Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais

Dos 98 dias para 365!

Jessica, dia 8 de Maio de 2020 às 18:53 Publicado em Minas Gerais 0 1

Boa noite noivinhas!!!

Como estão?

Pois é saímos dos tão sonhados 98 dias para 365 dias.......... Smiley cry

Depois de muita conversa com meu noivo decidimos adiar,pois temos muitos convidados do grupo de risco.

Nossa data inicial era 15/08,no começo quando ele conversou comigo fiquei muito triste pois e nosso mês de aniversario de namoro,mas com o decorrer foi conversando mais comigo falando que a gente poderia acrescentar mais coisas e que nosso tão esperado dia ficaria ainda mais perfeito.

Hoje estou muito mais tranquila e aliviada afinal faltava algumas coisas para organizar mas nada grandioso só pequenos detalhes, graças a Deus não tinha imprimido os convites ainda ... Fiz toda a papelaria Diy !! Agora estou amando minha nova data afinal e no mês que fico mais velhinha kkkk quero falar com vocês noivinhas que não se desesperem conversem com o noivo de vocês que dará tudo certo e que Deus sabe de todas as coisas e que nosso grande dia ele já reservou para nós!!

Só pensamentos positivos agora e amando nosso 08/05 Smiley heart Smiley heart

Dos 98 dias para 365! 1

1 Resposta

Última atividade por Aline, dia 11 de Maio de 2020 às 05:21
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Smiley heart

Vocês tomaram a melhor decisão para vocês e os convidados. Sentimos muito por toda essa situação, mas logo logo chegará a nova data do casamento de vocês e, até lá, esperamos que a situação até lá esteja resolvida.

Vem ler também as informações que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Que a Comunidade seja uma rede de apoio! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas