Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo

Docinhos - sabores/entrega aos convidados

Katelyn, dia 21 de Abril de 2015 às 02:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas , olha eu de novo mas queria a opinião de vocês tanto que já se casaram ou ainda vão casar . Os docinhos da festa qua tos sabores serao , e pra entregar vocês vão entregar juntamente com o bolo ou vão ousar e fazer a tal marmitinha ja com 6 ou mais ou menos quantidades para seus convidados ? Ah!Vocês acham uma boa ideia essa marmitinha ? Beijoos

15 Respostas

Última atividade por Katelyn, dia 22 de Abril de 2015 às 23:00
  • K
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Kkk beijos noivinha obrigada pela resposta
    • Responder
  • K
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi , mas claro noivinha alem desse mimo a mesa de doces estaria disponibilizada aos convidados para pegar mais docinhos acho que a marmitinha é apenas uma precaução para que todos peguem e não fiquem sem saborear nada, acho que fica melhor tbm ne? Obrigada noivinha pelo conselho
    • Responder
  • K
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tao noivinha essa é uma questão quero fazer claro uma pra cada convidado e na hora do bolo os garcons entregam juntamente e vou deixar claro mais alguns doces na mesa pra ficarem a vontade esse mimo seria como se fosse mais uma lembrancinha.achi que assim daria mais certo ne ? Beijos noivinha e obrigada pelo conselho
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Katelyn...como opção de sobremesa, alem do bolo, terei uma mesa com frutas picadas em vidros para se servirem e comerem com leite condensado, açucar ou chocolate derretido... darei docinho como lembrancinha, não decidi qual...mas na festa terá mesmo apenas os doces da mesa do bolo, que é mais para um efeito nas fotos Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter uma mesa de doces. Serã 2700 doces com 16 sabores. Não quis colocar muitos sabaores pois assim os convidados vão poder experimentar todos (estou esperando 350 convidados)

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha os docinhos irei deixar na mesa do bolo!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

Acho legal a marmitinha.... ja vi alguns casorios assim e ficou fofo...

Eu e meu noivo pretendemos fazer a mesa de doces.... e os convidados vão e se servem...

De uma olhadinha:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/eu-e-os-meus-doces-parte-ii-fechados--t86395

BjOOz

*-*

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer uma mesa de doces para que todos possam se servir a vontade e vou pedir aos garçons para servir tbm nas mesas pq sempre tem aqueles maos idosos ou tímidos que não levantam para se servir.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os sabores dos nossos docinhos serão o simples mesmo, até para não encarecer muito. Ainda não pensei como servir. Mas como vou ter garçons, acho que vou pedir pra que eles façam esse trabalho.
    Eu, sinceramente, não gosto da ideia das marmitinhas pois dá a impressão que os doces estão sendo regulados, sei lá. Eu não gosto.

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer uma mesa so de doces e a do bolo separada, quero q os convidados fiquem a vontade de pegar os doces como quiser
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz meu check list, então não decidi os sabores ainda.
    Mas os doces serão servidos pelo buffet... No meu caso!
    Achei a idéia da marmitinha bem legal...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o tradicional, novinha. Mesa de doces. Vou colocar, além dos clássicos beijinho e brigadeiro, camafeu, damasco recheado e bombom de abacaxi com coco Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as marmitinhas são ótimas mas se optar por elas eh melhor deixar alguém pra entregar pra naum aparecer vários convidados saindo com um monte e outros sem nada. Naum terei muitos doces no meu pq terei cascada de chocolate com frutas, mas a quantidade e os sabores VC escolhe a seu gosto
    • Responder
  • Tathiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor deixar os garçons servirem. Assim o controle fica mais certo. Quando vc faz a marmitinha tem sempre um sem noção que leva várias.
    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha qtos sabores quem decide é vc de acordo c a quantidade da encomenda, eu ainda n pensei como vou servir os docinhos, mas prefiro deixar isso p os garçons q tem mais experiência... Bjo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas