Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Docinhos do casamento

Bruna, dia 1 de Fevereiro de 2023 às 16:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30

Oii meninas, tudo bem?

Meu casamento está cada vez mais próximo (72 dias) e ai a ansiedade vai ficando cada vez maior e os detalhes cada vez mais intensos rs e hoje queria passar aqui pra perguntar sobre docinhos de casamento.


Meu buffet foi fechado no cardapio doce somente a panacota de frutas vermelhas + bolo


Docinhos do casamento 1

Minha mãe fala que é pouco e que os convidados vão sentir falta dos docinhos, sendo assim, gostaria de saber como fizeram? contrataram os docinhos a parte? quais docinhos? os tradicionais ou os finos? quais quantidades?


E para mesa do bolo? penso que na mesa do bolo deva ficar os doces mais finos e diferentes, qual a quantidade que fizeram?


Estou bem confusa com essa parte e preciso fechar o quanto antes Smiley sad



30 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 09:32
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos :
    Na Mesa de Frios - Doce de Leite e Doce de Abóbora
    Na Mesa do Bolo - 5 tipo de Doces tradicionais (Brigadeiro meio Amargo, Beijinho de Coco, Mesclado, Paçoca e Ninho com Nutella) - Aqui fizemos a conta de 5 doces para cada pessoa
    Servindo após o Jantar - Bolo de Ninho
    Lembrança - Bem Casado

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi estou procurando a mesma coisa neste momento fechamos 100 doces finos apenas na mesa a maioria dos lugares dizem que precisamos fazer de 5 a 8 docinhos por convidado mais eu estou usando de base 3 por convidado porque está saindo muito caro o cento do brigadeiro gourmet
    Fora isso como já faço trufas estou pensando em fazer casquinha de chocolate recheado e simples fácil e comprando as coisas para fazer sai bem em conta 🥰
    • Responder
  • Athalaeny
    Noiva Novata Julho 2023 Maranhão
    Athalaeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou contratar um pacote com o bolo, o bolo fake, doces finos e tradicionais e os bem casados, ficou bem em conta. A média é 6 doces por pessoa.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bru, tudo bem?
    Eu farei do meu casamento, pq já sou confeiteira kkkk, mas tenho medo de não dar conta, pelo tanto de coisas que terei que fazer.
    Eu calculo uma média de 5-7 doces para cada convidado.
    Você tem que se atentar ao tamanho dos doces que vão te ofertar também.
    Por exemplo, no meu cardápio tenho opção com 20 gramas e de 13 gramas.
    de 20 gramas indico de 5-7 doces, se fosse de 13 gramas seria uma quantidade maior.
    Então acredito que fica mais barato para o cliente pegar já um tamanho maior, que assim as pessoas comem menos.
    Os doces tradicionais com um incremento de um coração de chocolate ficam uma graça e não ficam tão caro quanto doce fino que fica um valor considerável maior.
    Só pra uma base de preços, hoje eu cobro em um cento de 20 gramas R$ 115,00 aqui na cidade, tem que ver na sua região média de valores.

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffet já é incluso o bolo e doces tradicionais, mas eu acho chiquerrimo os doces finos, e por esse motivo irei incluir, além de dar um toque a mais na decoração, iremos incluir uma torre de macarrons e brownies e bem casados!
    eu iria sentir sim, falta pelo menos dos doces tradicionais, ficaria vazio em minha opniao! Opte por uma pessoa que você conhece que faça doces tradicionais, sua mesa do bolo ficara mais colorida, e ficará mais completo.
    Também tem a opção de carrinho de brigadeiro gourmet de colher, que incluímos também!!

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Docinhos do casamento 2

    siga como base! eu segui e amei
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não terei doces finos apenas os tradicionais. E penso em fazer bem casados

    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei 300 doces finos para a mesa e minha irmã me deu 400 doces sortidos para servir na mesa

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pacote teve cortesia de doces finos e carrinho com brigadeiro gourmet. Não tem doces tradicionais, acho que vou encomendar junto com os bem casados.
    No nosso caso, acho que compensa ou fazer, ou encomendar o cento. Doces tradicionais não são tão caros quanto os finos.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu casei, me falaram tinha ter de 7/8 por pessoa. Na época, como meu orçamento comportava eu comprei só doces finos... agora, se vc não tem condições, pode mesclar tradicionais com finos ou ter só tradicionais mesmo.... agora, eu concordo com a sua mãe, pq eu sempre vou pra casamento pensando nos docinhos, então acho q os convidados sentem falta se não tiver

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, apesar de ser fã número 1 da panacota, concordo com a sua mãe. Hoje em dia tem empresas especializadas somente na mesa do bolo e doces. Olha:

    3 inspirações para uma mesa de doces dos sonhos!
    Mesas de doces: que estilo ganha o seu voto?

    Mesa de doces - Doces Caseiros

    E para encontrar o melhor fornecedor:

    👉Bolos de casamento em São Paulo

    👉 Docinhos para festa e casamento em São Paulo

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais?Smiley winking

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então kkkkk... É tensooo!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão tenso, pq sei que os meus são maravilhosos kkkkkkkkkkk e fotos profissionais para o meu feed é excelente kkkkk só me falta tempo mesmo!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Re, eu tmb estava nessa, mas eu vou ficar muito triste se eu não fizer os meus doces. Os finos eu fechei com uma pessoa pra me aliviar, mas os brigadeiros eu não abro mão 🥲
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindos mesmos, eu faço todos eles rsrsrs mas pra minha festa estou com medo de não dar tempo, seria uma super economia
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contratamos 600 docinhos finos
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou colocar doces finos, o valor é mais que o dobro dos tradicionais, e minha recepção vai ser para 30 pessoas então não compensa. Terá brigadeiro, beijinhos, surpresa de uvas, e trufas fora o bolo.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu fechei 450 doces finos e farei mais uns 550 brigadeiros Gourmet. Ganhei uma torre de macarons e o bolo fechei por fora do buffet 15 kg para 150 convidados.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindos!!! 🥰

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui contratei bolo e docinhos por fora do buffet, minha cerimonialista indicou de 6 a 9 por pessoa, eu misturei brigadeiros com doces finos, coloquei mais brigadeiros pelo preco, nao acho que deva se preocupar com quantidade de doces finos vs brigadeiros ate pq a equipe de decoracao vai fazer uma boa distribuicao entao ninguem vai ficar reparendo nisso Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, uma dica extra importante que minha mãe que é fotógrafa me disse: fornecedores muitas vezes comem doce, e muito!! Gente da banda, cinegrafista, fotógrafo e etc. se vocês tem preocupação de faltar doce, talvez seja interessante incluir eles na lista, pois se não eles vão estar comendo o referente ao que seria de outros convidados.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo contratar doces tradicionais e finos, eu particularmente prefiro docinhos do que bolo, mas se não é algo que vocês valorizam, não acho que seja obrigação colocar.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, no meu buffet está incluso os doces tradicionais. Eu fiz uma cotação dos doces finos e ia pesar MUITO no meu orçamento. 200 doces ficaria quase 1000,00.
    Momento pobre: vou tentar achar alguma padaria que forneça algum doce fino e que aceite Vale Refeição kkkkkkkkkk
    Se não, vai assim mesmo. Não vou gastar tudo isso de dinheiro em algo que será devorado em segundos.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru!!! A minha cerimonialista disse que deveria contar 8 docinhos por pessoa! Doces finos são extremamente caros então vou encomendar poucos (200) e estou abusando dos doces mais baratos e bonitos, ninho com Nutella, Ferrero Rocher, churros, o tradicional brigadeiro e beijinho! Docinhos do casamento 3

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, acho que não tem uma regra, mas a orientação que recebi da cerimonialisa no nosso caso que teremos bolo também é de 7~10 docinhos por pessoa, então vamos variar entre os brigadeiros diversos e alguns doces finos.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, não existe regra pra docinho, o que enfeita a mesa do bolo não são os doces, são as forminhas, que dão a cor e fazem volume na mesa. No meu casamento só teve brigadeiro de vários sabores e todo mundo amou. Doce fino é muito caro e eu particularmente acho menos democrático que brigadeiro. Se tem um bombom que eu não sei o recheio e um brigadeiro, eu sempre vou no brigadeiro hahaha.

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos os doces do meu casamento será fino. Tanto na mesa como pra servir. Normalmente são de 5 a 8 doces por convidado, pra 80 pessoas, vou encomendar 500 doces mais uma torre de Macaron.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bru, eu estou nessa parte de fechar os docinhos.
    Os orçamentos que peguei, variava de 7 a 9 doces por convidado e como os doces tradicionais são mais baratos, eles eram uma parte maior do orçamento, pra não ficar tão caro.
    Mas acredito que a pessoa que você fechar vai te orientar certinho sobre isso
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quantos docinhos contraram para as mesas?

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui no buffet está incluso os doces tradicionais - camafeu, olho de sogra, brigadeiros, beijinho e trufa de chocolate.
    Então contratamos a parte os doces finos, que ficarão na mesa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas