Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais

Dúvida

Andressa, dia 20 de Abril de 2020 às 22:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Pessoal meu casamento está marcado para dia 15/08/20 estou com dúvida se já devo pesquisar em alterar a data o que vocês acham?

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Abril de 2020 às 12:34
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andressa!

Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. Nosso principal conselho é conversar com fornecedores e acompanhar as informações das autoridades para saber sobre restrições a eventos em agosto.

Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

Um beijo

Smiley heart

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso dia 8 de agosto e estou tranquila quanto a data, nao vou alterar por enquanto

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As meninas que conheço que vão se casar também neste mês estão aguardando até meio de maio
    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado mas vcs podem ir pensando em uma nova data pq o problema é se todo mundo adiando vcs não encontrem data. Tmb tem que ver a situação da sua cidade se vc acredita que ela demorará mais para voltar ao normal. Tenho fé que até lá já esteja tudo mais tranquilo
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Taciany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Eu tbm me casaria no mesmo dia que você! Nós decidimos adiar em meio a esse momento de incertezas que estamos vivendo!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha amor o meu era em nov e eu remarquei para fevereiro , creio que vc precisa analizar a situacao da cidade onde vive
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc deve comecar a pensar em mudar a data , mais deixa so no pensamento ate o proximo mes
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do que vc e seu noivo preferirem. Pode ser que ate agosto tudo esteja normalizado ou não. Eu era de 01 Agosto e eu e meu noivo decidimos adiar pela segurança e ainda faltavam coisas pra resolver. Tbm tivemos medo que se deixassemos mt pra cima da data, seria mais difícil arrumar nova data. Então isso é uma coisa que não conseguimos prever, várias noivas de Agosto já remarcaram e outras várias decidiram manter. Ngm sabe ao certo como será até la. Converse com seu noivo e decidam o melhor pra vcs. 😚
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou aguardar
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andressa!
    O meu casamento estava marcado para o dia 22/08/20 e remarquei ele para o dia 06/02/21.
    Remarquei pelo motivo de estar aflita, por essa pandemia se prorrogar até a data e tbm porque não tinha muitos contratos fechado e não havia entregue o convite a ninguém. Agora você precisa avaliar .... Eu já iria procurando outras datas, conversando com os fornecedores....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas