Então meninas, eu e meu noivo sempre conversamos sobre comidas do casamento para ser somente o que gostamos, por todos a resposta é: " coloca se você não gosta, o povo gosta", só que gente, o casamento não está saindo barato, quando vou nas minhas tias elas não colocam Coco, nao coloco canela, tudo que não gostam me paparicam abessa até minha sogra kkk. E Meu noivo tbm tem certas coisas que ele n é chegado, aí pq colocariamos coisas que não gostamos em nosso casamento?? A gente quer comer de tudo, será feito um banquete antes de descemos, não gostaria de no meu casamento, de dizer " Aaah esse eu não gosto", então já houve um dilema em relação a isso.Então noivinhas não seria diferente com os docinhos, não curtimos muito docinhos de festa, geralmente tem tando enfeite que acaba sendo ruim, então decidimos ser uns simples e houve outro dilema kkkkk. Colocamos pelo menos 2 copinhos de chocolate que foram de morango e de maracujá.E os outros sabores são: romeu e julieta, churros, laranja, uva escondida, perolado, beijinho(o único que abrir exceção para não ficarem chateados cmg), brigadeiro, leite ninho com Nutella.

E aí noivinhas, o que vocês acham?? Acham que ficaria feio? Vocês como convidados o que pensariam?
Beijos!