Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noivo Novato Maio 2020 Goiás

Dúvida

Murílio, dia 21 de Abril de 2020 às 11:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Iae gente, eu e minha noiva estamos com duvida se realizaremos o casamento em maio ou esperamos passa essa onda de coronavírus

10 Respostas

Última atividade por Biasteffens, dia 21 de Abril de 2020 às 22:15
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era do fim de maio e adiei

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maio desse ano?
    São poucos convidados?

Dependendo da sua cidade, pode ser q vcs sejam proibidos de realizar uma festa. Mas vale a pena conferir a situação atual. Boa sorte
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Murilo!

Nosso principal conselho é falar com os fornecedores e acompanhar o que dizem as autoridades do seu estado e município sobre os eventos em maio.

Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

Abraço

Smiley ring

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende de como esta a cidade onde vcs moram !

O ideial seria espera um pouco , mais se onde vcs moram permitam pequenas aglomeracões
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Débora
    Foram que vocês moram juntos aproveitem!
    Poderiam fazer algo simbólico pra vocês Em casa mesmo Só os doisUma troca de Votos ou algo assim se querem tanto marcar a data em maio Mas esperar para curtir com todos parece sim a opção mais segura Smiley smile) Boa sorte
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por isso mesmo... vocês já estão morando juntos! Aproveitem essa maravilha!! Quando tudo isso passar e for liberado o contato entre as pessoas, vocês poderão fazer um almoço bem gostoso com as pessoas chegadas e fazer a cerimônia.

• Responder
  • M
    Murílio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já tamos morando juntos, se o casamento fosse aqui em casa só nos 2 e os nossos pais seria ótimo, mais a minha noiva não concorda.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na minha humilde opinião, mais um motivo pra esperarem. As praias estão "fechadas", não é permitido ninguém permanecer nas praias. Lembrem-se que o contágio do vírus se dá muito facilmente. E é impossível pensar em casamento sem abraço e sem beijo, né? Sugiro aguardarem mesmo...

• Responder
  • M
    Murílio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente tinha pensado, de casar na praia só com os parentes presente e os amigos mais íntimos.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Murílio, maio está logo aí né... E a pandemia ainda está nessa loucura que temos acompanhado. Mesmo que a ideia seja casar apenas no civil, vocês vão querer que seus pais e algumas pessoas mais próximas acompanhem o casamento? Isso já seria ruim por conta da pandemia. Minha sugestão sincera, do fundo do coração, é que vocês aguardem tudo isso passar. Há noivos aqui adiando casamentos que estavam marcados para setembro, outubro desse ano... Imagina em maio!! Então pensem com carinho nisso. Fiquem bem! Bjs e felicidades a vcs!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas