Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Docinhos de fruta na festa 🤔 fariam?

Vitória, dia 19 de Agosto de 2021 às 01:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oii amigas novinhas!!! Aqui estou eu porque cabeça de noiva não para um segundo e a noiva não tem um minuto de PAZ!!! 😅 Fico pensando/vendo várias ideias e agora me brotou uma ideia.. sabe aqueles docinhos de leite em pó de frutinhas de antigamente?? Sempre tinha em aniversários, eu era APAIXONADA...
Oii amigas novinhas!!!

Aqui estou eu porque cabeça de noiva não para um segundo e a noiva não tem um minuto de PAZ!!! 😅

Fico pensando/vendo várias ideias e agora me brotou uma ideia.. sabe aqueles docinhos de leite em pó de frutinhas de antigamente?? Sempre tinha em aniversários, eu era APAIXONADA neles.. seriam esses: cfb_1899006.jpg
Entaoooo... Tive a brilhante ideia de colocar ele no meu casamento 🤭
Eu quero muito que meu casamento seja cheio de emoções em cada detalhe (tenho caprichado muito nas músicas que serão tocadas, o vestido foi escolhido com muito amor, carinho e que reflete total a minha personalidade.. toda a decoração está sendo traçada segundo o meu perfil e do meu noivo etc), esse docinho me remete muito a infância, me trás um memória afetiva muito boa.. meu noivo também ADORA e conversando com ele agora, pensamos em acrescentar no nosso grandia...
A decoração será terracota, então eu acho que essas frutinhas na mesa combinariam bastante...

Me dêem a opinião de vcs:
* Se vcs fossem em um casamento e vissem esse docinho.. vcs iram achar legal?
* Vcs fariam no casamento de vcs??
ME CONTEM 🥰

35 Respostas

  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia adorar, pois adoro comer coisas diferentes.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vitória!

    Smiley ring

    Que capricho está tendo com o seu dia C! Smiley heart
    Como você disse, esse tipo de doce é uma opção mais comum em aniversários que casamentos. Mas se você e o seu noivo gostam e gostariam de incluí-lo no dia C, é isso que importa.

    Deixo aqui esse jogo para te ajudar a repassar os passos do seu casamento e dessa forma ter certeza que não está esquecendo de nada: CHECKLIST DE CASAMENTO: em quais tarefas já deu check?.

    Precisando de ajuda, me escreva, está bem?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vi,

    Que diferente!! caso fosse em um casamento e tivesse essa opção como docinho não acharia estranho, sou a favor que os noivos façam aquilo que os façam felizes e que de personalidade a festa, eu particularmente não gosto de nada que vá leite ninho então só por isso eu não faria, mas quase 99% das pessoas gostam e muuuito. Só um conselho, tenta ver as frutinhas mais delicadas para ficar bonito nas forminhas e escolher de acordo com as cores deles também para não fugir muito da sua decoração.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas