Bom diaaa, noivinhas!!
Um tempo atrás eu vi o debate da noivinha Barbara sobre uma super parceria da @marianaconvites e o site casar.com e fui atrás do meu domínio gratuito!!
Pra começar, É só ir no insta da Mariana e solicitar o link, e pronto!! Já ganhou o domínio gratuito no site casar.com!! ♥️
Ponto 1: Pra quem tem dúvida de qual site de casamento usar, o site casar.com é bem completinho, e a taxa a ser paga em cada presente você pode escolher que os próprios convidados paguem, eles nem vão perceber!!
Ponto 2: Outra coisa a favor, o suporte deles (A Jaqueline foi a que me atendeu) a pessoa foi muuuito simpática e respondeu minhas dúvidas NA HORA!!
Ponto 3: O site fica ativo até 3 meses após seu casamento, pra quem ainda não deu presentes para os noivos, podem presentear depois!!
Vou contar minha experiência pra vocês...
ansiosa aqui, ganhou o domínio grátis e já foi logo solicitando com medo de expirar ou algo assim hahahha
Pra quem não sabe, o domínio tem validade apenas de 12 meses, meu casamento é daqui a 18 meses!! Como eu já tinha solicitado, iria expirar em junho do ano que vem, e não ia resolver nada!! Hahaha Entrei em contato com a Jaqueline no chat do site falando sobre o probleminha, e ela mais que depressa, resolveu! hahaha Ela cancelou minha solicitação, e como eu tenho direito ao domínio, janeiro ou fevereiro solicitarei novamente, e pronto!!!
Por isso, pra quem tem dúvidas igual a mim, criando seu site pelo link da Mariana, NÃO solicite o seu domínio antes de 12 meses do casamento, ele não vai fugir ou bater asas como eu pensei kkkkkk Você poderá solicitar no início do ano que vem, por exemplo! (Eu solicitarei em janeiro de 2021)
Alguma noivinha conseguiu tbm?? Qual o site de vocês?? Conte aqui nos comentários e até a próxima !! 😘♥️