Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
Eduarda, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 08:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oi amadas! Nós queremos uma festa mto especial e estamos trabalhando pra isso $$$$$ Quero pedir para os convidados irem mulher de longo e homens de gravata. Proibido tênis camiseta polo moletom e jeans! Minha mãe falou que isso só vai me causar stress e eh besteira... mas não acho justo eu me matar...
Oi amadas!
Nós queremos uma festa mto especial e estamos trabalhando pra isso $$$$$
Quero pedir para os convidados irem mulher de longo e homens de gravata. Proibido tênis camiseta polo moletom e jeans! Minha mãe falou que isso só vai me causar stress e eh besteira... mas não acho justo eu me matar pra fazer uma festa sofisticada e os convidados aparecerem de qlqr jeito!Como pedir isso sem ser grosseira ?

36 Respostas

• Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Meu convite já não tem lista de presente ...
    Eu não sei pq as pessoas acham isso, sendo que em formatura por exemplo tem o traje a seguir.... eh um convite, vai quem quer! Mas que vá arrumado, por favor!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha festa não foi tão sofisticada. Mas teve um ar de clássica.
    Eu tb não queria q os convidados fossem de qualquer jeito, mas isso é algo q foge do nosso controle. Mas te garanto q se seu convite for sofisticados as pessoas iram como manda o figurino.
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo... mas estou realmente preocupada pq no casamento da minha prima teve gente indo de moletom e tênis .... acho muito desrespeitoso 😢
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu nao curto exigir dos convidados trajes finos. Mas tem quem coloque no convite.
    Ao invés disso, eu prefiro colocar essa observação no site de casamento e tb prefiro colocar apenas uma sugestão "trajes finos" e não toda essa proibição q vc citou no debate.

Mas adianto a vc q os convidados já percebem q a festa vai ser sofisticada no ato da entrega do convite. Portanto, eu acho meio desnecessário.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas