Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dienifer
Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais

Dois casamentos no mesmo dia. eu e minha prima...

Dienifer, dia 13 de Junho de 2017 às 22:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 47
Bom eu já moro junto com meu noivo a 8 anos e vamos nos casar em 26/05/2018... E eu já marquei a data(foi difícil a igreja é concorrida) e já paguei, aí hoje minha prima me manda mensagem dizendo que vai se casar no mesmo dia que eu.... E falando que já está noiva já faz um ano e faz 3 meses que marcou o casamento e já pagou um tanto de coisas... Ela namora já faz algum tempo.... Mas ninguém da minha família tava sabendo do casamento muito menos eu... Ainda achando ruim comigo dizendo que eu não respondi as mensagens dela no face... (Detalhe eu tava sem celular esse último mês) agora eu vou continuar com o meu casamento por que vai ser em horários diferentes eu vou casar as 20:00 da noite... Mas tá um clima tenso... Dê uma opinião aí gente o que vcs fariam?

47 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 19 de Junho de 2017 às 11:12
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, porque a única convidada em comum era a irmã dela. Mas aí eles tiveram que sair correndo da festa pra poder se arrumar (porque a festa da menina era em outra cidade próxima daqui) e ela ainda levou culpa da festa ter atrasado (sendo que o que atrasou foi a decoração).
    Mas como eu chamei muito parente de fora, teve muita gente que nem veio.

• Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nem sei viu ela já está meio queimada comigo... Vou deixar rolar... Eu não quero perder a data da igreja de jeito nenhum...
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi.. e sua prima não tem condições de mudar a data dela ne?Nossa que difícil, mas eu tenho certeza que tudo dará certo e seu casamento sairá como dos seus sonhos!! Força e fé!
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo apoio... Eu não vou mudar mesmo não... Smiley winking
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não muda a data não noivinha, parece até de propósito, faça seu casamento do jeitinho que vocês querem e deixa ela pra lá
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a minha mãe até falou parece que foi de propósito... Mas deixa rolar... Eu vou manter a minha data...
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente uma das duas deveria mudar.. pq os convidados q serao os mesmos terao q optar onde ir e um das duas terao mtas faltas
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sei pois o casamento dela vai ser no lugar da festa.... Tipo casamento cedo no sábado é meio complicado... O dela vai ser 11:30 da manhã... Bem que eu queria que ela mudasse pro domingo... Aí eu poderia até ir kkkk... Só que acho que não vai acontecer isso...
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho como mudar a data da igreja.... Já tá tudo lotado no mês de maio... Eu acho que ela não vai mudar tbm...
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior é isso... Mas ela tá tipo me culpando por ter marcado essa data... Achando que eu sou obrigada a saber que ela ia casar... A minha família do lado do meu pai (essa prima faz parte) nem tá sabendo do casamento dela, porque a irmã do meu pai (que mora com a minha avó paterna) que tem contato com essa prima minha, vai direto na casa da minha mãe.... Aí minha mãe já avisou a ela que eu ia casar assim que marquei a data, e ela não disse nada tipo a outra lá vai casar tbm... E se ela soubesse ela teria falado com toda certeza.... Agora não é possível nem a nossa avó sabia do casamento dela q (diz ela que já faz 3 meses marcado).
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas o meu noivo não quer que eu mude... Eu acho que ela tbm não vai mudar... Então vai seguir assim mesmo... No mesmo dia...
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andressa e no final como foi seu casamento... faltou muita gente?
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff, que absurdo!!!!!!!!Eu não mudaria a data. Vcs já conversaram à respeito?
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voces deveriam sentar e conversar pessoalmente , alguem vai ter que ceder , e mudar nem que seja de uma semana para outra , fica muita coisa para os convidados , dois casamentos ainda mais que sao da mesma familia , basicamente as mesmas pessoas.

tenta conversar e resolver noivinha ..

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

365 dias no ano e o casamento cair no mesmo dia é muita coincidência né!

Eu não mudaria, não. Como vc disse, dá tempo de ir nos dois.

• Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E por isso que eu não quero desistir da data... A igreja difícil de conseguir data

Dois casamentos no mesmo dia. eu e minha prima... - 1

Dois casamentos no mesmo dia. eu e minha prima... - 2
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da tempo de ir nos dois quem quiser noivinha.

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma conhecida minha fez isso no meu casamento. A irmã dela é super minha amiga e pediu pra irmã não marcar o casamento dela no dia do meu. Pois ela foi lá, marcou e ainda virou o maior bafafá.

• Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se eu fosse você também não mudaria data nenhuma, o dia é seu, se você e seu noivo querem esse dia então que seja ele, não deixe essa situação tirar sua paz ou sua alegria, quem gostar de vocês vai saber conciliar entra uma festa e outra e vai entender seus motivos de não mudar a data! Desejo que seu dia seja lindo e melhor do que você sonhou Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima estava com planos de se casar esse ano, assim como eu. Quando escolhi minha data (1ano de antecedência) mandei msg para toda família rsrs , para evitar esse tipo de situação. Ela marcou o casamento para 3 meses depois do meu, mas vai convidar a mesma tia para ser madrinha dela tbm.
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer assim mesmo... Quem quiser ir nos 2 ainda vai dar tempo... Ela vai se casar às 11 :30 manhã e eu às 20:00 noite... Esquenta não...
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O maior problema é que eu não quero abrir mão da igreja... Eu quero me casar nessa igreja... Agora ela vai casar em uma chacara pra poucas pessoas... Meu casamento vai ser pra muita gente... O bom é que ela é prima do lado do meu pai... Aonde a família é bem menor... Já a família da minha mãe é bem grande e eles só terão o meu casamento pra ir.... Kkk
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre bom divulgar o casamento viu... Fica a dica... Pra não passar pelo que eu estou passando... É tenso isso...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil hein! Mas é ela, será que é complicado pra ela mudar a data?
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certíssima!!!!!!

• Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom eu vou continuar com essa data... Fazê o que... Meu noivo, minha mãe e minha sogra não querem que eu mude a data de jeito nenhum... Foi a melhor data do ano pra gente... Pois aqui na zona rural aonde eu moro ficou antes da colheita do café... Principal renda da minha família... E antes de maio já não tinha mais vagas na igreja que eu escolhi...
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu havia avisado muita gente da minha família.... Mas ninguém tava sabendo do casamento dela... Pois se eu soubesse eu não teria escolhido essa data...
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que sacanagem, eu não mudaria a data não. Ela que mude. Sem noção nenhuma 😒
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, mas que absurdo.

Vocês precisam conversar, e chegar num denominador comum!

• Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu ficaria p da vida na boa, se ela sabia qual era a sua data então ela esta errada em fazer isso, queria entender o que as pessoas ganham com isso.

Morro de medo de acontecer comigo, não divulgamos a data ainda apenas para pessoas bem próximas, vamos começar a pesquisar as coisas agora morro de medo.

• Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Junho 2017 Maranhão
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu tô passando por isso, mas não com família, com uma menina da mesma igreja que eu, é meio chato a situação, mas eu não tô ligando pq a gente tem círculos de amizades bem diferente. Mas assim, no seu caso acho que vcs duas deveriam conversar, ver qm está mais adiantada, pq são parentes né, mesmo que seja e horários diferentes os outros parentes vão acabar ficando confusos em qual ir, sem falar que sempre vai ter uma mágoa no final pq fulano foi p o dela e não p o seu.
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada noivinha. Eu tentaria mudar a data... Você ainda tem tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas