Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Docinhos de fruta na festa 🤔 fariam?

Vitória, dia 19 de Agosto de 2021 às 01:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Oii amigas novinhas!!!

Aqui estou eu porque cabeça de noiva não para um segundo e a noiva não tem um minuto de PAZ!!! 😅

Fico pensando/vendo várias ideias e agora me brotou uma ideia.. sabe aqueles docinhos de leite em pó de frutinhas de antigamente?? Sempre tinha em aniversários, eu era APAIXONADA neles.. seriam esses: Docinhos de fruta na festa 🤔 fariam? 1
Entaoooo... Tive a brilhante ideia de colocar ele no meu casamento 🤭
Eu quero muito que meu casamento seja cheio de emoções em cada detalhe (tenho caprichado muito nas músicas que serão tocadas, o vestido foi escolhido com muito amor, carinho e que reflete total a minha personalidade.. toda a decoração está sendo traçada segundo o meu perfil e do meu noivo etc), esse docinho me remete muito a infância, me trás um memória afetiva muito boa.. meu noivo também ADORA e conversando com ele agora, pensamos em acrescentar no nosso grandia...
A decoração será terracota, então eu acho que essas frutinhas na mesa combinariam bastante...

Me dêem a opinião de vcs:
* Se vcs fossem em um casamento e vissem esse docinho.. vcs iram achar legal?
* Vcs fariam no casamento de vcs??
ME CONTEM 🥰

35 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 20 de Agosto de 2021 às 18:19
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhahahaha aí eu te confundi ainda mais? Descuuulpa.
    Porém, adorei sua ideia.
    Teria a carinha e estilo de vocês.E é isso que importa, pq é uma festa para comemorar o amor e a união de vocês. 🤩
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Hayra
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Hayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindoooos, mas nunca cheguei a comer kkkk

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, olha... eu particularmente amo esse docinho, mas eu incluiria ele em outro momento, tipo no chá...

    Mas se você gosta e quer por no casamento, o casamento é de vocês, eu se visse, ia achar fofo e ia morrer de comer hahaha

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai acho que ficaria super legal... No chárraia vale tudo... e esses docinhos são super tradicionais do interior neh, Vai ficar ótimo!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii liza, tô pensando em um formato diferente também.. tô procurando ideias e correndo atrás para ver se dá para encaixar ❤️
    Obrigada pela sua opinião ❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei sobre isso também.. o casamento tem um estilo mais elegante, né? Tenho medo de quebrar essa elegância da mesa do bolo com esses docinhos... Ainda estou pensando na possibilidade de encaixar eles sem interferir no estilo do meu casamento (que é rústico)..


    Muito obrigada pela sua opinião Thais 🥰❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então.. pensei na possibilidade de colocar no chá de cozinha, sabe? Só que meu chá de cozinha será chárraia.. meu casamento é no começo de julho então pensei em fazer o chá de cozinha no começo de junho para aproveitar o clima junino 😂❤️ será que combina os docinhos com esse tema??
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também AMOO eles!! 😍


    É verdade, tem vários modelos né? Procurei na internet e da pra fazer em vários formatos!!!Obrigada por ter compartilhado sua opinião comigo 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiie, então.. a minha ideia é fazer só um formato, sabe? Minha decoração será terracota, então por exemplo o formato de manga acho que combinaria, sabe?? Ou pêssego.. essas frutinhas mais puxadas para o laranjas...
    Vamos ver se vai dar certo, né? Obrigada pela sua dica ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie 🥰


    Recomendo vc experimentar (caso vc goste de leite ninho), você vai amaaaar!!! ❤️Obrigada por ter compartilhado a sua opinião 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, Pri!!! ❤️❤️


    Então, o meu casamento tá em uma pegada mais "rustica", tô tentando ver uma forma de encaixar eles.. vamos ver se vai dar certo, se der.. volto pra contar 😍❤️
    Boa sorte para vc também, felicidades!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gi, EU AMEI A SUA IDEIA DAS PLAQUINHAS... Eu já tinha desistido de fazer os doces mas depois que vi a sua ideia.. mudei de ideia de novo 😂🥺.. acho que ficaria legal colocar alguns doces finos com a plaquinha "docinhos Nutella" e "docinhos raiz" para os de leite e ninho né? Pq antigamente não tinha esses docinhos chiques que tem hoje em dia 😂

    Muito obrigada por compartilhar sua ideia comigo!!! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, Dai! ❤️


    É vdd mesmo, é sempre bom a gente traçar o nosso perfil e ver o que combina com a gente 🥰 assim o casamento ganha mais sentido e fica cheio de sentimentos pq em cada detalhe tem um pouco dos noivos ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles são uma opção muitooo boa pra quem procura estética colorida, até porque eles podem ser feitos de diversooos modelos né??
    Obrigada pela dica da forminha, com ctz se eu fizer vou mudar ❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo 😍 ainda tô repensando a ideia... Tem 10 meses ainda, vamos ver se eu não mudo de ideia 😅
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk são né Nat? Eu amooo!!! Sempre que tenho a oportunidade compro eles para comer 🤭🤭
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duaaas! 😍😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que pensei, já vi em muitoooos aniversários mas em casamentos nenhum Smiley sad
    Vou dar uma pensada melhor, muito obrigada por compartilhar sua opinião! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, eu tava pensando nisso.. pensei em escolher só uma frutinha que combine com a cor da decoração (terracota) para ficar mais uniforme, né? Muito obrigada Ju, pela sua opinião e sua dica! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amoooo, faria sem dúvidas só que em outro formato.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha amo esses docinhos, me traz muito sabor de infância também, porém tentaria colocar no chá bar já que ambos gostam, se fosse um gosto só seu acho que poderia encaixar em algum aniversário, agora se fosse no meu casamento eu já não acho interessante, minha opinião, por mais que goste não colocaria no meu, mas não nego que se fosse em algum e tivesse eu iria comer muito, porque amo. Mas é assim o dia é de vocês e se faz sentido e é a vontade de vocês vai com tudo pois são uma delícia! Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu amo esses docinhos, mas tentaria encaixar eles no chá de panela ou de lingery, mas no casamento mesmo, eu não colocaria. Pois fugiria muito do estilo do nosso casamento.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu AMO esses docinhos. São uma delicia e eu ia amar se fosse convidada pra um casamento com ele.

    Porém se fosse fazer para o meu casamento, eu faria em outro formato. Acho que o formato de fruta não combina mto bem com casamento e nem com a decoração da mesa de doces. Mas isso se o casamento fosse meu. Se vc gosta deles assim, não tem problema nenhum!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitória,

    Pense que no que seria legal para VOCÊ. Se gosta da ideia de ter docinhos assim, faça! Eles são bem gostosos e remetem a infância mesmo.

    Particularmente, não colocaria porque não é nosso estilo. Esses docinhos podem ser feitos com vários formatos. Se acharem que frutas não combinam muito, veja se a confeiteira pode moldá-lo de outra forma.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu não conhecia..

    Não colocaria no meu casamento, mas se tem um significado pra você, coloca sim!!

    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia.
    No meu não combina muito.
    Mais se o meu fosse outro estilo com certeza colocaria e amaria ir em um casamento e encontrar esses docinhos.Parabéns e boa sorte com os preparativos.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo. Não conhecia esses docinhos. Acho que vale a pena fazer uma ilha gourmet só com eles. Da pra colocar plaquinhas também, para deixar mais fofo:


    "Sabor da infância""Docinhos raiz""Para agradar os formiguinhas de plantão"
    Hahaha pensei agora
    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelos preparativos!!!

    Eu ainda escolho os doces finos, típicos de casamento... Mas vai da sua escolhe e do que você e seu noivo gostam, se vai ser especial pra vocês, não tem porque ter dúvidas

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acharia lindo, é bem colorido e são deliciosos mesmo, e também super faria no meu pois estou atrás dessa estética colorida e animada, de acordo com a imagem que você postou eu só mudaria as forminhas para algo mais formal/ajeitadinho
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles são uma delícia, amoooo. Mas não faria no meu casamento.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao faria no meu, mas também não acharia estranho ir em um casamento e ter esse tipo de docinho…eles são bons mesmo haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas