Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Docinhos simples

Gabrielle, dia 1 de Junho de 2020 às 11:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 104

Olá noivinhas ❤ como vocês estão?? Então meninas, eu e meu noivo sempre conversamos sobre comidas do casamento para ser somente o que gostamos, por todos a resposta é: " coloca se você não gosta, o povo gosta", só que gente, o casamento não está saindo barato, quando vou nas minhas tias elas não...
Olá noivinhas ❤ como vocês estão??

Então meninas, eu e meu noivo sempre conversamos sobre comidas do casamento para ser somente o que gostamos, por todos a resposta é: " coloca se você não gosta, o povo gosta", só que gente, o casamento não está saindo barato, quando vou nas minhas tias elas não colocam Coco, nao coloco canela, tudo que não gostam me paparicam abessa até minha sogra kkk. E Meu noivo tbm tem certas coisas que ele n é chegado, aí pq colocariamos coisas que não gostamos em nosso casamento?? A gente quer comer de tudo, será feito um banquete antes de descemos, não gostaria de no meu casamento, de dizer " Aaah esse eu não gosto", então já houve um dilema em relação a isso.Então noivinhas não seria diferente com os docinhos, não curtimos muito docinhos de festa, geralmente tem tando enfeite que acaba sendo ruim, então decidimos ser uns simples e houve outro dilema kkkkk. Colocamos pelo menos 2 copinhos de chocolate que foram de morango e de maracujá.E os outros sabores são: romeu e julieta, churros, laranja, uva escondida, perolado, beijinho(o único que abrir exceção para não ficarem chateados cmg), brigadeiro, leite ninho com Nutella.
cfb_1773433.jpg
E aí noivinhas, o que vocês acham?? Acham que ficaria feio? Vocês como convidados o que pensariam?
Beijos!

104 Respostas

• Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cerimonialista ela é exigente enquanto as forminhas, aí estou fazendo uns orçamentos, tô pesquisando ainda. É bem caras né?!!
    Fico mais tranquila, pq eu penso nisso as vezes tem beleza por fora, mas por dentro mdssss.
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca como os doces finos, acho bonito mas não gosto do sabor, o que conta são as forminhas, então investe nas forminhas e coloca doces tradicionais, eu comeria e ficaria satisfeita com certeza ❤️
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi,

Eu acho lindo os doces gourmet, mas prefiro o sabor dos docinhos simples.

Normalmente fico caçando nas festas de casamento doces simples com ar caseiro. Eu iria amar receber esses docinhos. Dá pra colocar os da mesa umas forminhas mais trabalhadas.

Quero fazer uns docinhos simples no meu casamento, é minha preferência do meu noivo e familiares próximos.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficam lindos! Aprendi com uma decoradora é uma cerimonialista que doce tem que ser acima de tudo gostoso. O que deixa eles bonitos na mesa são as forminhas, então escolha os gostosos que nem esses tradicionais da foto que não tem erro!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi!

Eu achei os doces bonitos visualmente, e os doces simples são bem mais faceis de agradar o paladar porque normalmente são mais faceis de fazer (é tipo: não tem como dar errado)!

Não me importaria em ir em uma festa sem doces finos, muito pelo contrário... acho que essas coisas não influenciam em nada, sabe? E você consegue fazer uma mesa bonita com esses doces sim!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda nao vimos docinhos , peguei alguns contanto , mais nn degustamos
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o nosso tbm n terá álcool.
    Mas e em relação aos docinhos?? Você recebendo um desses ??
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo , no nosso casamento deve ter apensas coisas q os noivos gostem (podem abri alguma exceção dependendo dos noivos) no nosso nao havera nada de alcool nem carne de porco , nem frutos do mar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas