Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeka
Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Domínio gratuito - Dicas da noivinha ansiosa 😅

Rebeka, dia 16 de Junho de 2020 às 10:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 58

Bom diaaa, noivinhas!! Um tempo atrás eu vi o debate da noivinha Barbara sobre uma super parceria da @marianaconvites e o site casar.com e fui atrás do meu domínio gratuito!! Pra começar, É só ir no insta da Mariana e solicitar o link, e pronto!! Já ganhou o domínio gratuito no site casar.com!! ♥️...

Bom diaaa, noivinhas!!

Um tempo atrás eu vi o debate da noivinha Barbara sobre uma super parceria da @marianaconvites e o site casar.com e fui atrás do meu domínio gratuito!!
Pra começar, É só ir no insta da Mariana e solicitar o link, e pronto!! Já ganhou o domínio gratuito no site casar.com!! ♥️

Ponto 1: Pra quem tem dúvida de qual site de casamento usar, o site casar.com é bem completinho, e a taxa a ser paga em cada presente você pode escolher que os próprios convidados paguem, eles nem vão perceber!!

Ponto 2: Outra coisa a favor, o suporte deles (A Jaqueline foi a que me atendeu) a pessoa foi muuuito simpática e respondeu minhas dúvidas NA HORA!!

Ponto 3: O site fica ativo até 3 meses após seu casamento, pra quem ainda não deu presentes para os noivos, podem presentear depois!!

Vou contar minha experiência pra vocês...

ansiosa aqui, ganhou o domínio grátis e já foi logo solicitando com medo de expirar ou algo assim hahahha
Pra quem não sabe, o domínio tem validade apenas de 12 meses, meu casamento é daqui a 18 meses!! Como eu já tinha solicitado, iria expirar em junho do ano que vem, e não ia resolver nada!! Hahaha Entrei em contato com a Jaqueline no chat do site falando sobre o probleminha, e ela mais que depressa, resolveu! hahaha Ela cancelou minha solicitação, e como eu tenho direito ao domínio, janeiro ou fevereiro solicitarei novamente, e pronto!!! Smiley heart

Por isso, pra quem tem dúvidas igual a mim, criando seu site pelo link da Mariana, NÃO solicite o seu domínio antes de 12 meses do casamento, ele não vai fugir ou bater asas como eu pensei kkkkkk Você poderá solicitar no início do ano que vem, por exemplo! (Eu solicitarei em janeiro de 2021)
Alguma noivinha conseguiu tbm?? Qual o site de vocês?? Conte aqui nos comentários e até a próxima !! 😘♥️

58 Respostas

• Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa muito rápido, Simone! Eu comecei a planejar aqui em 2017, mas decidimos fazer viagem e agora voltamos atrás .. kkkk tem 1 mês que decidimos fazer a festa, e é pra dezembro de 2021. Aí já estamos fechando os contratos
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk meu Deeeeeus!! Casa ainda depois de mim hahahahah caraca, achei alguém igualzinha a mim!! 😂😂😂
    Sobre a senha: Estou pensando em algo criativo e engraçado, tô vendo o nome de alguns casais da Disney como inspiração kkkkk
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninaaaa sei sim! Eu também ja montei, coloquei fotos do celular mesmo. Mas fiz um ensaio com meu namorado final de semana e assim que ficar pronto, ja vou editar.

me caso em Outubro/22 (pensa só kkkkkkkkkkkkkkk) ainda bem que não estou sozinha Smiley heart

Quanto a senha eu penso em colocar sim, mas nada muito "estranho". Pensei na data do casamento (fica a dica haha)

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não... 3,89 é a taxa em cima da lista de presentes (sobre o valor de casa presente) hehehehe

transferência não tem custo. Smiley smile

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc acredita que eu praticamente já montei o site? Kkkk ansiosa que sou, só falta as fotos do casal!! Outra coisa.. vc colocará senha pros convidados?? Queria colocar, mas tô sem imaginação kk
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que é 3,89% .. mas sobre a transferência: que ótimo ♥️♥️
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Oi Rebeka, sim, a transferência é gratuita para a conta Paypal. Pode fazer quantas quiser inclusive... Sobre as taxas dos presentes é 3,89 fixo Smiley heart

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!! Ameeei o suporte deles ♥️ sobre a taxa, vc sabe dizer se é gratuito mesmo? A transferência do dinheiro pra conta!
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar.com foi minha escolha exatamente pelas taxas, pela lista de presentes personalizadas e suporte incrível! Debate bem bacana noivinha! Parabéns. Smiley heart

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, a parceria vai até dia 31/12/2020 então tem bastante tempo ainda hahaha acabaram de me responder!! ♥️
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta sim, depois me conta se conseguiu! ♥️
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então te recomendo a mesma coisa que falei pra Nane, já pede o seu link na Mariana convites, pq aí vc já tem certeza de que o domínio já é seu , já que não sabemos quando vai expirar a parceria ♥️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dedicação, noivinha! Meu casamento tá longe também, iria demorar a pedir o meu! Kkkk Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Vou tentar noivinha ❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, ♥️
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo, vou olhar o site! 🥰😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, Rebeka! Vc tem razão. Tem que aproveitar o quanto antes mesmo para não perder. Vou falar com meu noivo mais tarde. E que bom que deu certo o seu! 🥰🥰
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que consegui ajudar, Nane!! Eu tive um probleminha, pq já tinha feito o site. Exclui ontem, e fiz outro hoje com o link da Mariana, e pronto!! Consegui o domínio!! ☺️☺️ O chato é se vc já tivesse feito o site e tivesse editado tudo kkkk

Até o momento, eu sei que vc pode solicitar o domínio quando quiser, mas não sei qual a validade da promoção da @marianaconvites.. logo, recomendo já pedir o link agora e fazer o site, pq vc já tem a certeza que o domínio já conseguiu!! Abraços!! ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dica boa, Rebeka! Já vou salvar aqui e ver se conseguimos também. Obrigada por compartilhar 🥰
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pede seu domínio tbm, ele é ótimo pra colocar no seu convite, fica um mimo ♥️
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, Noivinha!! Pelo que tô vendo, esse site é muito bom tbm, e todo completinho!! ♥️
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, sobre a solicitação do domínio: a hora que quiser mesmo!! ☺️ Sobre a parceria: não souberam responder na hora, vão tirar a dúvida com o time responsável pela promoção, e me retornará!!
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me mandarão a resposta por email, Carol!! Eles respondendo eu coloco aqui ☺️ até editei uma parte ali em cima pra não entenderem de forma precipitada!! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaa, noivinha!! Perguntarei agora sobre isso!! ❤️❤️
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Maravilha, me ajudou muito este debate, estava em dúvida quanto a isso.. Já tinha até pesquisado, mais não a fundo,, Obrigada! Smiley kiss

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rebeka!

Você chegou a pesquisar se existe um período para essa solicitação? Por exemplo, ele dura 12 meses a partir do momento em que foi pro ar... Mas essa parceria tem um "limite" de tempo? Válido só esse ano, etc?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe