Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Dor de cabeça com fornecedor - #diáriodanoivacarollpadua

Ana, dia 19 de Maio de 2021 às 11:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Oi meninas, como prometido, vim aqui atualizar vocês das últimas novidades sobre a preparação do casório.

Vi vários debates (principalmente durante a pandemia) de noivas com problemas com os fornecedores. Nunca achei que fosse acontecer comigo. Cá estou eu fazendo esse debate.

É mais um debate para alertar vocês.

tenor.gif

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, a história começa porque eu SEMPRE, SEMPRE quis dar um robe para as minhas madrinhas. Eu tenho um lance de obsessão com roupões e sempre disse que essa seria a lembrancinha dos sonhos. O problema é que é muito caro. Se você tem duas ou três madrinhas, pra você é tranquilo. Mas eu tenho 8, mais mães, avós e daminhas.

Eu pesquisei muito, e quando eu estava quase desistindo, vi um post em um grupo de noivas do facebook onde uma menina indicava um fornecedor que fazia cada robe por R$19. Nunca fiquei tão feliz na vida, porque aquele valor cabia no meu orçamento.

Entrei em contato, e ela disse que fazia por aquele valor se eu fizesse depósito em conta. Avisei pra ela que receberia o salário dali a alguns dias e assim que caiu, eu depositei pra ela.

Até o momento do depósito, as respostas eram rápidas e o atendimento super bom, quando olhei nas redes, era uma empresinha com poucos seguidores e não vi nenhuma reclamação (claro, ela apagou todas e bloqueou os usuários).

tenor.gif

Mandei o comprovante e a conversa era de que o prazo de produção era de 20 dias úteis. O pagamento aconteceu no dia 13/09 e o prazo para a produção acabaria no dia 14/10. Depois do dia 13/09 mandei algumas mensagens, mas nada de resposta.

Quando chegou o dia 16/10 meu noivo me cobrou, e eu cobrei ela de um retorno referente a postagem do produto e entrega, e ela me disse que só estava faltando alguns robes para bordar. Deixei quieto e aguardei porque achei que pudesse ter alguma noiva na frente, já que meu casamento era pra dali um ano. Dia 26/10 cobrei novamente e ela disse que iria entregar no dia seguinte.

No dia 09/11 depois de eu mandar milhares de mensagens, ela me respondeu “Perdi todas as mensagens do meu celular”, enviei o pedido, os prints, e comecei a aguardar novamente.

Eu juro que tento sempre pensar no bem das pessoas, mas aquilo estava virando palhaçada.

tenor.gif

Depois disso ela só foi me responder dia 13/11. E todos os dias ela dizia que ia postar e não postava e também não respondia.

Para encurtar a história (que já está bem longa) eu tive que falar com uma advogada. No dia seguinte, após o email da advogada, as coisas aconteceram, ela bordou o robe e enviou.

Depois de muita dor de cabeça, medo de ter recebido um golpe, eu recebi a minha encomenda no dia 07/12. 2 meses depois do combinado.

O que eu quero alertar vocês: Cuidado com quem vocês contratam. Vão atrás de indicações, procurem Reclame aqui, entre em contato com outras noivas (Insta e Face estão aí pra isso!). Tentem sempre formalizar os combinados de vocês, fiquem atentas!

Só não coloco aqui o nome da empresa porque acho que isso viola as regras do debate aqui do casamentos.com.br , mas fiquem bem atentas meninas.

Foto da Caixa porque não tenho mais a foto deles separados:

M30VieQax9N_1ce02W0CZGzLtRr4yCQ8wTKQBBrETFOj49HMrh-XGTR2r7ObuY3Nogm2bEJ5jShWTUTZLpERzxi44erBPeisGrZqYULV9BCCgwOXB_farl3gvJ2kbMaqUgMYahwN

O que eu tenho a dizer: O valor é ótimo, a qualidade impecável, mas a fornecedora foi uma péssima pessoa. Isso fica de dica também para as microempreendedoras aqui da comu! Sejam boas pessoas, sempre sejam honestas, que não importa o que vocês venderem, nem o valor dessas coisas, vocês terão bons clientes. Bons fornecedores atraem bons clientes.

E noivinhas: Sejam bons clientes! Honrem também o combinado com o(a) fornecedor(a)! Honestidade sempre!

tenor.gif

Fica a dica meninas! E vocês? Já tiveram dor de cabeça com algum fornecedor? E as empreendedoras aqui do grupo, já tiveram problema com alguma novinha?

Meus debates:

Meu 1º Debate - #diáriodanoivacaroll1

Nossa história se iniciou... Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua

o Pedido! Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua

Discipulado / Curso de Noivos na Igreja + Dicas de Livros #diáriodanoivacarollpadua

a Escolha da Data e do Local #diáriodanoivacarollpadua

Meus fornecedores em São Paulo - sp | #diáriodanoivacarollpadua

Convite dos Padrinhos na Pandemia - #diáriodanoivacarollpadua

Faltam 208 dias para o grande dia!

15 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Maio de 2021 às 20:25
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa graças a Deus em
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha! Espero que nada aconteça e que seu planejamento continue tranquilo...

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinha! Que bom que no final deu tudo certo!

• Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que baita susto !!! Mas que bom que tudo se resolveu, graças a Deus ainda não enfrentei nada parecido.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu tive um problema que dois fornecedores me deram canceira mas eu fiquei em cima graças a Deus deu tudo certo
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha. Tentei ser o mais paciente e compreensiva, mas chega uma hora que não dá mais. 🤦🏻‍♀️😱
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Jesus, que situação hein....

Ainda não passei por problemas com nenhum fornecedor, mas super te entendo.... e vc foi muitoooooo paciente, acho que eu teria acionado a ADV na semana seguinte de atraso... sou muito medrosa disso acontecer comigo.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiquei morrendo de medo! Quando chegou minha mãe conferiu, eu conferi e meu noivo conferiu! Graças a Deus tudo certinho.

Se a fornecedora não fosse uma pessoa má, eu com certeza super indicaria aqui! Uma pena que ela não soube fidelizar a cliente 😪😬

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Nesse processo tive várias crises de ansiedade. Mas graças a Deus tudo se resolveu!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é. Eu fico pensando naquelas noivas que não tem condições de entrar com uma advogada, como que faz? Isso me deixa ainda mais revoltada com fornecedores ruins assim.

• Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem q ela mandou tudo certinho ne kkkk morro de medo disso acontecer, e o fornecedor ainda mandar os produtos mal feito

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente fica pra morrer com essas coisas né?
    Nosso sonho sendo destratado por fornecedor é pior coisa do muundo!
    Ainda bem que deu certo no fina, apesar da demora.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que no final resolveu.

Foi só entrar advogada no meio que a história muda, né? kkk

Sempre assim.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Por isso precisamos ficar sempre alertas 🙏🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Ana, obrigada pelo alerta!

Como se já não bastasse toda a correria com detalhes, ter que enfrentar isso é realmente muito chato.

Ainda bem que deu tudo certo no final e que a qualidade é boa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas