sorte para vc tamb茅m, felicidades!!!
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Gi, EU AMEI A SUA IDEIA DAS PLAQUINHAS... Eu j谩 tinha desistido de fazer os doces mas depois que vi a sua ideia.. mudei de ideia de novo 馃槀馃ズ.. acho que ficaria legal colocar alguns doces finos com a plaquinha "docinhos Nutella" e "docinhos raiz" para os de leite e ninho n茅? Pq antigamente n茫o tinha esses docinhos chiques que tem hoje em dia 馃槀

Muito obrigada por compartilhar sua ideia comigo!!! 鉂わ笍
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, Dai! 鉂わ笍

脡 vdd mesmo, 茅 sempre bom a gente tra莽ar o nosso perfil e ver o que combina com a gente 馃グ assim o casamento ganha mais sentido e fica cheio de sentimentos pq em cada detalhe tem um pouco dos noivos 鉂わ笍
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eles s茫o uma op莽茫o muitooo boa pra quem procura est茅tica colorida, at茅 porque eles podem ser feitos de diversooos modelos n茅??
    Obrigada pela dica da forminha, com ctz se eu fizer vou mudar 鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    S茫o mesmo 馃槏 ainda t么 repensando a ideia... Tem 10 meses ainda, vamos ver se eu n茫o mudo de ideia 馃槄
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Kkkkk s茫o n茅 Nat? Eu amooo!!! Sempre que tenho a oportunidade compro eles para comer 馃き馃き
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Somos duaaas! 馃槏馃槏
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Isso que pensei, j谩 vi em muitoooos anivers谩rios mas em casamentos nenhum Smiley sad
    Vou dar uma pensada melhor, muito obrigada por compartilhar sua opini茫o! 鉂わ笍
    • Responder
  • Vit贸ria
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 verdade, eu tava pensando nisso.. pensei em escolher s贸 uma frutinha que combine com a cor da decora莽茫o (terracota) para ficar mais uniforme, n茅? Muito obrigada Ju, pela sua opini茫o e sua dica! 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 S茫o Paulo
    Liza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu amoooo, faria sem d煤vidas s贸 que em outro formato.

• Responder
  • Tha铆s
    Noiva Esperta Agosto 2023 S茫o Paulo
    Tha铆s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha amo esses docinhos, me traz muito sabor de inf芒ncia tamb茅m, por茅m tentaria colocar no ch谩 bar j谩 que ambos gostam, se fosse um gosto s贸 seu acho que poderia encaixar em algum anivers谩rio, agora se fosse no meu casamento eu j谩 n茫o acho interessante, minha opini茫o, por mais que goste n茫o colocaria no meu, mas n茫o nego que se fosse em algum e tivesse eu iria comer muito, porque amo. Mas 茅 assim o dia 茅 de voc锚s e se faz sentido e 茅 a vontade de voc锚s vai com tudo pois s茫o uma del铆cia! Smiley heart

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goi谩s
    Patricia Cristina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha eu amo esses docinhos, mas tentaria encaixar eles no ch谩 de panela ou de lingery, mas no casamento mesmo, eu n茫o colocaria. Pois fugiria muito do estilo do nosso casamento.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 S茫o Paulo
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu AMO esses docinhos. S茫o uma delicia e eu ia amar se fosse convidada pra um casamento com ele.

Por茅m se fosse fazer para o meu casamento, eu faria em outro formato. Acho que o formato de fruta n茫o combina mto bem com casamento e nem com a decora莽茫o da mesa de doces. Mas isso se o casamento fosse meu. Se vc gosta deles assim, n茫o tem problema nenhum!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 S茫o Paulo
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Vit贸ria,

Pense que no que seria legal para VOC脢. Se gosta da ideia de ter docinhos assim, fa莽a! Eles s茫o bem gostosos e remetem a inf芒ncia mesmo.

Particularmente, n茫o colocaria porque n茫o 茅 nosso estilo. Esses docinhos podem ser feitos com v谩rios formatos. Se acharem que frutas n茫o combinam muito, veja se a confeiteira pode mold谩-lo de outra forma.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi noivinha, eu n茫o conhecia..

N茫o colocaria no meu casamento, mas se tem um significado pra voc锚, coloca sim!!

• Responder
  • Priscila
    Paran谩
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Amei a ideia.
    No meu n茫o combina muito.
    Mais se o meu fosse outro estilo com certeza colocaria e amaria ir em um casamento e encontrar esses docinhos.Parab茅ns e boa sorte com os preparativos.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 S茫o Paulo Estado
    Giselle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que fofo. N茫o conhecia esses docinhos. Acho que vale a pena fazer uma ilha gourmet s贸 com eles. Da pra colocar plaquinhas tamb茅m, para deixar mais fofo:

"Sabor da inf芒ncia""Docinhos raiz""Para agradar os formiguinhas de plant茫o"
    Hahaha pensei agora
    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 S茫o Paulo Estado
    Daianny
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Parab茅ns pelos preparativos!!!

Eu ainda escolho os doces finos, t铆picos de casamento... Mas vai da sua escolhe e do que voc锚 e seu noivo gostam, se vai ser especial pra voc锚s, n茫o tem porque ter d煤vidas

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paran谩
    Fernanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acharia lindo, 茅 bem colorido e s茫o deliciosos mesmo, e tamb茅m super faria no meu pois estou atr谩s dessa est茅tica colorida e animada, de acordo com a imagem que voc锚 postou eu s贸 mudaria as forminhas para algo mais formal/ajeitadinho
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eles s茫o uma del铆cia, amoooo. Mas n茫o faria no meu casamento.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 S茫o Paulo
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nao faria no meu, mas tamb茅m n茫o acharia estranho ir em um casamento e ter esse tipo de docinho鈥les s茫o bons mesmo haha
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas