Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dienifer
Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais

Dois casamentos no mesmo dia. eu e minha prima...

Dienifer, dia 13 de Junho de 2017 às 22:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Bom eu já moro junto com meu noivo a 8 anos e vamos nos casar em 26/05/2018... E eu já marquei a data(foi difícil a igreja é concorrida) e já paguei, aí hoje minha prima me manda mensagem dizendo que vai se casar no mesmo dia que eu.... E falando que já está noiva já faz um ano e faz 3 meses que...
Bom eu já moro junto com meu noivo a 8 anos e vamos nos casar em 26/05/2018... E eu já marquei a data(foi difícil a igreja é concorrida) e já paguei, aí hoje minha prima me manda mensagem dizendo que vai se casar no mesmo dia que eu.... E falando que já está noiva já faz um ano e faz 3 meses que marcou o casamento e já pagou um tanto de coisas... Ela namora já faz algum tempo.... Mas ninguém da minha família tava sabendo do casamento muito menos eu... Ainda achando ruim comigo dizendo que eu não respondi as mensagens dela no face... (Detalhe eu tava sem celular esse último mês) agora eu vou continuar com o meu casamento por que vai ser em horários diferentes eu vou casar as 20:00 da noite... Mas tá um clima tenso... Dê uma opinião aí gente o que vcs fariam?

47 Respostas

• Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso Deus que loucura😬😬😬
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tenho medo disso!! Marcamos a data em março desse ano e somente nossos pais estão sabendo! Meu noivo quer esperar pra contar! Mas eu penso tanto nisso! Medo de alguém próximo marcar no mesmo dia 😬 Que vc decidiu fazer!?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, situação mais do que chata...você já tinha avisado para ela da sua data?

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segue com seu casamento,relaxa e bora casar linda e bela.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao mudaria nao

Ve quais sao os convidados em comum e coloca eles na % de falta.

Se lascar, folgada. Mete o crazy e vc que vai ter que mudar a data.

Nao Nao.

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2013 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo .
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem um primo distante que vai se casar também no mesmo dia, eu não mudei e ele não mudou. Teremos alguns convidados em comum e vai acabar dividindo.

• Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que alguém tem que mudar a data... por ser familia, terão orejuízo com falta de convidados!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela... Explica sua situação e tenta entrar em acordo... Pq vocês correm muito risco de saírem no prejuízo.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse comigo, eu mudaria a data, primeiro pq eu não gostaria de ter um número muito maior de faltas que o normal no meu casamento, correndo o risco de sofrer prejuízo e tudo mais, segundo porque eu acho muito chato esse "climão", não sou acostumada com brigas de família e essas coisas porque na minha família todo mundo se dá bem graças a Deus então eu acho bem chato dividir a família em dois casamentos, dar pano para fofoquinhas, podendo me estressar e me decepcionar, fora a ideia de ter que "escolher" qual casamento ir que pode ficar na cabeça de alguns convidados em comum, porque pode ser que muitas pessoas não queiram ir em dois eventos no mesmo dia por razões de custo, organização, cansaço, roupas etc, fora que eu quero que meu casamento seja meu dia exclusivo, com todo mundo unido para celebrar, sem problemas, brigas, cara virada etc. Se eu pudesse te aconselhar, para evitar dores de cabeça, eu mudaria a data já que o casamento dela foi marcado antes e já está mais encaminhado que o seu, mesmo não tendo sido uma coisa intencional, para evitar estresse desnecessário e aborrecimentos para você e seu noivo em um dia tão importante para vocês eu te aconselho a mudar. Mas se você realmente não quiser abrir mão dessa data, eu acho que você tem todo o direito de escolher já que é o seu dia, te desejo que dê tudo certo noivinha!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2017 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse vc com certeza mudaria a data, dá de conversar certtinho com os fotógrafos e decoradora, tem tempo!! E a questão da igreja tenta, vai que tem outra data perto da sua. Não acho que vale a pena entrar nessa briga, é um dia tão lindo, com certeza vc não ficará em paz nesse quase um ano que ainda falta!! Esse momento tem que ser só seu e do seu noivo, sem brigas, nem disputas, com toda a humildade do mundo faria isso!! Não pela sua prima; jamais! Mas por vc, pelo seu dia!!! Não é questão de "não vou abrir mão já que marquei primeiro" é reconhecer que não será legal! Mostre o quanto vc é madura, converse com seu noivo! Meu concelho!
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fechei as fotos e já paguei a igreja e tô fechando a decoração... O meu maior problema é que a Igreja é muito concorrida... E depois de maio é complicado pq minha família é da zona rural e a partir de maio começa a se apanhar o café... Principal renda da minha família... Eu já marquei em antes por causa disso toda a família trabalha muito... Ela já mora na cidade não depende de época...
    • Responder
  • Dienifer
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não moro na mesma cidade. mas vamos nós casar na mesma cidade. Ela vai se casar às 11:30 da manhã (em uma chacara) e eu irei me casar às 20:00 da noite (na igreja)
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada noivinha.. mas você só fechou a igreja ou outros fornecedores também? Acredito que se você não fechou o resto das coisas eu mudaria a data para evitar dor de cabeça.. porque os familiares serão os mesmos teoricamente e é bem difícil ficar se dividindo em dois eventos, acredito que seja meio sem noção. Acredito que se você conseguir mudar a data é válido conversar com a sua prima porque a atitude não foi correta de não avisar com antecedência sabendo que você também iria casar.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noiva ...e vocês e dá msm cidade ? E sao horários bem diferentes ??Se for fica mais fácil ..mas é bem complicado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas