Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeka
Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Domínio gratuito - Dicas da noivinha ansiosa 😅

Rebeka, dia 16 de Junho de 2020 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 58

Bom diaaa, noivinhas!!

Um tempo atrás eu vi o debate da noivinha Barbara sobre uma super parceria da @marianaconvites e o site casar.com e fui atrás do meu domínio gratuito!!
Pra começar, É só ir no insta da Mariana e solicitar o link, e pronto!! Já ganhou o domínio gratuito no site casar.com!! ♥️

Ponto 1: Pra quem tem dúvida de qual site de casamento usar, o site casar.com é bem completinho, e a taxa a ser paga em cada presente você pode escolher que os próprios convidados paguem, eles nem vão perceber!!

Ponto 2: Outra coisa a favor, o suporte deles (A Jaqueline foi a que me atendeu) a pessoa foi muuuito simpática e respondeu minhas dúvidas NA HORA!!

Ponto 3: O site fica ativo até 3 meses após seu casamento, pra quem ainda não deu presentes para os noivos, podem presentear depois!!

Vou contar minha experiência pra vocês...

ansiosa aqui, ganhou o domínio grátis e já foi logo solicitando com medo de expirar ou algo assim hahahha
Pra quem não sabe, o domínio tem validade apenas de 12 meses, meu casamento é daqui a 18 meses!! Como eu já tinha solicitado, iria expirar em junho do ano que vem, e não ia resolver nada!! Hahaha Entrei em contato com a Jaqueline no chat do site falando sobre o probleminha, e ela mais que depressa, resolveu! hahaha Ela cancelou minha solicitação, e como eu tenho direito ao domínio, janeiro ou fevereiro solicitarei novamente, e pronto!!! Smiley heart

Por isso, pra quem tem dúvidas igual a mim, criando seu site pelo link da Mariana, NÃO solicite o seu domínio antes de 12 meses do casamento, ele não vai fugir ou bater asas como eu pensei kkkkkk Você poderá solicitar no início do ano que vem, por exemplo! (Eu solicitarei em janeiro de 2021)
Alguma noivinha conseguiu tbm?? Qual o site de vocês?? Conte aqui nos comentários e até a próxima !! 😘♥️

58 Respostas

Última atividade por Rebeka, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 16:42
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era só até o ano passado, Larissa 🥺🥺
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamei, mas ela disse que não pode passar... 😭💔
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No direct, e pedir o domínio gratuito!
    • Responder
  • Francilane
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Francilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só chamar no direct ou whats mesmo?
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee!! Entao, expliquei lá em cima:

"Pra começar, É só ir no insta da Mariana e solicitar o link, e pronto!! Já ganhou o domínio gratuito no site casar.com!! ♥️"
    Procura @Marianaconvites no insta e solicita seu domínio do site casar.com que ela vai te enviar um link pra vc fazer o seu site! E pelo link, vc já tem o direito de ter um domínio gratuito!! 😘
    • Responder
  • Francilane
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Francilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei na conversa agora..e fiquei perdida...🙆🏾‍♀️
    Como consegue o domínio grátis?
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii!!
    Acho que vc confundiu, até onde eu sei, o site casamento.com (esse daqui) não tem como fazer lista não!! Ele não faz lista, mas tem como adicionar links de outros sites aqui (se eu não me engano)..

O site que falei acima é o casar.com!! Ele faz a lista de casamento fictícia e esta, é convertida em dinheiro!! Muita gente faz o site do casamento em outros sites, por ser mais completinho mesmo!!
    Essa lista de lua de mel seria cotas??
    • Responder
  • Dany
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas!!!!!! Estou super perdida!!! Alguém pode me ajudar?
    Queria muito fazer tudo pelo casamentos.com.br

Mas eu não sabia mesmo que tinha a opção de fazer a lista de lua de mel por aqui mesmo

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim!! Hahhaha eu pedi o domínio, sendo que sabia que só seria por 12 meses .. ainda nem tinha autorizado, quando eles cancelaram meu pedido e aí foi resolvido rsrs vou pedir em dezembro
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeka, eu tbm fiz isso assim que fiquei noiva, em março. Mas meu casamento será apenas em junho de 2021 hahahaha. Vou ver se no chat se rola uma prorrogação... Vai que
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né, menina??? Eu ameeei!! ❤️❤️ Que bom que tá gostando
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm fiz o meu (no mês passado) pelo Casar.com e ganhei o domínio gratuito (tbm peguei a dica da Bárbara kkk). Estou montando aos pouquinhos e estou gostando bastante Smiley laugh Ah, o suporte realmente é muito bom!!

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os dois são muito bons pelo que sei... Mas eu sei que o Icasei cobra uma taxa sobre cada transferência pra sua conta, e o casar.com é sempre gratuito.. mas dá uma pesquisada ☺️☺️
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica noivinha. Estou procurando sites e estou muito em dúvida sobre o casar.com e o iCasei. Vou dar uma olhada.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem, muito obrigada!! 🥰
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nadaa!! Qualquer dúvida, só chamar ☺️
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,sim !! Só pedir o domínio gratuito e pronto! Ela manda o link
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim Rebeka, está bem, muito obrigada!! É só enviar uma mensagem via direct pelo Instagram dela mesmo? Que aí ela já manda o domínio?
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu mencionei nos comentários!! A promoção do domínio gratuito vai ser só esse ano!! Vc pode pedir por agora, e só personalizar o domínio 1 anos antes!! Hahaha no caso, vc garante o link logo com a Mariana e só personaliza o domínio no site quando precisar ☺️☺️
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, Rebeka, entendi... Muito obrigada! Acho que vou pedir também, mesmo que eu faça tudo de novo, porque eu quero muito ter o site salvo depois e seria uma boa rsrs e é aquilo, tudo que a gente puder economizar, a gente dá um jeitinho né rsrsrs
    Mas como falta mais de um ano pro meu casamento ainda, vou pedir mais pra frente, pra não ter problema... Obrigada! 😁
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Infelizmente sim 😕😕 a não ser que vc consiga outra parceria que ofereça o domínio gratuito sem precisar excluir!! Pelo que eu entendi, é para novos membros!!

Eu só tinha feito o meu a 2 dias, por isso foi fácil excluir e fazer um novamente .. Olha, antes, eu nem sabia muito bem o que era o domínio gratuito hahaha mas depois que fiquei sabendo, aí corri atrás dele!! Pq vai ficar bonitinho no convite e é mais fácil acessar né!! Só colocar o nome do casal... Ele custa 40 e pouco no site, com a mesma validade .. outra coisa que eu acho que veio no "combo" foi o download do meu site pra vc guardar de recordação. Antes aparecia pra mim "39,90" e agora aparece como gratuito!!
    Acho que é só isso mesmo, o nome dos noivos personalizados e o download.. mas como o seu já tá tudo prontinho, dá uma pena, né?
    Eu tentei de várias formas conseguir o domínio sem precisar excluir, aí entrei em contato com a @marianaconvites e ela disse que tinha que ser novos membros mesmo!! Na hora que apaguei o site, justifiquei dizendo que tinha ganhado um domínio e faria tudo de novo, e rapidinho foi apagado, no outro dia se eu não me engano...
    Vale a pena pra vc?? É só 40 reais, mas o que eu puder economizar, é bom né hsushsus
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, vi sua publicação agora...eu fiz meu site no casar.com também, mas aí queria saber mais sobre o domínio gratuito que vc falou. É só o endereço do site que ficaria personalizado mesmo ou tem mais alguma vantagem? Pq eu já fiz o site com eles, já está todo editado, bonitinho rsrs aí vi que teria que excluir o site que tenho pra ter o domínio gratuito, é isso? Aí queria saber se vale a pena...
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Porque elas acharam muito tempo... (não teriam lucro ainda e tem custo para manter o site ativo...)

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkk entendi, pq não deixou ativo?? Era só ir mexendo até lá, a única coisa que não vou pedir agora é o domínio 😊😊 o site eu vou ter até março de 2022
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkk

eu pedi pra tirar o meu "do ar" porque mais de dois anos com um site e sem ter uso, as meninas acharam melhor eu pedir de novo faltando uns 14 meses pro casamento... dai ela não cancelou (porque eu falei que ja tinha feito ele todinho do meu jeito inclusive lista de presentes kkkk) dai ela me falou que ia só desativar... Mas queria mexer nele sabe... hahahah Vou me segurar!

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk mais lenta que eu, não é possível!! Só ver lá em cima o que falei kkkk fiz mó besteira, e depois o suporte teve que consertar kkk
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk ai que lenta eu! sim, isso mesmo, perdão hahahah

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahhaa adorei!!! Smiley heart

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre isso, eu quis dizer que a taxa sobre os presentes não é de R$ 3,89 e sim, 3,89% em cima do valor kkkk
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então kkkkk 75% dos convidados pegarão a referência, mas o resto, nem vai ligar kkkk
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart

Chego ficar arrepiada lendo hahahaha

ansiedade a mil, e é cada mini infarto kkkkkkk

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim... sou um pouquinho ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei bem legal tua ideia de senha, ta me inspirando hahahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe