Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zora
Noiva Constante Junho 2018 Goiás

Drama do pajem - filho do primeiro relacionamento - e agora o que fazer??!

Zora, dia 6 de Junho de 2017 às 13:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Noivinhas esse mês tá sendo de inúmeros dramas na organização do nosso casamento... teve o furto na nossa casa, os palpites da minha sogra e agora o drama do pajem... desde o início... e já tem 3 anos que decidimos nos casar, nunca quis pajens... apenas demoiselles - que são minhas 4 sobrinhas......
Noivinhas esse mês tá sendo de inúmeros dramas na organização do nosso casamento... teve o furto na nossa casa, os palpites da minha sogra e agora o drama do pajem... desde o início... e já tem 3 anos que decidimos nos casar, nunca quis pajens... apenas demoiselles - que são minhas 4 sobrinhas... ocorre, que meu noivo teve um filho com uma namorada quando tinha 20 anos - ela deu a criança pra minha sogra e hoje ele tem 11 anos... não temos uma relação de madrasta e enteado. Ele convive muito com a mãe, quem só vi uma ou duas vezes... e que ngm gosta! Há alguns anos atrás meu noivo teve uma briga feia com ela e não diz nem bom dia! Eu não quero ele de pajem... não quero pajem nenhum... só minhas demoiselles! Até porque apesar de ele ser filho do meu noivo... não gostaria de ter uma criança que ele teve com outra mulher no meu cortejo! Vcs me entendem?! Ou estou viajando??! Minha sogra vai impor que ele entre na igreja e não sei como lidar com isso! Me ajudem!!!!! Como dizer não... ela cria e criou ele desde de bb é como se fosse filho Dela!

35 Respostas

• Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado, porque não pensar no seu noivo também!Nós noivas temos mania de achar que o casamento deve ser como nós queremos e esquecemos do noivo.

Agora se de tudo essa for sua decisão final, explica que terá só meninas.

Aposto que o noivo ficaria muito feliz em ter o filho no dia do casamento!Você não precisa amar a criança, mas também não deve chegar ao ponto de excluí-lo.

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na minha opinião, vc devia rever, apesar da relação conturbada, de ninguém gostar da mae dele, a criança não tem a mínima culpa coitado, por mais que vc não tenha relação de madrasta, vc devia tentar abrir seu coração para esse menino, ele é filho do amor da sua vida, não pense na mae... e sim no seu noivo, acredito que ele adoraria ter o filho nesse momento tao importante para vocês dois.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada Zora! Converse e tente expor pra ela a sua opinião.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas